A verdade sobre o temível "BUG"

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Estooque2
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2014, 01:52
Contato:

A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por Estooque2 » 14 Mai 2014, 11:01

Primeiramente, vamos conceituar a expressão "aproveitamento de bug":
Se aproveitar de "Bugs", consiste em ARQUITETAR ARTIMANHAS para se dar bem usando um erro ou falha na segurança imposta pelo computador ou programas relacionados ao mesmo, principalmente em programas de rede, o que facilita o processo.
Agora me dizem: Apenas CLICAR EM UM NPC e clicar na quest do mesmo para ver do que se trata, consiste em uma "Arquitetura maquiavélica" de aproveitamento de bug?
Por favor né equipe... Se foram incompetentes na aplicação do evento a culpa é TOTALMENTE DE VOCÊS! Poupem as dores de cabeça futuras no que se diz respeito a responder por processos judiciais, pois é isso que vai acontecer.
Se essa palhaçada de "Retirada de braceletes e devolução de corações" for feita, não só eu mas mais umas duas dúzias de pessoas nos dirigiremos ao PROCON e afins para garantir nosso direito como consumidor e de jogadores desse prostíbulo online que chamamos de jogo "¬¬.
Sem mais,
Obrigada.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por Radaman7hys » 14 Mai 2014, 11:09

Hum alguém com culhão se pronunciou, alguém que não tem rabo preso. Parabéns!!! Se for pra punir GM, puna tbm os que bugaram o evento das pimentas que lotaram contas e mais contas de aprimoramentos, faça com que todos os aprimoramentos desapareçam. RSRS
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por GMBreakchaos » 14 Mai 2014, 11:10

Se caracteriza como abuso de Bug, quem o percebe e continua tirando vantagem do mesmo, ou seja quem viu que o problema ocorreu e continuou realizando varias e varias trocas, nesse caso será removido sim, porém se verificarmos que de fato o jogador não abusou do erro, não será necessário se preocupar pois não sofrerá nenhuma punição.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

kakasidkhaslkjd
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2014, 16:55
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por kakasidkhaslkjd » 14 Mai 2014, 11:12

mais quem troca 1 coraçao por 1 par de bracelete esta sabendo do bug ! tem q ser retirado pq eles colocaram 1 coraçao sabendo q c tivesse mais coraçao o npc recolheria todos!

Estooque2
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2014, 01:52
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por Estooque2 » 14 Mai 2014, 11:19

[GM]BreakChaos escreveu:Se caracteriza como abuso de Bug, quem o percebe e continua tirando vantagem do mesmo, ou seja quem viu que o problema ocorreu e continuou realizando varias e varias trocas, nesse caso será removido sim, porém se verificarmos que de fato o jogador não abusou do erro, não será necessário se preocupar pois não sofrerá nenhuma punição.

Estão vendo? A história começa a mudar...
Pois bem, meu caro... Em minhas contas não realizei mais que 2 trocas de cada, até por que vejo que é desnecessário ultrapassar essa quantia.
Mas vamos citar mais exemplos como nosso querido amigo Radaman disse ali mais em cima...
Em todos os eventos de "grande porte", que envolve verdadeiros lucros em trocas para quem se dedicar realmente, sempre existe um BUG em relação. SEMPRE!
Dai em todos (ou na grande maior parte deles) vocês não fazem nada, nem como punição e muito menos como medida para reverter o ganho com o tão temível "BUG". Dai justamente no evento que pesa no bolço de vocês, que se sentiram INJUSTIÇADOS POR NÃO OBTER MAIS E MAIS LUCROS EXORBITANTES, vocês resolvem tomar medidas drásticas?
Nos polpem com tamanha ignorância, caros GM's. Por favor, reveja seus conceitos. Se humanizem mais diante suas atitudes! Parem de ser essa "Maquina virtual" ridícula formados apenas por FALHAS, LUCROS, INCOMPETÊNCIA... Pelo amor de Deus!

abstrato123
Soldado Vermelho
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Dez 2013, 08:58
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por abstrato123 » 14 Mai 2014, 11:26

se for fazer valer a lei mesmo meu amigo todos q se aproveitaram do bug terao que ser banidos!!!!

PODEROSO86
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:37
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por PODEROSO86 » 14 Mai 2014, 11:27

E o mais interessante e mais revoltante é que quem se aproveitou desse "bug", vai receber os corações de volta, como se nada tivesse acontecido. Isso é um incentivo a cometer esse delito sempre, pois fica claro que nada acontece. Sinceramente assim desanima mesmo.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por Radaman7hys » 14 Mai 2014, 11:27

Acho que o lugar de pedir isso não é aqui na Ongame, quantas vezes ja fui censurado por falar a verdade aqui? Vc vai provar disso agora, serei censurado. Isso aqui não é Blizzard, empresa brasileira ainda tem que aprender muito sobre ética profissional, aqui na Ongame eles agem por sentimentos, se se sentem ofendidos eles nos calam deletando nossos posts abusando do seu poder, como ja falei antes que com poderes tudo é fácil até eu mesmo administro a Ongame mesmo sem ter formação alguma.

Olha a censura.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por dbds » 14 Mai 2014, 11:30

Isso que se deu de esperto por se beneficiar de bug do evento tem que ser punido. Agora que ver se a ongame vai ter coragem de punir safado que gasta muito no jogo e se aproveitou do bug;

HarDStyLeexPauloMour
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:50
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por HarDStyLeexPauloMour » 14 Mai 2014, 11:34

Se fosse eu que tivesse me aproveitado desse bug e você não , você estaria aqui chorando igual uma profissional de uma prostíbulo quando faz o trabalho e não recebe o pagamento, Pois sair beneficiado é bom, mas quem não sai beneficiando tem que aceitar a p*** toda?
Deus o Melhor Amigo.. Parnamirim/RN Since- Sei lá ;-;
HarDStyLeex - Yellow Paulo Moura
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes