Sugestão para gold

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Darkston
Urso Pardo
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:14
Contato:

Sugestão para gold

Mensagem por Darkston » 07 Mai 2014, 14:17

Gms o jeito de colocar jogo no servidor é fazendo outro evento da queles que dava o bau gahnasel (acho que esse é o nome msm) que quando aberto dava arma do 70... armaduras... itens... e gold... no utimo evento desses eu participei muito pouco, mais o tempo q eu participei deu pra fazer 60kk só abrindo esses baus... acho que uns 7 dias de drop desse item vai ajuda muito...

Obs: mudem a chance pra dropa mais gold dos baus...
By: Pedrocastro9 戦士
Shunzo-Red LvL 105


Imagem

josyannee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Jan 2014, 11:46
Contato:

Re: Sugestão para gold

Mensagem por josyannee » 07 Mai 2014, 15:27

Não põe nada disso não GM, mande eles comprarem moeda de cash + 3º mão, e vão fazer gold fácil, cate drop na chun ou gomi e venda npc. Os caras acostumaram com bot vendendo gold devidos alguns noobs que compravam gold, e ficava fácil vender e comprar itens, com o EVENTO TOP que os GMs fizeram das unhas LORD, o jogo esta voltando a melhorar os preços. GM se fizer outro evento das Unhas do Lord para tirar mas gold do reino eu APOIO!!!

Avatar do usuário
Darkston
Urso Pardo
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:14
Contato:

Re: Sugestão para gold

Mensagem por Darkston » 07 Mai 2014, 15:50

josyannee escreveu:Não põe nada disso não GM, mande eles comprarem moeda de cash + 3º mão, e vão fazer gold fácil, cate drop na chun ou gomi e venda npc. Os caras acostumaram com bot vendendo gold devidos alguns noobs que compravam gold, e ficava fácil vender e comprar itens, com o EVENTO TOP que os GMs fizeram das unhas LORD, o jogo esta voltando a melhorar os preços. GM se fizer outro evento das Unhas do Lord para tirar mas gold do reino eu APOIO!!!

Amigo não só eu mais como muitos, estamos com lojas amontadas com itens a 30% do valor de uma ano atras (ex: venenosa+9 um ano atras 1kkk hj 250kk a 300kk) e não vende, n esta tento comercio como antigamente mesmo com preços baixo n tem vendas... isso desanima todo mundo... Você citou que ta melhorando os preços né??? vai la então e monta loja com itens quero ver se vai vender em menos de més...Se vc não percebeu hj em dia os únicos itens vendidos são jollas e arumakas... e vc acha que todo mundo tem temo pra fica o dia todo dropando gold?????
By: Pedrocastro9 戦士
Shunzo-Red LvL 105


Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Sugestão para gold

Mensagem por Batmen » 07 Mai 2014, 15:54

Venda os itens no preço q a galera ta pagando sem preços mercenários, a 5 anos ébano +9 era 15kk escudo 61 +9 tinah de 10kk perola branca era 30kk a 6 anos e por ai vai.
De tempos em tempos as coisas mudam no jogo mas tem noob q n consegue aceitar isso
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Darkston
Urso Pardo
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:14
Contato:

Re: Sugestão para gold

Mensagem por Darkston » 07 Mai 2014, 15:59

Cara não da pra comparar o jogo de 6 anos com jogo de hj quanto itens foram feitos de la ate hj... quanto plays de la ate hj... qual nivel do jogo antes e hj??? quem vai fk subindo torre pra fazer um escudo do 61 por 10kk (a refinação fk mais cara que o próprio escudo).
Não compare o jogo de antes como o de hj!
Editado pela última vez por Darkston em 07 Mai 2014, 16:06, em um total de 2 vezes.
By: Pedrocastro9 戦士
Shunzo-Red LvL 105


Imagem

Judyty
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Jan 2014, 12:31
Contato:

Re: Sugestão para gold

Mensagem por Judyty » 07 Mai 2014, 16:02

Concordo com a ideia do Pedrocastro9 infelizmente não ta rolando gold no servidor.

Evento de 600k de gold arrebentou o gold. E pra fala a verdade a ida dos bots tbm.

Mais veja só vende de itens ta muito tenso.

Vendo de drops então kkkkkkk mais tensa ainda

vc custa dropa um critico+4 quando dropa vai tenta refina se for com sucesso ela vai pra +5 (vc gastando 2kk pela refinaçao) e sabe quando ela vale??? 1kk no maximo

Mesma coisa com a joia de defesa+5 perfura +5...
anel de xp ta valendo no maximo 1.5kk

a joia mais carinha é a mostro+5 msm assim monto loja com varias +5 8kk e niguem compra....

os livros ta no msm valor de sempre

itens da ilha n tem valor algume pois em praticamente toda metin é dropadno um item+7 -.-

unico jeito de fazer gold e comprando arumaka e jollas ou seja o jogo ta do jeito q a ongame quer...

Falo isso pois vejo loja FULLLLL arumakas FULL msm sem nem um espaçao coisa de 500$$ em cash praticamente ou mais...

um evento ou ate msm a venda de gold na site seria uma boa tipo 10 de cash xxxxx de golds...

KaZeroo
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Mai 2014, 16:02
Contato:

Re: Sugestão para gold

Mensagem por KaZeroo » 07 Mai 2014, 16:05

O problema do Gold está ocorrendo pois muitos jogadores já tem item FULL ou TOP. Ou seja, tem jogador com + de 1kkk e o mesmo não tem a necessidade de comprar item em loja. Olha os vídeos no Youtube, os caras sempre estão com o inventário cheio de gold. Resumindo como o Gold está na mão de quem não precisa mais de item, a economia dentro do jogo está indo por água a baixo.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Sugestão para gold

Mensagem por Batmen » 07 Mai 2014, 16:18

KaZeroo escreveu:O problema do Gold está ocorrendo pois muitos jogadores já tem item FULL ou TOP. Ou seja, tem jogador com + de 1kkk e o mesmo não tem a necessidade de comprar item em loja. Olha os vídeos no Youtube, os caras sempre estão com o inventário cheio de gold. Resumindo como o Gold está na mão de quem não precisa mais de item, a economia dentro do jogo está indo por água a baixo.
Vc esqueceu de mencionar que os q n precisam de gold são os q mais reclamam por n vender nada já q eles so fazem itens para vender.
Entre chun e gomi faço 10kk fácil por dia pegando gold na caverna faz 15kk fácil so q os cara quer so maresia e comodidade.
So precisa saber fazer gold nos últimos 3 meses fiz 600kk no jogo sem cash.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

josyannee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Jan 2014, 11:46
Contato:

Re: Sugestão para gold

Mensagem por josyannee » 07 Mai 2014, 16:39

Faço em media 100kk+ por dia de venda.. Se esta ruim vender, vá dropar gomi ou chun ou ilha pegue os drops, e venda no npc, e parem de chororo.......

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Sugestão para gold

Mensagem por SrCaptiao » 07 Mai 2014, 16:59

é eu vou falar uma coisa que vc já sabe O MUNDO NÃO É UM ARCO IRES.
xD

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes