Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por JeanBonfim » 26 Nov 2013, 12:33

Bom, como muitos sabem, já upei praticamente meio reino. Basicamente em tempos de hoje em dia o xp não está normal, pois era possível ganhar muito xp dentro da chun 2 com personagens com level muito baixo, eu de costume upava muita gente level 55 lá.
Contudo pra quem joga há mais tempo, sabe que esse xp atual é normal dentro dos ups passados, coisa de um ano e meio atras se não me engano essa era a taxa de xp normal da chun. Personagens com level 75 como o amigo acima já disse é aconselhável que up na gomi2 até o level 80, personagens que já são 80 devem upar na chun1 sala dos goleum de gelo.
Só para terem uma ideia de como era a taxa de xp antigamente, para se upar do level 91 ao 92 com 260% de xp, era coisa de 0.15 a 0.20% por cada sala, a depender da sala com essa taxa de xp era necessário da 5 luradas full para se ganhar 1%, muigos jogadores devem lembrar. Embora como lançou novo mapa e mudou o level máximo, espero sim que o xp da chun2 volte a ser aberto, a qualquer level e que esse padrão volte a se estabelecer como há 2 meses atraz, facilitando assim grande parte dos jogadores a uparem para o level 90 com mais facilidade e deem continuidade no up rumo ao level 105.


- Dica importante: Aqueles jogadores que querem upar ao 90, por estarem curioso em conhecer as ilhas do caos, até que hoje em dia está mais fácil upar, facilmente você pode ter no seu personagem até 360% de xp, sendo 100% anel de hora + 100% poção xp + 100% de manutenção + 3 itens com 20% xp = 60%. Se você não deseja gastar cash com anel de mês pois teme não conseguir upar, você pode fazer um teste de up com essa taxa citada aqui, e se caso o xp seja satisfatório, você pode ativar anel de xp de mês pois vai está upando com 360% durante toda semana ou 460% quando houver bônus de manutenção, ou 410% durante um fim de semana que seu reino vencer encruzilhada, o que é muito bom comparados a tempos de antes. Fica a dica ai pra jogadores 75+

Espero que essas informações possa esclarecer as dúvidas de todos jogadores que estão achando difícil upar até o 92. Grande Abraço!

OBS: A dica também já está postada dentro do fórum de dicas e tutorias.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

LeaseOfLife
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Nov 2013, 11:42
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por LeaseOfLife » 26 Nov 2013, 12:39

Exatamente oq eu comentei num post anterior, esta taxa é a normal, metin nunca foi fácil de upar.. o povo quer upar rápido jogando pouco tempo. Upar no metin sempre foi uma questão de determinação e paciencia, acima de tudo.

Heinzeberg
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:01
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por Heinzeberg » 26 Nov 2013, 12:41

o problema é que o povo tá pensando que tá no private
Só há um Deus, e o nome dele é Morte. E só pedimos uma coisa a ele: Hoje não!

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por WWolf » 26 Nov 2013, 12:45

Obrigado pela dica. Mas....
Vocês não estão entendendo. Me digam se isso é normal:
Eu estou no lvl 87. Tinha anel de 30 dias, anel de 1 hora, poção xp, 60% bonus xp em equipamentos, e doces.
Junte isso ao bonus 100% de manutenção.
Isso tudo junto dá praticamente 1000% xp.
Me digam..... é normal eu ter ganho apenas 5% xp nesse ultimo mês ?
Imagem

Lourivall
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:11
Localização: Guaíba - Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por Lourivall » 26 Nov 2013, 12:47

Bom discordo quanto a upar lv 75+ na gomi2, pra quem tem set +/- e buff dragão, já aguenta a sala de up da chun1.
Na gomi2 somente tem uma sala que presta pra up, na qual sempre tem gente e quase sempre com gente brigando por ela, não sei agora porque já faz uns 5 meses que não vou na gomi, ou seja, fica complicado upar na gomi2 com apenas uma sala com respaw demorado.

Upar na chun 1 a partir do lv 70 já é viavel, porém oque vai acontecer é que vai ser gasto muita poção de hp e não irá dropar nada.

Para não virem dizer que não sei oque eu estou falando irei dar exemplo do meu drop miragem, 3 skill M1 e ciclone 17 pontos, levei lv 70 para chun1 em um dia de 100% xp do sv coloquei do lv 70 ao 75 em 2h.
Lourival - Raizan - Chunjo Lv 101 ...

Deplore
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:29
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por Deplore » 26 Nov 2013, 12:48

vicido da desgraça

LeaseOfLife
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Nov 2013, 11:42
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por LeaseOfLife » 26 Nov 2013, 12:49

WWolf escreveu:Obrigado pela dica. Mas....
Vocês não estão entendendo. Me digam se isso é normal:
Eu estou no lvl 87. Tinha anel de 30 dias, anel de 1 hora, poção xp, 60% bonus xp em equipamentos, e doces.
Junte isso ao bonus 100% de manutenção.
Isso tudo junto dá praticamente 1000% xp.
Me digam..... é normal eu ter ganho apenas 5% xp nesse ultimo mês ?
Sim, é normal, provavelmente vc foi la upar, viu que a xp n era como antes e preferiu ficar reclamando para todos do que continuar upando ;)

Se vc tivesse passado o mes inteiro la upando, garanto q vc teria BEM mais que 5% :}

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por WWolf » 26 Nov 2013, 12:52

LeaseOfLife escreveu:
WWolf escreveu:Obrigado pela dica. Mas....
Vocês não estão entendendo. Me digam se isso é normal:
Eu estou no lvl 87. Tinha anel de 30 dias, anel de 1 hora, poção xp, 60% bonus xp em equipamentos, e doces.
Junte isso ao bonus 100% de manutenção.
Isso tudo junto dá praticamente 1000% xp.
Me digam..... é normal eu ter ganho apenas 5% xp nesse ultimo mês ?
Sim, é normal, provavelmente vc foi la upar, viu que a xp n era como antes e preferiu ficar reclamando para todos do que continuar upando ;)

Se vc tivesse passado o mes inteiro la upando, garanto q vc teria BEM mais que 5% :}
Vc é meio revoltadinho né cara??? Nem me conhece e fica me criticando.
É mais um desses que vem no fórum só pra causar e chamar os outros de noob. Não deve nem jogar mais. Não sabe nem o que está falando.
E quanto o que vc falou sobre eu ficar o mês inteiro la upando pra ganhar mais lvl, nem todo mundo é vagaba. Eu trabalho , pago minhas próprias contas e estudo. Não tenho quem me sustente e não tenho todo o tempo do mundo pra ficar jogando Metin.
Imagem

LeaseOfLife
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Nov 2013, 11:42
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por LeaseOfLife » 26 Nov 2013, 12:55

WWolf escreveu:
LeaseOfLife escreveu:
WWolf escreveu:Obrigado pela dica. Mas....
Vocês não estão entendendo. Me digam se isso é normal:
Eu estou no lvl 87. Tinha anel de 30 dias, anel de 1 hora, poção xp, 60% bonus xp em equipamentos, e doces.
Junte isso ao bonus 100% de manutenção.
Isso tudo junto dá praticamente 1000% xp.
Me digam..... é normal eu ter ganho apenas 5% xp nesse ultimo mês ?
Sim, é normal, provavelmente vc foi la upar, viu que a xp n era como antes e preferiu ficar reclamando para todos do que continuar upando ;)

Se vc tivesse passado o mes inteiro la upando, garanto q vc teria BEM mais que 5% :}
Vc é meio revoltadinho né cara??? Nem me conhece e fica me criticando.
É mais um desses que vem no fórum só pra causar e chamar os outros de noob. Não deve nem jogar mais. Não sabe nem o que está falando.
E quanto o que vc falou sobre eu ficar o mês inteiro la upando pra ganhar mais lvl, nem todo mundo é vagaba. Eu trabalho , pago minhas próprias contas e estudo. Não tenho quem me sustente e não tenho todo o tempo do mundo pra ficar jogando Metin.
Garanto que não passou mais do que 1 hora upando pra pegar esses 5%. E falo isso com toda a certeza. Essa é a base do meu argumento, somente

Lourivall
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:11
Localização: Guaíba - Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por Lourivall » 26 Nov 2013, 12:55

Nem sei porque o pessoal ta reclamando tanto do xp, antes mesmo nessas condições, precisei de 11 aneis de 1h para colocar meu shura do lv 80 ao 88, sendo que do 87 ao 88 coloquei em 3h em um dia que teve manutenção e colocaram 100% de xp, antes não tinha doce, poção de xp e bonus no sv quase toda hora.

O bonus de xp que estava agora deu para mim upar do 92 ao 99 em 2 dias, fiquei upando nos mob normais até o lv 95, depois fui para os general, na qual com 530% ao todo de bonus estava ganhando 80% por anel de hora
Lourival - Raizan - Chunjo Lv 101 ...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 10 visitantes