O evento foi testa GM ? Certeza???

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

banker
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2014, 19:31
Contato:

O evento foi testa GM ? Certeza???

Mensagem por banker » 15 Mai 2014, 19:44

Boa noite, eu li um tópico no qual o GM diz q a sorte seria 1/3 de vir corações, Sr GM eu gastei R$ 200,00 ou seja 80k de cash e veio 8 corações a minha sorte foi 1/5 ou eu sou mto azarado ou vcs estão enganados, eu copiei uma parte da resposta do [GM]HazamaXD
"Essa será a ultima resposta minha para encerar esse tópico.
Como já informamos diversas vezes, as chances de todos os itens são as mesmas. Nossa equipe testou o evento diversas vezes e o numero de corações que que pegamos era variável. Se vocês acreditarão ou não em nós, isso cabe a vocês, pois passamos a informação real."

Sr. GM, SE VCS testarão tanto o evento assim como garantem, como apareceu o bug do coração?? vcs não testaram as trocas???? só testaram a taxa de vir corações????
Vcs estão retirando braceletes se é que estão mesmo,pq a ongame foi lesada, agora pq n tiraram os corações antes do eventos?? remove os itens de quem rodou add adoidado no bug do evento passado e pra finalizar se vcs garantem q é de 1/3 por favor me dê mais corações pq o meu foi de 1/5.

UmPorTodos
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Abr 2014, 21:52
Contato:

Re: O evento foi testa GM ? Certeza???

Mensagem por UmPorTodos » 15 Mai 2014, 20:05

banker escreveu:Boa noite, eu li um tópico no qual o GM diz q a sorte seria 1/3 de vir corações, Sr GM eu gastei R$ 200,00 ou seja 80k de cash e veio 8 corações a minha sorte foi 1/5 ou eu sou mto azarado ou vcs estão enganados, eu copiei uma parte da resposta do [GM]HazamaXD
"Essa será a ultima resposta minha para encerar esse tópico.
Como já informamos diversas vezes, as chances de todos os itens são as mesmas. Nossa equipe testou o evento diversas vezes e o numero de corações que que pegamos era variável. Se vocês acreditarão ou não em nós, isso cabe a vocês, pois passamos a informação real."

Sr. GM, SE VCS testarão tanto o evento assim como garantem, como apareceu o bug do coração?? vcs não testaram as trocas???? só testaram a taxa de vir corações????
Vcs estão retirando braceletes se é que estão mesmo,pq a ongame foi lesada, agora pq n tiraram os corações antes do eventos?? remove os itens de quem rodou add adoidado no bug do evento passado e pra finalizar se vcs garantem q é de 1/3 por favor me dê mais corações pq o meu foi de 1/5.
pois é cara, o post fui eu quem criei, como trancaram, criei outro questionando esse teste deles, se testaram tanto assim, e dizem que a troca ta correta em 3/1, então pq vão remover os braças? ora, mas o evento não foi testado? se foi testado então não há bug, se há bug de troca 1/1, porque tbm não verificar se não há bug pra vir mais refines, pq eu como vc estou com chance de 10k cash pra cada coração! 60k cash aqui = 6 corações!

Mas devemos nos calar, e aceitar o que os GM's nos impoem, se ele fala que não existe bug no game, devemos aceitar, o anel de casamento na chun2, há tempos tem esse bug, mas não arrumam, vc acha que é culpa da ymir? se acha é mto inocente, a ongame só arruma o que lhe causa prejuizo, como o bug causa a nós players, eles querem que nos lasquemos!

banker
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2014, 19:31
Contato:

Re: O evento foi testa GM ? Certeza???

Mensagem por banker » 15 Mai 2014, 20:16

Concordo plenamente, o jogo está afundando, a ongame não consegue fazer um teste simples que era pegar um char e tentar trocar 1 coração, depois 2,3,4,5 pra ver se só troca com 5 mesmo, um teste básico simples que não perderia 10 minutos.
Mas o que mais me intriga em tudo isso é que eu tinha mtos corações e sai trocando com tudo qto é char no último dia do evento, e ai aparece nego com 150 corações??? opa como assim, será que eles já sabiam que iam lançar esse evento???
Evento de pesca, print de nego com char lotado de Isca de peixe??? Isca de peixe??? veja bem Isca de peixe???? quem tem vários chars lotado com isca de peixe??????????????

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: O evento foi testa GM ? Certeza???

Mensagem por GMBreakchaos » 16 Mai 2014, 08:20

Olá,

A Chance é por volta de 33%, ou seja caso não tenha a sorte de estar dentro desse valor receberá outro premio, não é garantido que em três trocas receba um coração, é provável porém não garantido.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: O evento foi testa GM ? Certeza???

Mensagem por SrCaptiao » 16 Mai 2014, 09:04

a primeira troca que fiz foi filmada e foi 4 Refines e u coração ou seja 5 em 1 ai como troquei 6 bonecas na ultima troca veio refine ou seja 6X1 parece que as chances de refines estão tipo 60% + na outra conta inseri 150 reais em cash e veio 6 corações. precisa dizer o que veio depois né kkk

a taxa de refines esta muito alta e olha que com 36 entregas só peguei 7 corações uns 5 exorcismos no máximo e o resto é claro REFINES.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: O evento foi testa GM ? Certeza???

Mensagem por Tavinhoi » 16 Mai 2014, 09:31

Eu acho que a troca é sim de 33% mas como existem pessoas que conhecem programação, simplesmente eles bugam, e nem adianta mandar suporte, gms fazerem manutenção e nada, porque nesses jogos sempre tem isso, sempre tem espertos pra sair na frente dos outros.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 16 visitantes