GM - Anel de XP Ilha do Caos - Trade Hack

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

XxHefestOxX
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2013, 12:08
Contato:

GM - Anel de XP Ilha do Caos - Trade Hack

Mensagem por XxHefestOxX » 26 Abr 2014, 13:10

pq os aneis de xp da ilha do caos e os mantos não podem ser vendidos em loja?

acabei de ser roubado com o trade hack. seria tão simples evitar essas coisas.

e pior, já mandei para o suporte, mas já sei a resposta

"preste mais atenção nas suas negociações", como se a culpa fosse minha por ele digitar o valor combinado e, após clicar no aceitar, trocar o gold para o valor minimo, ou seja, 1.

e a reclamação não é nem pelo anel de xp perdido, é só por ser algo tão simples de ser resolvido mas vcs GMs complicam.

ChipFoose
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2013, 10:35
Contato:

Re: GM - Anel de XP Ilha do Caos - Trade Hack

Mensagem por ChipFoose » 26 Abr 2014, 13:46

Sabe o que é pior cara?
Isso não é hack, é um bug!
Eu passei pela mesma situação, no caso o player que abusou desse bug foi VicioMaldi70, ele ia comprar 4 anéis pelo valor 9.999.999 golds. e fez a mesma coisa comigo. Fiquei louco de raiva com isso, reportei no bad user e tive a mesma resposta.
Não satisfeito fui fazendo testes até descobrir como ele faz isso (não vou explicar como ele faz isso pra depois ter mais bandidos se aproveitando disso).
Reportei novamente explicando como é esse bug e novamente recebi uma resposta de quem não está nem ligando pra esse problema. Eu agora não faço mais nada, só vou prestar mais atenção, em negociações agora eu espero o cara colocar o gold certo e esperar ele apertar aceitar primeiro, que assim ele não pode mais mudar o gold da negociação.

Avatar do usuário
Darkston
Urso Pardo
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:14
Contato:

Re: GM - Anel de XP Ilha do Caos - Trade Hack

Mensagem por Darkston » 26 Abr 2014, 13:53

Concordo com você esses itens deveriam ser negociáveis em loja... e E outra ta cheioo de gente com hacke trade n tem como nem vc mostra item por trade mais não pra confia em niguem... pow Gms trade hacke como o nome diz é um HACKE e cade a solução de vocês pra isso???? Se tem gente que usa esses hackes, qual ta sendo o função do X-TRAP???
By: Pedrocastro9 戦士
Shunzo-Red LvL 105


Imagem

Pedrocastro88
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2014, 15:55
Contato:

Re: GM - Anel de XP Ilha do Caos - Trade Hack

Mensagem por Pedrocastro88 » 26 Abr 2014, 14:01

ChipFoose escreveu:Sabe o que é pior cara?
Isso não é hack, é um bug!
Eu passei pela mesma situação, no caso o player que abusou desse bug foi VicioMaldi70, ele ia comprar 4 anéis pelo valor 9.999.999 golds. e fez a mesma coisa comigo. Fiquei louco de raiva com isso, reportei no bad user e tive a mesma resposta.
Não satisfeito fui fazendo testes até descobrir como ele faz isso (não vou explicar como ele faz isso pra depois ter mais bandidos se aproveitando disso).
Reportei novamente explicando como é esse bug e novamente recebi uma resposta de quem não está nem ligando pra esse problema. Eu agora não faço mais nada, só vou prestar mais atenção, em negociações agora eu espero o cara colocar o gold certo e esperar ele apertar aceitar primeiro, que assim ele não pode mais mudar o gold da negociação.
Amigo sinto muito em informar mais tem hackes deste tipo sim... a umas 3 semanas o cara me pediu pra ver uma arma minha eu de boa fé fui mostra com uns 10 segundos na minha parte de negociaçao ficou aceita do nada ai o cara aceito... ainda me xingo me chamo de nub e deslogo... ( nem mandei suporte eu n tinha print do item e vamos conbinar soporte n ia adianta nada msm se tivesse o print)

Depois desse ocorrido vou pesquisar pra saber o que foi aquilo, imagina o q eu achei??? um video escroto de um cara usando trade hecke no servidor quer eu jogo (shunso) o cara ensina como usa e pior ele deixa o link na descrição para quem quizer baixa... tem base isso????? e no video pra provar que da certo ele roubo um iten de um cara...



ACORDA ONGAME DESSE JEITO TODO MUNDO DESANIMA DE JOGA!!!

XxHefestOxX
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2013, 12:08
Contato:

Re: GM - Anel de XP Ilha do Caos - Trade Hack

Mensagem por XxHefestOxX » 26 Abr 2014, 14:42

ChipFoose escreveu:eu espero o cara colocar o gold certo e esperar ele apertar aceitar primeiro, que assim ele não pode mais mudar o gold da negociação.
sempre fiz isso, mas tbm não adianta. mesmo depois da outra pessoa aceitar ele consegue trocar o valor.

e isso sempre existiu no metin. teve uma época que era até comum, dai todo mundo parou de vender item por negociação, só por loja. com isso, ficava evidente qdo a pessoa queria roubar pq vc colocava em loja e ela não comprava, só comprava na negociação.

só que agora com esses itens que não da para vender por loja somos obrigados a passar por essas situações

outra discussão pertinente: para que serve o x-trap? ele não bloqueada os bots (só foram removidos com bloqueio de ip), não remove bot de pesca, não remove bot para upar. para que ele serve? só para os player honestos terem dificuldade de logar muitas contas (nem isso ele bloqueia, só difculta msm), ou seja, o menor dos problemas.

Metin2014
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Fev 2014, 15:28
Contato:

Re: GM - Anel de XP Ilha do Caos - Trade Hack

Mensagem por Metin2014 » 26 Abr 2014, 18:38

Vamo abrir o olho gente Ongame nada pode fazer quando se trada de alterações no jogo ela é totalmente dependente da Ymir e la as coisas são devagar e sempre.

Antes de criticar é preciso conhecer.

XxHefestOxX
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2013, 12:08
Contato:

Re: GM - Anel de XP Ilha do Caos - Trade Hack

Mensagem por XxHefestOxX » 27 Abr 2014, 01:30

Metin2014 escreveu:Vamo abrir o olho gente Ongame nada pode fazer quando se trada de alterações no jogo ela é totalmente dependente da Ymir e la as coisas são devagar e sempre.

Antes de criticar é preciso conhecer.
se isso fosse 100% vdd os metins do mundo seriam exatamente iguais. e qualquer um sabe que os metins da gameforge, por exemplo, tem várias coisas diferentes do metin br (sem julgamento de qual é melhor, apenas são diferentes).

pq existem bugs no metin br que não existem nos outros? se só a desenvolvedora altera pq buga só aqui e não lá?

e mesmo que eles não possam fazer nada sem consultar a ymir, acho que a ilha do caos já foi lançada a bastante tempo. já deu tempo de reportar isso para a desenvolvedora e solicitar a alteração.

não fazem pq não querem ; )

Metin2014
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Fev 2014, 15:28
Contato:

Re: GM - Anel de XP Ilha do Caos - Trade Hack

Mensagem por Metin2014 » 27 Abr 2014, 13:11

XxHefestOxX escreveu:
Metin2014 escreveu:Vamo abrir o olho gente Ongame nada pode fazer quando se trada de alterações no jogo ela é totalmente dependente da Ymir e la as coisas são devagar e sempre.

Antes de criticar é preciso conhecer.
se isso fosse 100% vdd os metins do mundo seriam exatamente iguais. e qualquer um sabe que os metins da gameforge, por exemplo, tem várias coisas diferentes do metin br (sem julgamento de qual é melhor, apenas são diferentes).

pq existem bugs no metin br que não existem nos outros? se só a desenvolvedora altera pq buga só aqui e não lá?

e mesmo que eles não possam fazer nada sem consultar a ymir, acho que a ilha do caos já foi lançada a bastante tempo. já deu tempo de reportar isso para a desenvolvedora e solicitar a alteração.

não fazem pq não querem ; )
Isso é fácil de responder a distribuição do game é deferente para cada empresa assim como o seu conteúdo, la por exemplo n existe jolla ou joias +5. Mas é complicador mesmo falar de algo q n entendemos as cosias são mais complicadas doq pensamos quando vc trabalhar no meio empresarial vai entender.

XxHefestOxX
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2013, 12:08
Contato:

Re: GM - Anel de XP Ilha do Caos - Trade Hack

Mensagem por XxHefestOxX » 27 Abr 2014, 14:47

Metin2014 escreveu:
Isso é fácil de responder a distribuição do game é deferente para cada empresa assim como o seu conteúdo, la por exemplo n existe jolla ou joias +5. Mas é complicador mesmo falar de algo q n entendemos as cosias são mais complicadas doq pensamos quando vc trabalhar no meio empresarial vai entender.
eu trabalho e exatamente por isso reforço: se a ongame é quem tem contato com o cliente, ela é responsável. se vc compra um sapato com defeito, vc vai na loja reclamar e não na fábrica. a partir dai, a loja decide o que fazer para melhor atender ao cliente.

já que vc tocou no mundo empresarial, isso se chama gestão eficaz da cadeia de valor

a questão aqui é que as coisas demoram demais para acontecer. coisas muito simples demoram meses (desde atualizações, que chegam muito antes nos outros metins, até as respostas mais simples no suporte).

não tenho dúvidas que a ongame tem problemas sérios de gestão e precisa melhorar os processos. azar o deles, poderiam estar ganhando muito mais dinheiro.

aproveitando, as grandes faculdades de administração tem entidades (chamadas de empresas junior) que prestam consultoria a preços bastante baixos. aposto que a ongame ganharia muito ao pedir consultoria para os próprios alunos dessas faculdades. são exatamente o público alvo da empresa e teriam bastante interesse e conhecimento do business para ajudar. e só querer ^^

XxHefestOxX
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2013, 12:08
Contato:

Re: GM - Anel de XP Ilha do Caos - Trade Hack

Mensagem por XxHefestOxX » 05 Mai 2014, 22:05

Só para não deixar passar. A resposta do GM Perwen foi que eu eu deveria ter gravado um video. Sem isso ele não pode fazer nada. Quanta má vontade...

Lamentável...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes