x-trap desligando pc, adeus metin

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Creedence
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Nov 2013, 00:40
Contato:

x-trap desligando pc, adeus metin

Mensagem por Creedence » 08 Mai 2014, 22:33

meu pc tá desligando sozinho quando entro no metin. Aparece o x-trap e aí desliga toda vez. Isso tá detonando o pc, acho que não tenho outra escolha a não ser parar de jogar metin.... infelizmente

Avatar do usuário
asdcewd
Urso Negro
Mensagens: 110
Registrado em: 06 Mar 2014, 16:29
Contato:

Re: x-trap desligando pc, adeus metin

Mensagem por asdcewd » 09 Mai 2014, 07:37

ja experimentou trocara a pasta termica do processador e soprar ele? tava com este problema tamb e resolvel assim

Creedence
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Nov 2013, 00:40
Contato:

Re: x-trap desligando pc, adeus metin

Mensagem por Creedence » 09 Mai 2014, 12:44

o x-trap dando problema e resolve trocando pasta térmica? q estranho...sério isso?

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: x-trap desligando pc, adeus metin

Mensagem por Batmen » 09 Mai 2014, 12:47

Creedence escreveu:o x-trap dando problema e resolve trocando pasta térmica? q estranho...sério isso?
Esta funcionando para 99% dos players e pra vc n... q estranho... serio isso ?
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Creedence
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Nov 2013, 00:40
Contato:

Re: x-trap desligando pc, adeus metin

Mensagem por Creedence » 09 Mai 2014, 13:05

infelizmente é sério sim... aparece o x-trap e volta prta parte do windows de Iniciar Automaticamente... as vezes demora 5 minuto depois q entro no metin, as vezes 1 hora... mas está desligando quando aparece o x-trap

Avatar do usuário
asdcewd
Urso Negro
Mensagens: 110
Registrado em: 06 Mar 2014, 16:29
Contato:

Re: x-trap desligando pc, adeus metin

Mensagem por asdcewd » 09 Mai 2014, 13:58

eu tambn pensava q era o xtrap mas n e e o processador que aquece muito e depois de um tempo ainda mais quando se jaga ele desliga sozinho pode trocar a pasta dele que vai resolver o problema quando esta com pasta vencida pode olhar que ele consome 100% da cpu no gerenciador de tarafes

Creedence
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Nov 2013, 00:40
Contato:

Re: x-trap desligando pc, adeus metin

Mensagem por Creedence » 09 Mai 2014, 18:43

vou tentar ver isso da pasta... mas meu cpu no metin marca 25% no gerenciador...

Lourivall
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:11
Localização: Guaíba - Rio Grande do Sul
Contato:

Re: x-trap desligando pc, adeus metin

Mensagem por Lourivall » 09 Mai 2014, 19:27

Aqui acontece as vezes também, geralmente quando eu abro e fico no site, ae carrega e fica atraz, se eu não clicar nele e minimizar, é quase certo que ele da um erro de sistema operacional e da reset. As vezes quando to logado da isso também, mas não tenho como dizer a frequência, já que logo mais no site que no jogo.
Lourival - Raizan - Chunjo Lv 101 ...

Lourivall
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:11
Localização: Guaíba - Rio Grande do Sul
Contato:

Re: x-trap desligando pc, adeus metin

Mensagem por Lourivall » 09 Mai 2014, 19:31

asdcewd escreveu:eu tambn pensava q era o xtrap mas n e e o processador que aquece muito e depois de um tempo ainda mais quando se jaga ele desliga sozinho pode trocar a pasta dele que vai resolver o problema quando esta com pasta vencida pode olhar que ele consome 100% da cpu no gerenciador de tarafes
Pasta térmica serve pra não superaquecer o processador, verificar a quantia de uso do processador não tem a ver com temperatura. Baixe um software que mostre a temperatura do processador, placa de video, HD, placa mãe, etc. Cada item tem uma temperatura máxima, só pesquisar no site do fabricante
Lourival - Raizan - Chunjo Lv 101 ...

Avatar do usuário
VagnerMix
Seran
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:50
Contato:

Re: x-trap desligando pc, adeus metin

Mensagem por VagnerMix » 09 Mai 2014, 19:35

Vc tem placa de video off board no PC?

Cara processamento não tem muito haver com temperatura, procure algum software que gerencie a temperatura do teu pc, assim saberá se é temperatura que está desligando.

A pasta térmica vc coloca em cima do processador, para isso tem que retirar o cooler.
Aconselho a você levar seu pc num técnico para fazer o procedimento, pois ele mesmo tem a pasta, assim evitará de quebrar presilhas do cooler ou outras coisas, falo isso porque trabalho como técnico e sei o que to falando.

Fica a dica: provavelmente (99%) não é o xtrap e sim seu pc.
Imagem
VagnerRS - Lvl 105 - Raizan - Shinsu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes