Só eu que acho muito errado? :S

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Rudah
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Mar 2014, 22:04
Contato:

Só eu que acho muito errado? :S

Mensagem por Rudah » 29 Mar 2014, 02:26

Só pra situar, pedi a devolução dos dias no meu anel xp 30 dias...Devolução por conta da falha do windows 8

"Prezado jogador,
Infelizmente não poderemos. As compensações possíveis aos jogadores prejudicados com o problema no Windows 8 já foram estabelecidas e postadas no site, pedimos que verifique as noticias.
Atenciosamente,
[GM] HazamaXD – Equipe Metin2"

Não quero parecer mais pobre do que já sou,
Mas um anel xp custa apróx 17 reais. Sendo que teria que colocar 25,00 pra comprar.
Meu,se começa a pensar quantas horas tem que trabalhar pra ganhar 25,00...é osso.
Pode não ser muito, mas é meu dinheiro, meu tempo...eu valorizo isso.

Agora a ongame faz uma besteira e tenho que sair perdendo? o.O

Compensações possíveis:

- XP não consegui aproveitar ao máximo,
- Logue e ganhei uma palhaçada, é mais um ticket que terei que fazer reclamando.

Isso desanima de mais...
Pior que tem jogos melhores (dragon nest) etc,
Mas jogo BR com pessoas legais esse é o melhor...

O que fazer?
é fogo.

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Só eu que acho muito errado? :S

Mensagem por HanniballQueen » 29 Mar 2014, 07:32

A compensação que les deram foi pelo tempo que ficamos sem jogar, não pelos prejuízo no seu caso financeiro. Eles tem que te reembolsar esse anel de xp ou ativar outro pra você, isso é o minimo que eles tem que fazer.

E um direito nosso de consumidor até porque não temos culpa pelo problema do win8 e não podemos sair no prejuízo.
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Metin2014
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Fev 2014, 15:28
Contato:

Re: Só eu que acho muito errado? :S

Mensagem por Metin2014 » 29 Mar 2014, 12:02

Cara vc é feliz e n sabe. N quero defender a Ongame mas todo jogo tem problemas e alguns q já joguei estão pouco se lixando para os players a única resposta q eles dão é "A empresa tem o direito de decisão final" e n tem nenhuma recompensa pelas falhas de eventos e outros problemas q saem errado prejudicando ate financeiramente alguns jogadores.
E n adianta vir alguém aqui falar em procurar seus direitos pq o Brasil nem leis digitais tem a única coisa q vc vai ter é dor de cabeça tentado tentando enquadrar seu caso nas leis pré-históricas do Brasil.
So lembrando que parei de jogar em 2010 pq o jogo já n estava mais atrativo e o descaso com os jogadores estava d+ comparado a hoje melhorou 100% tanto q voltei a jogar

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Só eu que acho muito errado? :S

Mensagem por HanniballQueen » 29 Mar 2014, 15:41

Metin2014 escreveu:Cara vc é feliz e n sabe. N quero defender a Ongame mas todo jogo tem problemas e alguns q já joguei estão pouco se lixando para os players a única resposta q eles dão é "A empresa tem o direito de decisão final" e n tem nenhuma recompensa pelas falhas de eventos e outros problemas q saem errado prejudicando ate financeiramente alguns jogadores.
E n adianta vir alguém aqui falar em procurar seus direitos pq o Brasil nem leis digitais tem a única coisa q vc vai ter é dor de cabeça tentado tentando enquadrar seu caso nas leis pré-históricas do Brasil.
So lembrando que parei de jogar em 2010 pq o jogo já n estava mais atrativo e o descaso com os jogadores estava d+ comparado a hoje melhorou 100% tanto q voltei a jogar

O fato é que se eles não compensarem os jogadores muitos vão parar de jogar ou de comprar cash.

E eles fazem eventos e mantem o jogo no ar é apenas pelo lucro que o mesmo os proporciona.

Realmente e difícil de enquadrar na nossa legislação esse tipo de crime, mas não é impossível e o procon já tem algumas diretrizes a respeito do propagandas enganosas e fraldes digitais.
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes