Eventão Despedida de um Imperador (Jinno) se inscrevam.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Eventão Despedida de um Imperador (Jinno) se inscrevam.

Mensagem por SrCaptiao » 21 Mar 2014, 10:01

olá Galera quero Dizer a todos Que foi um prazer enorme ser Imperador do reino jinno pela segunda vez.
Sei que não fui e nunca serei o melhor, mais quero dizer que fiz o que pude e o que não pude para ser um bom Governante.
muita gente não gostou, muita gente Criticou mais o choro é livre o//
Quero comunicar a todos do reino este meu Ultimo evento neste mandato Vamos lá ?

Maratona de Eventos Neste Domingo.
torre Maluca:Os jogadores inscritos terão o direito de subir uma torre com Imperador com direito a 10X Refinações em uma só Subida.
tá mais alguns vão dizer eu sou nob e não tenho itens para refinar.
O Imperador dará itens do lvl 65 para cima com refinação +5+6+7 ( Armas ou Armaduras a todos) até Itens do lvl 75 Como venenosa e Rancorosa será dado aos participantes (mais não a todos)
tá mais eu não tenho gold para refinar lá em cima.
O Imperador dará uma boa quantia para vocês que não tem gold refinarem seus itens.
Regras da torre Maluca:Somente não clicar no ferreiro da torre.

Monstrengos Doidões: alguns monstros (boss) se reuniram no Campo Gelado e estão querendo tirar onda com a cara do reino Jinno vocês irão deixar ?
Serão evocados vários monstros Como 9 Caudas,Tigre,chefe Orc, aranha rainha para os participantes ( Dividido em etapas de lvl) para todos droparem.

tá Chovendo Pedra: será evocadas várias pedras de variados níveis aos participantes.

Banca do pescador:Como todos sabem doraji ta bastante caro isca ta difícil de pescar então o Imperador dará uma boa ajuda Será montada uma banca com quantidades Generosas de Doraji e Iscas a 2 golds para os participantes.

Imperador Roda pra min ?
O Imperador Fará um quis para os participantes no qual os vencedores Ganharão um kit de aprimoramento e novo aprimoramento.

Sou pobre quero Cash.
O Imperador fará um sorteio com retornos Valendo Cartões de 5 k de cash e teremos mais de uma Rodada.

Gostou da minha Aquática?
O Imperador Correrá de bótia entre os participantes jogando ao chão todos os refines da Armadura aquática. entre os refines da aquática que vai de Semente a pote com cinzas será jogados alguns baus Do Ceifador e baus misteriosos

Regras da maratona de eventos:para evitar problemas os participantes terão que deixar aqui neste tópico seu nickname e seu lvl,só participarão quem se inscrever nesta noticia.
Grato SrCapitao-Reino jinno-servidor Shunzo.

DjonJr
Tigre Branco
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:17
Contato:

Re: Eventão Despedida de um Imperador (Jinno) se inscrevam.

Mensagem por DjonJr » 21 Mar 2014, 10:06

DjonJr *-* 91




Thunder77
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Nov 2013, 15:47
Contato:

Re: Eventão Despedida de um Imperador (Jinno) se inscrevam.

Mensagem por Thunder77 » 21 Mar 2014, 10:11

Thunder77 escreveu:Thunder 77
(embora n garanto que vou ta on dia td)

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Eventão Despedida de um Imperador (Jinno) se inscrevam.

Mensagem por HanniballQueen » 21 Mar 2014, 10:18

MagicGreen LvL 55
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

calblack
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:00
Contato:

Re: Eventão Despedida de um Imperador (Jinno) se inscrevam.

Mensagem por calblack » 21 Mar 2014, 10:21

CALBLACK 92
PSIKOPATA01 90

yasksanj
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Nov 2013, 12:07
Contato:

Re: Eventão Despedida de um Imperador (Jinno) se inscrevam.

Mensagem por yasksanj » 21 Mar 2014, 10:38

YaskSanj level 75

Djon6e
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Fev 2014, 16:13
Contato:

Re: Eventão Despedida de um Imperador (Jinno) se inscrevam.

Mensagem por Djon6e » 21 Mar 2014, 11:09

Chaligan 35

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes