Cade o Respeito ?? [leiam]

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

igorleoanrdi
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:55
Contato:

Cade o Respeito ?? [leiam]

Mensagem por igorleoanrdi » 20 Mar 2014, 03:45

Cada dia um problema !!! Já não se pode nem mais acreditar no que é escrito no site... um dia falam uma coisa, no outro acontece completamente outra.. Porque fizeram isso com o evento GM'S ????? que injustiça anunciarem uma coisa, manterem no site até o momento determinados itens, e de uma hora pra outra inserem outros itens nada a ver, muito piores !! Quer dizer que não se pode mais acreditar em nada que vocês postam, ou dizem ?? já que podem mudar de opinião a qualquer hora ??? ou isso foi para beneficiar certos players que no primeiro dia conseguiram trocar mais de 1000 itens ??? Que desrespeito com o pessoal, uns se beneficiam mais e outros só são desmerecidos, criando com isso mais motivos para a decadência do jogo !! sem falar no tanto de erros do jogo !! eu sinceramente fico triste com isso =\ e creio que não sou o único insatisfeito, peço encarecidamente para na próxima avaliarem, e testarem corretamente qualquer evento ou atualização, para que isso não ocorra novamente, já que isso deixa as pessoas frustradas, e com mais raiva ainda... e sei que não sou o único que não ficou satisfeito, só isso... gostaria de um posicionamento da equipe de vocês, e um argumento lógico para tal modificação, e a inserção dos eventos e do servidor sem antes ser feitos os testes finais, para que seja feito como vcs dizem nas notícias.. grato

Solribs
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:15
Contato:

Re: Cade o Respeito ?? [leiam]

Mensagem por Solribs » 20 Mar 2014, 08:40

Minha opiniao a esse respeito é bem simples, colocou a forma de funcionamento do evento, os prêmios estão lá bem especificados, mantém até o fim. Esse tipo de coisa afeta mais ainda a credibilidade de vcs com os players.

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Cade o Respeito ?? [leiam]

Mensagem por dbds » 20 Mar 2014, 09:28

Tem gente que vendeu item para comprar doraji caro e agora vem um monte de porcaria.

japrato2
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:22
Contato:

Re: Cade o Respeito ?? [leiam]

Mensagem por japrato2 » 20 Mar 2014, 09:40

Totalmente contra os jogadores! Totalmente sem palavra, como se fôssemos um bando de inúteis!

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Cade o Respeito ?? [leiam]

Mensagem por HanniballQueen » 20 Mar 2014, 10:33

Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Dourad0
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 07 Jan 2014, 09:57
Contato:

Re: Cade o Respeito ?? [leiam]

Mensagem por Dourad0 » 20 Mar 2014, 12:00

é também queria saber, pq o evento da familia jolla que foi uma porcaria vcs deram uma desculpa que nao podiam alterar eventos, agora esse como que pode?
Quando é para ajudar os players vocês não fazem nada, mas para prejudicar vc conseguem... engraçado neh... e o pior é que ninguém de vcs se pronunciam oficialmente sobre o porque ocorreu tal alteração

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Cade o Respeito ?? [leiam]

Mensagem por HanniballQueen » 20 Mar 2014, 15:30

Pessoal vamos juntar todas nossas reclamações e descontentamentos nesse post onde muitos players já deixaram sua contribuição e vamos cobrar um posicionamento a respeito de nossas reivindicações

http://m2.ongame.com.br/forum/viewtopic ... 9f89a09e5d
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Rafaaa19
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Mar 2014, 13:25
Contato:

Re: Cade o Respeito ?? [leiam]

Mensagem por Rafaaa19 » 20 Mar 2014, 15:56

depois de tanto fuçarem no jogo desde ontem nao consigo logar cada hora da erro em 1 arquivo de pasta diferente do metin2
eh nas musica eh no pack , eu acho isso uma palhaçada sabe to perdendo meu tempo em eu dinheiro com a empresa de vcs, e o que eu ganho em troca?!
desrespeito tanto nisso de nao conseguri logar meu jogo quanto na mudança repentina de premiação de evento , acho isso um desrespeito com os jogadores
ja desinstalei e instalei meu jogo 4 vezes e continua nao carregando meu jogo e dando erro no jogo
gostaria de uam resposta rapida e objetiva de vcs pra solucionar o problema em conectar o jogo

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Cade o Respeito ?? [leiam]

Mensagem por Radaman7hys » 20 Mar 2014, 16:15

Aqui tem Democracia?? Acho que to no fórum errado! Continuem apagando a vergonha pq apagar vcs sabem mas respondem as dezenas de comentários vcs não tem competência.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Cade o Respeito ?? [leiam]

Mensagem por AbraaoDwD » 20 Mar 2014, 20:02

Olá Hannibal,

Só pra avisar que seu link leva para a página inicial do fórum. Acredito que seja um bug dessa birosca de fórum, então é melhor mencionar o título do tópico na sua mensagem.

Sobre o que foi postado pelo autor do tópico, ele está correto e concordo em número e grau. A equipe não inspira mais confiança, as manutenções sempre abrem outros problemas, a desenvolvedora é incompetente para fazer a manutenção do jogo e a Ongame aparentemente não testa como deveria as atualizações antes de publicar. Eu gosto do Metin 2, mas outros jogos da Ongame e também da Ymir/Webzen eu nem vou começar a jogar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes