Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

CheevChelios
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2014, 13:37
Contato:

Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por CheevChelios » 25 Abr 2014, 16:05

Bom, não venha falar que estou floodando, não estou.

10 meses atrás mandei suporte relacionado a invasão de minha conta, vocês vieram responder semana passada, beleza, oque eram para ser 3 dias de espera, se tornaram 10 meses.

Tudo bem, responderam, falando que iriam me ressarcir pelos itens roubados e bla bla bla... e agora ? Mais 10 meses para que isso aconteça ? Porque teve um player ai que foi roubado também e ja está com seus itens de volta ? Não preciso citar o nick, todos sabem quem é. Mas porque ? Ele gastou mais cash que eu ? Hum.. entendi, mas eu também gastei, e com esses comprovantes eu irei tomar outras medidas, esperei demais por vocês, equipe mal capacitada a exercer a função de suporte no game.Aproveitem enquanto não chega aos ouvidos de sua querida YMIR.

Pode apagar, trancar, responder, eu criarei outro identico.

maoiiii
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2014, 12:31
Contato:

Re: Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por maoiiii » 25 Abr 2014, 16:09

A gente vai encher o saco ate que respondam
up.........

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por SrCaptiao » 25 Abr 2014, 16:17

Realmente meu amigo léo o gm break ta demorando demais para devolver os itens, Achei que iria resolver mais rápido agora =X

O que está acontecendo Gm ? 10 meses é tempo demais, Vocês excluíram o ticket do cara, pelo que a gente está vendo não iriam devolver nada porque o suporte tinha sido apagado sorte que o léo salvou em print o suporte antigo que vocês excluíram, você Gm break respondeu a mais de 8 e na resposta fez uma proposta o cara já respondeu será que vão excluir o ticket dele novamente ou vão demorar 10 meses para responder novamente ?

Espero que ele não leve bam por flodar o forum porque você conhece muito bem das leis e se ele tomar um bam pode caber um baita PROCESSO JUDICIAL EM CIMA.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por SrCaptiao » 25 Abr 2014, 16:19

já esta fazendo 10 meses que o suporte foi enviado e Hoje está fazendo 8 dias que o Gm break respondeu o suporte do léo vai demorar mais quantos meses pros itens serem inseridos ?

CheevChelios
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2014, 13:37
Contato:

Re: Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por CheevChelios » 25 Abr 2014, 16:20

SrCaptiao escreveu:Realmente meu amigo léo o gm break ta demorando demais para devolver os itens, Achei que iria resolver mais rápido agora =X

O que está acontecendo Gm ? 10 meses é tempo demais, Vocês excluíram o ticket do cara, pelo que a gente está vendo não iriam devolver nada porque o suporte tinha sido apagado sorte que o léo salvou em print o suporte antigo que vocês excluíram, você Gm break respondeu a mais de 8 e na resposta fez uma proposta o cara já respondeu será que vão excluir o ticket dele novamente ou vão demorar 10 meses para responder novamente ?

Espero que ele não leve bam por flodar o forum porque você conhece muito bem das leis e se ele tomar um bam pode caber um baita PROCESSO JUDICIAL EM CIMA.
:|

CheevChelios
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2014, 13:37
Contato:

Re: Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por CheevChelios » 25 Abr 2014, 16:41

Aguardando o crtl C +ctrl V.

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por lfsuporte » 25 Abr 2014, 16:59

CheevChelios escreveu:Bom, não venha falar que estou floodando, não estou.

10 meses atrás mandei suporte relacionado a invasão de minha conta, vocês vieram responder semana passada, beleza, oque eram para ser 3 dias de espera, se tornaram 10 meses.

Tudo bem, responderam, falando que iriam me ressarcir pelos itens roubados e bla bla bla... e agora ? Mais 10 meses para que isso aconteça ? Porque teve um player ai que foi roubado também e ja está com seus itens de volta ? Não preciso citar o nick, todos sabem quem é. Mas porque ? Ele gastou mais cash que eu ? Hum.. entendi, mas eu também gastei, e com esses comprovantes eu irei tomar outras medidas, esperei demais por vocês, equipe mal capacitada a exercer a função de suporte no game.Aproveitem enquanto não chega aos ouvidos de sua querida YMIR.

Pode apagar, trancar, responder, eu criarei outro identico.
é meu amigo estamos em meio a um jogo de xadrez aja paciência..
lfsolucoes Horan Jinno forever

CheevChelios
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2014, 13:37
Contato:

Re: Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por CheevChelios » 25 Abr 2014, 17:06

lfsuporte escreveu:
CheevChelios escreveu:Bom, não venha falar que estou floodando, não estou.

10 meses atrás mandei suporte relacionado a invasão de minha conta, vocês vieram responder semana passada, beleza, oque eram para ser 3 dias de espera, se tornaram 10 meses.

Tudo bem, responderam, falando que iriam me ressarcir pelos itens roubados e bla bla bla... e agora ? Mais 10 meses para que isso aconteça ? Porque teve um player ai que foi roubado também e ja está com seus itens de volta ? Não preciso citar o nick, todos sabem quem é. Mas porque ? Ele gastou mais cash que eu ? Hum.. entendi, mas eu também gastei, e com esses comprovantes eu irei tomar outras medidas, esperei demais por vocês, equipe mal capacitada a exercer a função de suporte no game.Aproveitem enquanto não chega aos ouvidos de sua querida YMIR.

Pode apagar, trancar, responder, eu criarei outro identico.
é meu amigo estamos em meio a um jogo de xadrez aja paciência..
pois é, mas a minha ja acabou...

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por Radaman7hys » 25 Abr 2014, 18:03

É lamentável que isso aconteça com tanta frequência com os jogadores, mas venho aqui lembrar que tem pessoas que só apoiam esse tipo de atitude quando é consigo mesmo ou com amigos mas quando vê outras pessoas postando o mesmo tipo de situação ficam criticando por estarmos cobrando nossos direitos (Isso não é uma indireta ao dono do post e sim só uma observação). Mandar a gente parar de jogar é fácil mas só quem sabe é quem sente na pele.

Estressante que coisas minúsculas nos tirem do sério e isso irrita pq a Ongame nos tira o máximo de nossa paciência.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por SrCaptiao » 25 Abr 2014, 18:33

a diferença está na forma que você Responde ou Cria um comentário.
Comentar só por comentar Não adianta de nada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes