O Bom Imperador.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

O Bom Imperador.

Mensagem por SrCaptiao » 28 Abr 2014, 13:50

Está chegando o Grande dia em que escolheremos um novo Imperador para nossos reinos, alguém quem dará a vida pelo seu reino, alguém que não será apenas um jogador comum será o Governante o IMPERADOR de seu reino o Cargo mais Grandioso do jogo.
Mediante aos fatos te pergunto qual o motivo de se candidatar ?
Puxar Contas, se teletransportar ?
Bem gente Um bom Imperador não é o que faz eventos e que fica dia todo na cidade tretando, o Bom imperador é aquele que ajuda seu reino como ele pode, o bom imperador é o jogador que deixa tudo naquele mês para viver para o reino dropando para o reino,lutando pelo reino mesmo que muitas vezes sozinho, mais ele ta lá.
na torre ele sempre está presente ajudando a todos puxando quem toma DCs, quem não sabe subir, quem não tem tempo de chegar na torre.
Tá bem SrCapitao onde você quer chegar, pois bem o reino em que jogo está em um enorme Caos, não temos mais tops, temos um Imperador 100% off, sim porque votaram nele então, simples Não tinha outro ou tinha mais era igual. tudo bem agora neste mês teremos outro candidato, tá mais quem se candidatará ?
Os mais tops levaram Bam por ofença imagina só chamar um cara de tonto e nunca mais poder se candidatar, outros não se candidatam porque a equipe em si deixa os Imperadores jogados ( FATO COMPROVADO POR MIN) outros não se candidatam porque não tem motivos é só gastos e cobranças.

Tá na Hora da equipe verificar isto pra gente né fazer algumas mudanças para o bem do imperador porque um bom imperador incentiva novos jogadores a começarem, incentiva os inimigos a comprar pote CASH, Dá uma animada legal no jogo. então equipe não trate os Imperadores como jogadores normais, pois eles são os que movem 60% do jogo


Mostrar os problemas é fácil mais e a solução ?
a solução é legal que tal ?
Na opção de evocar boss Inserir (Dragão da Agua) que tal uma diversão com a galera na cidade claro pra não ficar muito chato que tal 1 dragão a cada 24 horas, ( Rei demônio da torre) que tal 2 refinadas por subida na torre ?

Que tal o Imperador poder Comprar com seu gold ou com o gold do reino 1 ou 2 Horas de bonus de Xp ?

Direito a 3 Suportes Por mandato Suporte (IMEDIATO)

Ter o direito de receber 1 pm do GM por semana para saber se está tudo correto

Prêmios por mandato 1° mandato um item simbolico, 2° mandato 2 itens simbólicos Exemplo Atac do Deus Dragão.3 ° mandato braça do tigre e dragão de 5 dias. lá por 7 mandatos um item Editado tipo escudo com hp, porque o cara que tem 7 mandatos É O CARA.

muitos irão criticar então por favor critiquem ou deem mais ideias.

Para ficar bem claro não me candidatarei este mês quem sabe lá pelo fim do ano só quero o bem para os Reinos porque hoje em dia ta tudo sem Graça.

a é muita coisa né pois só quem foi Imperador pra saber a dificuldade que é ser um Imperador por 30 dias.

PODEROSO86
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:37
Contato:

Re: O Bom Imperador.

Mensagem por PODEROSO86 » 28 Abr 2014, 14:19

Você está completamente certo, os imperadores atuais são uma grande piada. Aparecem no 1º dia depois de eleitos, puxam torre 5x e depois nunca mais aparecem. Quando tem treta então, estão sempre de bótia, pois não se vê ninguém por lá. As sugestões acima citadas são muito válidas, na minha opinião, só espero que sejam devidamente avaliadas.

STEITSST
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Dez 2013, 13:15
Contato:

Re: O Bom Imperador.

Mensagem por STEITSST » 28 Abr 2014, 14:30

Você está completamente certo, os imperadores atuais são uma grande piada. Aparecem no 1º dia depois de eleitos, puxam torre 5x e depois nunca mais aparecem. Quando tem treta então, estão sempre de bótia, pois não se vê ninguém por lá. As sugestões acima citadas são muito válidas, na minha opinião, só espero que sejam devidamente avaliadas.² é bem isso mesmo

StunDof
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2014, 11:00
Contato:

Re: O Bom Imperador.

Mensagem por StunDof » 28 Abr 2014, 14:33

vai muda em nada! é fato! vai continua na mesma é fato! retorno de hack bots é fato!dc lag torre bugando jogo bugado skill bugada quest bugada é fato!

tópico sem resposta é fato!

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: O Bom Imperador.

Mensagem por SrCaptiao » 28 Abr 2014, 14:40

Cada um tem o direito de dizer o que pensa, mais
o imperador não controla os boots nem os hacks só pra constar. muito menos os Dcs na torre fica a dica.

Avatar do usuário
godzinha
Urso Feroz
Mensagens: 96
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:12
Contato:

Re: O Bom Imperador.

Mensagem por godzinha » 28 Abr 2014, 14:42

concordo merecemos melhores condiçoes de jogo e um imprrador de respeito

PODEROSO86
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:37
Contato:

Re: O Bom Imperador.

Mensagem por PODEROSO86 » 28 Abr 2014, 14:46

SrCaptiao escreveu:Cada um tem o direito de dizer o que pensa, mais
o imperador não controla os boots nem os hacks só pra constar. muito menos os Dcs na torre fica a dica.
Exatamente, e como o SrCapitão citou, "Direito a 3 Suportes Por mandato Suporte (IMEDIATO)

Ter o direito de receber 1 pm do GM por semana para saber se está tudo correto", esse contato direto com os GM's seria usado para tentar resolver esse problemas que assombram o jogo a tanto tempo.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: O Bom Imperador.

Mensagem por SrCaptiao » 28 Abr 2014, 14:49

Hoje em dia o gm entra e fala com alguns jogadores, e o pm do Imperador ele ignora...
uma vez Quando eu era imperador tive que pedir pra um jogador que estava falando com gm pra ele me responder e acredita que o gm não me respondeu. era sobre um Hacker que estava roubando os itens dos caras com nome, fazer o que né.

PODEROSO86
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:37
Contato:

Re: O Bom Imperador.

Mensagem por PODEROSO86 » 28 Abr 2014, 14:58

SrCaptiao escreveu:Hoje em dia o gm entra e fala com alguns jogadores, e o pm do Imperador ele ignora...
uma vez Quando eu era imperador tive que pedir pra um jogador que estava falando com gm pra ele me responder e acredita que o gm não me respondeu. era sobre um Hacker que estava roubando os itens dos caras com nome, fazer o que né.
Estranho não é????
Mas é como você comentou acima, o Imperador deveria ter voz direta com os GM's, para juntos darem um up no jogo. Só que para isso os Imperadores devem se propor a servir ao seu reino incondicionalmente.

STEITSST
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Dez 2013, 13:15
Contato:

Re: O Bom Imperador.

Mensagem por STEITSST » 28 Abr 2014, 15:03

Estranho não é????
Mas é como você comentou acima, o Imperador deveria ter voz direta com os GM's, para juntos darem um up no jogo. Só que para isso os Imperadores devem se propor a servir ao seu reino incondicionalmente.


É BEM VERDADE TUDO ISSO.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes