Metin está acabando?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

metinbombombom
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2014, 23:10
Contato:

Metin está acabando?

Mensagem por metinbombombom » 07 Mai 2014, 13:51

Venho aqui falar que está muito dificil fazer gold com refines e também ninguem está mais comprando equipamentos. Deixei uma semana uma venenosa+9 por 500kk e um ebano+9 pvm por 400kk e nada. Será que o metin vai acabar? E os que compraram cash, vão perder tudo?


Gms façam algo para esse jogo bombar e ser o que era antes....

Avatar do usuário
5irIntegra
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:02
Contato:

Re: Metin está acabando?

Mensagem por 5irIntegra » 07 Mai 2014, 13:55

metinbombombom escreveu:Venho aqui falar que está muito dificil fazer gold com refines e também ninguem está mais comprando equipamentos. Deixei uma semana uma venenosa+9 por 500kk e um ebano+9 pvm por 400kk e nada. Será que o metin vai acabar? E os que compraram cash, vão perder tudo?


Gms façam algo para esse jogo bombar e ser o que era antes....
um ébano pvm por 400kk e tu quer que alguém compre? só se for algo muito top mesmo. Eu coloquei uma venenosa+9 21dn por 3 dias a 350kk e ng comprou... então, reveja seus preços.
Acho que o metin está muito e muito distante do fim.... o que realmente está no fim é o bom senso nos preços.
Imagem

"Nada é mais importante do que o seu orgulho e a sua honra...Nem mesmo a sua vida..."

5irIntegra

metinbombombom
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2014, 23:10
Contato:

Re: Metin está acabando?

Mensagem por metinbombombom » 07 Mai 2014, 14:31

ebano+9 10%humanos, 20%movimento, 15%flecha e 10%morto vivo jolla monstro e 5% critico, creio q vale 400kk sossegado

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Metin está acabando?

Mensagem por Batmen » 07 Mai 2014, 14:46

metinbombombom escreveu:ebano+9 10%humanos, 20%movimento, 15%flecha e 10%morto vivo jolla monstro e 5% critico, creio q vale 400kk sossegado
Eu n pagaria 400kk nele
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

josyannee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Jan 2014, 11:46
Contato:

Re: Metin está acabando?

Mensagem por josyannee » 07 Mai 2014, 14:47

Se for do servidor Horan acho que eu compro sim :)

Avatar do usuário
asdcewd
Urso Negro
Mensagens: 110
Registrado em: 06 Mar 2014, 16:29
Contato:

Re: Metin está acabando?

Mensagem por asdcewd » 07 Mai 2014, 16:48

nao ta acabando o que aconetece e que a galera acostumou com gold dos bots e acha q tudo vale acima de 1kkk agora com o fim deles os preços baixaram e ninguem tem coragem de fazer gold antes achava mais facil ir la e comprar

Brol
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Jan 2014, 09:09
Contato:

Re: Metin está acabando?

Mensagem por Brol » 07 Mai 2014, 22:47

asdcewd escreveu:nao ta acabando o que aconetece e que a galera acostumou com gold dos bots e acha q tudo vale acima de 1kkk agora com o fim deles os preços baixaram e ninguem tem coragem de fazer gold antes achava mais facil ir la e comprar

Isso mesmo cara vc esta exatamente correto, com a entrada desses bots no jogo tudo ficou caro e o povo que ficou mal acostumado com os valores dos itens la em cima, fico me lembrando de uns dias desses ai atras a jolla arumaka era 6,7,8kk, passou pra 60kk agora ta caindo pra 30,35kk.
O povo ficou mal acostumado e vem reclamando que o jogo ta acabando ta falido e bla, bla,bla, parem de vender itens de preços absurdos que tudo volta ao normal =)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes