Roubo invasão de conta

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Rafaaa19
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Mar 2014, 13:25
Contato:

Roubo invasão de conta

Mensagem por Rafaaa19 » 08 Abr 2014, 15:33

Bom moderadores gms , sei la quem eh o responsável
entrei em contato com vocês a respeito da invasão da minha conta e do roubo dos meus itens
e vocês nem se quer deram uma resposta, uma satisfação a respeito do assunto
Então estou encaminhando Bo contra a ongame
Simplesmente pela falta de respeito de vocês com agente que contrubui com empresa de vocês

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Roubo invasão de conta

Mensagem por Batmen » 08 Abr 2014, 15:50

Vai la garotão ou garota procure seus direitos se axa q isso vai levar alguma coisa so vai conseguir ter dor de cabeça e passar vergonha pq o brasil n tem leis especificas para tal coisa ainda.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Esperoni
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:41
Contato:

Re: Roubo invasão de conta

Mensagem por Esperoni » 08 Abr 2014, 15:57

Nao tem lei pq vc nao corre atras... prefere ficae sentado....

a justiça tarda mas nao falha

e isso ai rafa...

Rafaaa19
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Mar 2014, 13:25
Contato:

Re: Roubo invasão de conta

Mensagem por Rafaaa19 » 08 Abr 2014, 16:30

Cara você acha que nao tem direitos pq vc no minimo nao corre atras dos seus direitos
Eles fazem isso com agente que é players e contribuinte da empresa deles pq muita gente pensa como você , que nao temos direitos que processos demoram e nao dão em nada
Isso é pensamento de pessoa comodista se se acomodaram na situação de eles ferraram vocês e vocês simplesmente aceitam sem reclamar seus direitos

L3OPOLDO
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jan 2014, 20:16
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Roubo invasão de conta

Mensagem por L3OPOLDO » 08 Abr 2014, 19:40

1º Alguns casos necessitam de analise detalhada para que sejam resolvidos.
Tenha paciência.
2º Eu tambem fui hackeado invasão/roubo. Eu troquei a senha na quinta feira e no sabado, não sei como entraram em minha acc e tambem roubaram tudo.

Eu mesmo que ja faz tempo que não posso joga pois estou sem meus itens não fico aqui reclamando, sei que é ruim ser roubado, mas tenha paciência. Eu mesmo não tenho, mas eu me obrigo, a esperar e ter calma.
Eu mesmo se tivesse provas de quem foi que me roubou faria um BO. Eu até ''sei quem foi'', mas não tenho como provar. Pois eu tenho certeza que os itens estão em alguma conta separada. Eu conheço o mão leve, sei como que ele faz. Mas nem por isso vou me rebaixar a ele. Vou ser melhor com itens ou sem itens.

Apenas digo, tenha calma, paciência. Todo dia eu venho no suporte postar o meu ticket !! ^-^'

Rafaaa19
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Mar 2014, 13:25
Contato:

Re: Roubo invasão de conta

Mensagem por Rafaaa19 » 09 Abr 2014, 11:19

Leopoldo eu ja sei quem é a mesma pessoa que vc falou , um amigo seu meu conto o nome do fulano
sim nao estou dizendo de fazer Bo pela demora de resposta e sim pra eles informarem o numero de ip que logou na hora do roubo isso é um direito nosso como contribuinte da empresa deles
e provavelmente eles só divulgam essas informação sobre ordem judicial , essas empresas assim como todas as outras fazem um burocracia pra tudo e são coisas tao simples de ser resolvida , mas é falta de respeito da ongame

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes