Página 1 de 1

Desculpe [GM]Hazama.

Enviado: 29 Abr 2014, 14:56
por CheevChelios
Desculpe mas não, eu não vou aguardar. Já aguardei 10 meses, não, não me peça para aguardar. vocês iram cansar de trancar meus tópicos.

Bom, não venha falar que estou floodando, não estou.

10 meses atrás mandei suporte relacionado a invasão de minha conta, vocês vieram responder semana passada, beleza, oque eram para ser 3 dias de espera, se tornaram 10 meses.

Tudo bem, responderam, falando que iriam me ressarcir pelos itens roubados e bla bla bla... e agora ? Mais 10 meses para que isso aconteça ? Porque teve um player ai que foi roubado também e ja está com seus itens de volta ? Não preciso citar o nick, todos sabem quem é. Mas porque ? Ele gastou mais cash que eu ? Hum.. entendi, mas eu também gastei, e com esses comprovantes eu irei tomar outras medidas, esperei demais por vocês, equipe mal capacitada a exercer a função de suporte no game.Aproveitem enquanto não chega aos ouvidos de sua querida YMIR.

Pode apagar, trancar, responder, eu criarei outro identico.

Re: Desculpe [GM]Hazama.

Enviado: 29 Abr 2014, 14:57
por Lourivall
Como te mandei por MP, vá ao procon e leve as notas fiscais do cash. xD

Re: Desculpe [GM]Hazama.

Enviado: 29 Abr 2014, 14:59
por CheevChelios
Lourivall escreveu:Como te mandei por MP, vá ao procon e leve as notas fiscais do cash. xD

Ah, eu não tinha visto... você tem razão Lourival.

Re: Desculpe [GM]Hazama.

Enviado: 29 Abr 2014, 15:15
por CheevChelios
É a equipe não tem muita palavra.

Em julho do ano passado entrei em contato como mostra na imagem abaixo, e na semana retrasada foi quando vieram a responder.

http://tinypic.com/r/263egjs/8

Re: Desculpe [GM]Hazama.

Enviado: 29 Abr 2014, 15:19
por CheevChelios
CheevChelios escreveu:É a equipe não tem muita palavra.

Em julho do ano passado entrei em contato como mostra na imagem abaixo, e na semana retrasada foi quando vieram a responder.

http://tinypic.com/r/263egjs/8