Vai trancar sem responder?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

CheevChelios
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2014, 13:37
Contato:

Vai trancar sem responder?

Mensagem por CheevChelios » 23 Abr 2014, 16:40

Acha certo GM ? O player insultou vocês e foi atendido, eu estou aqui na educação pedindo atendimento esperando a quase 1 ano.

Olha eu respondi na quinta-feira o e-mail referente ao suporte que mandei há 10 meses pela invasão na minha conta, tudo bem, vocês responderam com uma proposta, eu respondi e agora vão ser mais 10 meses por outra resposta ? Pelo amor né, to aqui desde a 1 da tarde tentando uma resposta e nada, daqui a 30 minutos vocês vão embora, e vai ficar por isso mesmo né ?

Eu havia dito 2 mil reais de cash né ?
Errei, foram 2.562 R$.


Aqui o numero do ticket em que estamos nos comunicamos,façam me o favor, não acham que já esperei demais ?

#ZKF-538-89747

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Vai trancar sem responder?

Mensagem por GMBreakchaos » 23 Abr 2014, 16:41

Olá,

Peço que aguarde, infelizmente floodar o fórum não vai ajudar em sua mensagem, a equipe está ciente e muito em breve enviaremos sua resposta, peço que por favor não crie tópicos com assuntos repetidos pois isso pode ser considerado flood e vai contra as regras do fórum.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes