Gm me responda sobre o Mito

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Gm me responda sobre o Mito

Mensagem por lfsuporte » 13 Mai 2014, 11:23

vi na descrição do evento que o item ( Boneca Indígena ) so pode obter atravez do item shop do site,
até ai tudo bem.

portanto o evento so vai ser valido para quem comprou cash e não a vera outro modo de obter o item ( Boneca Indígena ) para iniciar o evento.

vc,s ja viram os preços que as coisas esta no jogo quem vai se dispor a paga 50 ou 60kk em um único item e ainda sem ter a garantia do item que quer na troca.

vc,s deveriam por o item ( boneca ou coração de bera ) para drop mesmo que com alguma dificuldade em alguns dos mapas do jogo.

porque se o evento seguir a risca como esta no texto que vc.s postaram sobre o evento,

eu não sei se vc,s pensam do mesmo modo que eu mas evento baseado somente em cash é totalmente desleal. com quem não pode comprar cash ea falta de gold no jogo ja que tudo esta inflacionado e muito grande.

concordo que vc,s tenham que lucrar com o jogo mas também não é chutando o balde deste jeito,
eu acredito que o item tem que ser colocado para drop nem que seja nas metins.


esta é minha opinião sobre o evento a meu ver do jeito que esta é Desleal e ponto.
lfsolucoes Horan Jinno forever

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Gm me responda sobre o Mito

Mensagem por Radaman7hys » 13 Mai 2014, 12:05

lfsuporte escreveu:vi na descrição do evento que o item ( Boneca Indígena ) so pode obter atravez do item shop do site,
até ai tudo bem.

portanto o evento so vai ser valido para quem comprou cash e não a vera outro modo de obter o item ( Boneca Indígena ) para iniciar o evento.

vc,s ja viram os preços que as coisas esta no jogo quem vai se dispor a paga 50 ou 60kk em um único item e ainda sem ter a garantia do item que quer na troca.

vc,s deveriam por o item ( boneca ou coração de bera ) para drop mesmo que com alguma dificuldade em alguns dos mapas do jogo.

porque se o evento seguir a risca como esta no texto que vc.s postaram sobre o evento,

eu não sei se vc,s pensam do mesmo modo que eu mas evento baseado somente em cash é totalmente desleal. com quem não pode comprar cash ea falta de gold no jogo ja que tudo esta inflacionado e muito grande.

concordo que vc,s tenham que lucrar com o jogo mas também não é chutando o balde deste jeito,
eu acredito que o item tem que ser colocado para drop nem que seja nas metins.


esta é minha opinião sobre o evento a meu ver do jeito que esta é Desleal e ponto.
Rsrs, meu caro somos 2 ignorados pela Ongame, somos 2 censurados. Só lamento.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Gm me responda sobre o Mito

Mensagem por Batmen » 13 Mai 2014, 12:20

N vejo deslealdade nenhuma num evento cash. Quem gasta grana em um jogo FREE deve sim ter mais benefícios doq quem n gasta logica simples da coisa.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Gm me responda sobre o Mito

Mensagem por lfsuporte » 13 Mai 2014, 12:35

[GM]Quimera escreveu:Olá, em todas as ER's dessa semana a premiação é 1x Boneca Indígena, tentem ganhar lá, todos podem participar.
opa que legal participar do ER ganha uma boneca e pronto fazemos uma troca e acabo o evento para nos.

gm a questão não é esta e sim o fato do evento ser totalmente cash, por acaso vai ter ER todo hora a resposta é obvia ( Não ).

eu não vejo problema quando um item do evento é vendido para facilitar o drop ou aumentar o tempo da mesma, como o evento das renas de natal que dava vantagem do player fazer drop fora do limite de tempo dos d+ player que não tinha condições de comprar cash.

so que o evento atual é desleal, agora se vc,s coloca-se um limite por dia nem que fosse de 1 hora para a queles que não compra cash dropa o item. seria totalmente diferente, porque ai sim justificaria a compra de um item no shop para fazer o drop em um período maior que os d+ que não compro cash.

a solução é bem simples so que vc.s esta visando apenas o lado financeiro e não o lado dos player como um todo, não a outro modo de se entender o enredo atual do evento.

deu para entender...
lfsolucoes Horan Jinno forever

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Gm me responda sobre o Mito

Mensagem por lfsuporte » 13 Mai 2014, 12:53

Radaman7hys escreveu:Rsrs, meu caro somos 2 ignorados pela Ongame, somos 2 censurados. Só lamento.
oque podemos falar é seus post e comentários sendo deletados e meus post sendo trancado, somos realmente 2 ignorados kkkk

alguns não entende que nos ja chegamos em nosso objetivo no jogo e que estamos aqui para interceder por aqueles que enfrentam dificuldades, se pessoas como eu ou vc não vir aqui para reclamar ou reivindicar por melhorias, como o jogo vai melhorar, se não desta maneira qual seria a alternativa.

estamos aqui porque gostamos do metin2 nao so porque podemos joga nem sempre este é o objetivo quando entramos no jogo,
entramos para falar com nossos amigos ajudar a quem precisa e claro para nos diverti um pouco com o jogo.

mas nem todos entende desta forma kk

aja paciencia kkkkkkkkk
lfsolucoes Horan Jinno forever

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm me responda sobre o Mito

Mensagem por Tavinhoi » 13 Mai 2014, 18:25

Eu acho o seguinte. Se eu não tenho como fazer o evento eu pensei comigo mesmo, poxa; já ganhei tanta eremita, estou com itens maneiros, ganhei vários metais, fiz itens +9, então oq me resta é só olhar quem ta fazendo, porque nem gold eu tenho kkkkkkkk.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Gm me responda sobre o Mito

Mensagem por lfsuporte » 13 Mai 2014, 20:29

Batmen escreveu:N vejo deslealdade nenhuma num evento cash. Quem gasta grana em um jogo FREE deve sim ter mais benefícios doq quem n gasta logica simples da coisa.
concordo quem gasta cash deve sim ter vantagem sobre a queles que não compra cash.

mas é desleal excluir quem não compra cash este evento deveria seguir como o evento de natal onde o player que não compra cash tinha 1 hora por dia para realizar o drop e quem comprou cash e tinha a rena poderia dropa os itens do evento a qualquer hora do dia, isto se chama equilibrar os lados entrem o player que compra e o player que não compra cash.

e so para esclarecer nenhum jogo deste seguimento é free isto se chama estrategia de marketing.
não se engane quando vc ver algum jogo por ai se dizendo gratuito.

se vc retirar todos os jogadores que não gasta dinheiro com este jogo ou qualquer outro, em pouco tempo o jogo morre.

no meu caso é fácil ir la e compra cash ja comprei tanto porque agora seria diferente, eu me recusei a fazer o evento em solidariedade a aqueles que não tem condições, de 2006 até 2009 eu nem sabia o que era cash por falta de condições por este motivo entendo perfeitamente o lado de quem esta de fora de eventos como este que esta ocorrendo agora.
lfsolucoes Horan Jinno forever

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Gm me responda sobre o Mito

Mensagem por MarcosPoncio » 13 Mai 2014, 20:36

Mas tu não concorda que des do Fim do Ano passado, os GMs estão criando de 2 a 3 Eventos TOPs todos os meses, fora os 3 por semana.

Desculpa vélho, mas acho q agora temos que ajudar eles.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Gm me responda sobre o Mito

Mensagem por lfsuporte » 14 Mai 2014, 08:49

MarcosPoncio escreveu:Mas tu não concorda que des do Fim do Ano passado, os GMs estão criando de 2 a 3 Eventos TOPs todos os meses, fora os 3 por semana.

Desculpa vélho, mas acho q agora temos que ajudar eles.
sim concordo que devemos ajudar,
mas lembrando que estamos em uma via de mão dupla.
tudo aqui é uma troca não adianta fazer 9 eventos para todos participar e 1 baseado em cash isto é uma forma de exclusão do mesmo jeito.

e nossa obrigação ajudar ja que gostamos do jogo.
mas não adianta so se preocupa com o jogo, o suporte mesmo ta uma lastima tem gente na fila de espera a 10 meses outros com 1 ano ou mais.
eles também tem que fazer melhorias para merecer a nossa ajuda.
lfsolucoes Horan Jinno forever

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Gm me responda sobre o Mito

Mensagem por lfsuporte » 14 Mai 2014, 12:32

Tavinhoi escreveu:Eu acho o seguinte. Se eu não tenho como fazer o evento eu pensei comigo mesmo, poxa; já ganhei tanta eremita, estou com itens maneiros, ganhei vários metais, fiz itens +9, então oq me resta é só olhar quem ta fazendo, porque nem gold eu tenho kkkkkkkk.
é meu amigo ta ai o resultado, evento desleal+bug+pilantra= a caos total kkkkkk

essa era a hora para banir quem se aproveito da falha no sistema e mais uma vez todos acabaram sem punição.

o correto era banir ou retirar os braceletes sem devolver o coração de bera.

mas como o jogo ja anda perdendo muitos players a administração resolveu desta forma lamentável


so falta tocar a musica tema da novela ( Vale Tudo )

Não me convidaram
Pra essa festa pobre
Que os homens armaram pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada antes de eu nascer

Não me ofereceram
Nem um cigarro
Fiquei na porta estacionando os carros
Não me elegeram
Chefe de nada
O meu cartão de crédito é uma navalha

Brasil
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim


aja paciência kkkkkkkkk
lfsolucoes Horan Jinno forever

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes