Uma Pergunta se puderem responder agradesço Gm´s ou Mod´s

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Bryan84
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Fev 2014, 12:17
Contato:

Uma Pergunta se puderem responder agradesço Gm´s ou Mod´s

Mensagem por Bryan84 » 28 Abr 2014, 12:00

Minha conta foi invadida ano passado e o cara que a invadiu não foi banido bem não que eu tenha visto me digam uma coisa vocês banem por ip da invasão ou pela conta que usaram para invadir porq se for por conta fica dificil de controlar porq ai é só o cara criar outra conta ou sei la . entenderam minha linha de raciocinio ?

Sra
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Fev 2014, 20:41
Contato:

Re: Uma Pergunta se puderem responder agradesço Gm´s ou Mod´

Mensagem por Sra » 29 Abr 2014, 09:01

Bryan84 escreveu:Minha conta foi invadida ano passado e o cara que a invadiu não foi banido bem não que eu tenha visto me digam uma coisa vocês banem por ip da invasão ou pela conta que usaram para invadir porq se for por conta fica dificil de controlar porq ai é só o cara criar outra conta ou sei la . entenderam minha linha de raciocinio ?
Na verdade eles não bani é nada, digo por conta propria pois eu denunciei um cara pelo fato dele me xingar de varios nomes horriveis, meu ticket foi respondido e tudo, e no mesmo dia eu vi o mesmo personagem online falando la com as pessoas na city indo duelo, nem se quer a equipe da ban de chat, imagina na conta, isso é mais um caso perdido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes