Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por WWolf » 26 Nov 2013, 13:24

Vocês devem estar sabendo mais do que os Gm's então viu.....
Mesmo SE fosse apenas somado, ainda assim era pra estar dando mais xp.
Nada justifica a quantidade de bonus xp que eu tenho ganhar 5% xp ao mês ficando horas por dia na chun.
Lorival.. vc pelo menos conversa de boa. Mas tem uns caras ae que não sei o que querem ganhar puxando o saco dos GM viu ........
Imagem

Kaiiin
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:52
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por Kaiiin » 26 Nov 2013, 13:30

WWolf escreveu:Obrigado pela dica. Mas....
Vocês não estão entendendo. Me digam se isso é normal:
Eu estou no lvl 87. Tinha anel de 30 dias, anel de 1 hora, poção xp, 60% bonus xp em equipamentos, e doces.
Junte isso ao bonus 100% de manutenção.
Isso tudo junto dá praticamente 1000% xp.
Me digam..... é normal eu ter ganho apenas 5% xp nesse ultimo mês ?
Hoje teremos aula de de matemática com o Prof° Elésio.

- Anel de cash (30 dias) = 100% XP
- Anel de 1 hora = 100% XP
- Poção de XP = 100% XP
- Equipamentos citados por você = 60% de XP
- Doce = 10% de XP

Tudo isso é igual à mágicos 370% de XP !!

E claro, se você esperar pelo bônus da manutenção, temos então . . .


= 470% de XP

Logo abaixo temos uma frase citada por você:

"Junte isso ao bonus 100% de manutenção.
Isso tudo junto dá praticamente 1000% xp.(...)"

Oiiii ! ! ! ? ? ? ? Desculpa, não entendi a conta cara . . . MAS EU TO RINDO PRA C#@%##$ !!!


470% é praticamente 1000% ??? ammmm ??

Serio ?? Você trabalha mesmo ?? Ja acabou os estudos ouuu parou no primário mesmo ?? o.O
"Estou sentindo como se senti-se um sentimento agora(...)"

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por JeanBonfim » 26 Nov 2013, 13:31

Bom, pessoal o tópico foi aberto apenas para informações para as pessoas que tem tido dificuldade, o único objetivo era ajudar essas pessoas a tentarem upar, não deveria gerar intrigas, muito menos ofensas.
Quem tiver interesse em upar realmente pode testar a dica, lembrando que não estou fazendo com que ninguém perca seu tempo tentando, mas foi dica dada pra teste. Você vai la teste pelo menos uma hora, e se como lorivall falou se você pegar em média 15 ~ 25% de xp, é porque está normal (NORMAL QUANDO FALO É NOS PADRÕES DE 1.5 A 2 ANOS ATRAS ENTENDAM ISSO). Sei do que estou falando.

- Desmembrando o que falei para maior entendimento: Se comparado ao xp de 1.5 há 2 anos atras o xp está normal.
- Se comparado ao xp obtido há 1.5 ou 2 meses atrás o xp SIM está bugado.
- Quanto a afirmação de que Gm já tem conhecimento que está bugado, assim como também já fez citações de que vão arrumar, concordo que arrumem. Contudo vocês preferem esperar 1 mês ~3 anos até que arrumem, ou querem dá o seu jeito e upar do jeito que ta?
O sacrifício grande parte das vezes é muito válido, contudo apenas para os que tentam.
A dica foi dada apenas para driblar a atual situação do up hoje até que se arrume ou não.
Lembrando que: QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISCA, E SE NÃO ARRISCAR NÃO ESPERE PETISCAR
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

SrCapitaoRox
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:12
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por SrCapitaoRox » 26 Nov 2013, 13:37

Tem criança que quando não tem argumentos, muda o rumo da conversa independente de que se eu usar 1 anel e 1 poçao de xp eu vo ficar com 70 mil % d xp, o que estou vendo nos comentarios não refere -se a como somar taxa de Xp, se refere a taxa de xp dos mobs da shum Limpos, hoje em dia tem que se notar que é 2 vezes mais facil do que antigamente porque hoje temos a poção de xp e se forem analizar mesmo com estes atributos a mais estamos upando extremamente menos do que antes. ( eu posso provar o que falo e vc ?) é isto que estamos pedindo para ser corrigido indepenende de que bug ou debuguem o general de elite queremos a mesma taxa de Xp de antigamente, porque ai não teremos que ficar implorando pra desenvolvedora corrigir algo. né. infelizmente tem Gente acomodado como o dono deste tópico e mais alguns que estão comentando a favor, é facil comentar porque já tem conta lvl 90+ que se dane o resto pra upar né. eu tenho conta 90+ mais peço por min e pelos outros que querem upar pro 90 pra conhecer a ilha.

SrCapitaoRox
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:12
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por SrCapitaoRox » 26 Nov 2013, 13:40

Quando se cria tópicos relacionados ao comodismo ou adaptação do que esta errado, vc está automaticamente abrindo uma brecha para os Game master ou os China Deixarem o jogo Como está. eu insisto e persisto ARRUMEM o BUG da CHUN, comigo não tem esta de comodismo Desculpe -me ter ofendido
Alguem Mais eu ainda penso que a Gente tem que lutar pelas que queremos coisas e não se adaptar.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por WWolf » 26 Nov 2013, 13:41

SrCapitaoRox escreveu:Tem criança que quando não tem argumentos, muda o rumo da conversa independente de que se eu usar 1 anel e 1 poçao de xp eu vo ficar com 70 mil % d xp, o que estou vendo nos comentarios não refere -se a como somar taxa de Xp, se refere a taxa de xp dos mobs da shum Limpos, hoje em dia tem que se notar que é 2 vezes mais facil do que antigamente porque hoje temos a poção de xp e se forem analizar mesmo com estes atributos a mais estamos upando extremamente menos do que antes. ( eu posso provar o que falo e vc ?) é isto que estamos pedindo para ser corrigido indepenende de que bug ou debuguem o general de elite queremos a mesma taxa de Xp de antigamente, porque ai não teremos que ficar implorando pra desenvolvedora corrigir algo. né. infelizmente tem Gente acomodado como o dono deste tópico e mais alguns que estão comentando a favor, é facil comentar porque já tem conta lvl 90+ que se dane o resto pra upar né. eu tenho conta 90+ mais peço por min e pelos outros que querem upar pro 90 pra conhecer a ilha.
Deixe esses caras pra la Catipao.
Tem gente que vem no fórum não pra ajudar, e sim pra ficar criticando os outros. tem muito babaca assim no jogo. Se vc for ver, são crianças que vivem de jogar e acham que denegrir os outros fazem deles pessoas melhores.
Não adianta bater boca com esse povinho pq nenhum deles vai resolver esse problema. Alguns deles nem jogam mais e só entram aqui pra causar mesmo.
Mas quem estiver com raivinha de mim é simples ^^ Ta aí a fotinha do meu char e o nome. me procurem la de noite no reino e mandem x1 ^^
Imagem

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por JeanBonfim » 26 Nov 2013, 13:54

Embora respeitando a opinião de todos é muito triste ver citações como a de SrCapitaoRox, lembrando que foi uma forma de ajudar as pessoas que se encontram com dificuldade, se querem esperar esperem, contudo sem afirmações falsa a respeito de pessoas que você ao menos conhece, uma vez quem me conhece sabe que não dependo e nunca dependerei de Gm, e se não dependo e nunca vou depender jamais bajularei algum. Segue uma lista do que está precisando ser arrumado há tempos e continua como está.

- Hackers por mais de anos
- Muitos jogadores com chars resetados full status, inclusive personagens meus, dando vantagens em possíveis wars, x1 e até mesmo pvm.
- eternos Legs, dc, fechamentos de contas, desconexões inesperadas.
- Invasões de contas durante os 3 anos que jogo vejo sempre e acho que sempre é comum, com poucas resoluções e devolução de itens.
- Evento como esses de drops deixado de ser realizado por personagens level baixo sabem por quê. É evidente que por conta dos boots, que vivem dropando em mapas level baixo, então droparia muitas pimentas e daria dor de cabeça a ongame durante a troca pois sempre vendem baratos.
- Esculhambação e falta de respeito dentro do chat, pra quem joga com a família sabe do que to falando.
- Npcs como vendedora que compra seus itens em um determinado bug, mesmo que devolvam em 1 a 6 meses, quem luta pra ter sabe que fica algum tempo sem poder jogar.
- Bigsale com braceletes que teve há bastante tempo e muitos jogadores novos não tem e dependem disso pra competir de igual pra igual.
- Falta de Gm online fazendo acompanhamento de tudo que rola no jogo.
- Suporte e site com cara novas, mas com problemas antigos ( falta de resposta por partes de Gms, assim como demora de responder as mesmas).
- Cansei de citar problemas antigos, peço a demais jogadores que façam uma lista maior do que essa pois tem muito mais.
Então SrCapitaoRox se você gosta de está esperando sempre soluções da ongame por conta dos problemas, continue na espera.
Jogadores como eu não se acomoda com o problema, mas não cruza os braços e espera soluções dos mesmos, da um jeito de desviar deles.
O tópico foi aberto apenas com intuito de ensinar a quem quer upar sem a necessidade de esperar soluções da ongame, é so ler com carinho que não está difícil de entender não.


ABRAÇOS E BOM JOGO A TODOS! ENCERRO AQUI PARTICIPAÇÃO DESSE TÓPICO
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por WWolf » 26 Nov 2013, 14:11

Pois é. Mas o problema é que de vez em quando sempre aparece uns babacas que só pq joga ha mais tempo acha que é o dono da razão e querem ficar menosprezando os outros.
Também encerro por aqui pq estou no escritório e é perda de tempo ficar batendo boca com quem não paga minhas contas.
E repito pra quem não gostou de mim..... meu char é esse aí. Mandem x1 ao invés de ficar falando. Falar até papagaio fala.
Imagem

Avatar do usuário
Heracrim
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:09
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por Heracrim » 26 Nov 2013, 14:15

A dica foi ótima, não entendo pq a galera briga por causa de tudo. Se alguém aqui falar que o ovo veio primeiro que a galinha, já é motivo pra chamar de noob, lixo, otário. Ninguém pode dar opinião nesse fórum sem ser respeitado.

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por DioL0sT » 26 Nov 2013, 14:20

lNovato escreveu:Meu querido, o bônus não é cumulativo encima de bônus. Você não faz a conta encima da porcentagem, vou te ensinar:

100% anel exp cash + 100% anel normal= 200%
100% pot exp + 100% bonus manutenção = 200%
, ai ja da 400%, dai ainda tem os 60% dos itens e mais 10% do doce, fechando assim 470%.
E Enquanto ao Dano dos celestes? vão dizer que está normal ? eu upei guerreiro arahan do 77 ao 92 em 3 Dias na Chun2 , foi Muito fácil! e logo depois do Tal Bug dos Boss (Dano e Defesa Elevado) a Chun não ficou a mesma! fui tentar upar minha buff que esta lvl 78 e desisti, começando pelo dano dos celestes que está DOBRADO e pelo XP que está Ridículo! Quem dizer que a Chun está normal é porque não entende mesmo de Metin! Ninguem aqui ta querendo o Up fácil ou dizendo que está difícil, só queremos que a chun volte como era antes, pois ela não está a mesma de sempre! pode ter certeza Disto!
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes