GMs X players (nós)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

zJhow
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jan 2014, 15:10
Contato:

GMs X players (nós)

Mensagem por zJhow » 18 Mar 2014, 10:02

Observo que a tempo muitos de nós , players , estão se queixando diariamente de problemas não resolvidos e mal resolvidos, e os Gms não dão uma devida atenção e suporte aos jogadores, na verdade eles nos tratam de qualquer maneira..parece que não estão nem aí. .acho totalmente errado, pois jogamos diariamente, investimos em cash ..no mínimo, merecemos uma tratamento adequado e uma consideração maior, pois eles dependem de nós.
Quando ocorre algum problema , cada um busca a ajuda deles , os Gms, nos desesperamos para resolver um problema, enviamos textos gigantescos, e quando recebemos resposta.. eles respondem com muita frieza e formalidade com apenas 4 palavras ..Gms deveriam ser mais amigos dos players, porque tá difícil cara, recentemente tive minha conta invadida , e eles podem resolver com muita facilidade, mas parece que n querem resolver. . Torço para que o jogo melhore, porque do jeito que está , não está legal.. pra melhorar , basta eles terem vontade ! Aqui foi um desabafo de um player..nao vim aqui para arrumar problema, e sim uma solução, pois muitos de nós esperamos por isso, solução. . espero que alguns de vocês , Gms , leia e reflita!

Esperoni
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:41
Contato:

Re: GMs X players (nós)

Mensagem por Esperoni » 18 Mar 2014, 11:56

Deveria haver mais transparencia por parte da staff com os players...

Creio que ha regras por parte da ongame com os Gms
Pq na maioria das vezes oque ocorre. EX

Player: Os testes em Geral inclui Win8?
Gm : Qualquer informação estaremos postando no topico da Manutenção.

Mesmo o gm respondendo nos ficamos no Vacuo trocamos 6 por meia duzia.

é essa politica nao sei da ongame ou dos gms que deve mudar. Mais transparencia pq nós somos clientes... Quando é que a ONGAME vai nos tratar como CLIENTES? vcs nao estao fazendo favor pra mim... eu ja vi casos em que o players tem que pedir pelo amor de Deus para gm responder topico.

d3cepcionad0
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2014, 11:11
Contato:

Re: GMs X players (nós)

Mensagem por d3cepcionad0 » 18 Mar 2014, 11:58

Pois é, o que deveria de ser lazer e diversão, se tornou problema e aborrecimento . :/

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: GMs X players (nós)

Mensagem por HanniballQueen » 18 Mar 2014, 12:06

d3cepcionad0 escreveu:Pois é, o que deveria de ser lazer e diversão, se tornou problema e aborrecimento . :/
Eu já falei isso um monte de vez e é um fato. O jogo em si é muito legal, porem essa sucessão de erros nos faz perder a vontade de jogar.
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: GMs X players (nós)

Mensagem por dbds » 18 Mar 2014, 12:10

Jogo espetacular, mas administrado por uma empresa sem escrúpulos e desqualificada, que só visa o lucro e nada mais.

11andre9999
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2014, 11:40
Contato:

Re: GMs X players (nós)

Mensagem por 11andre9999 » 18 Mar 2014, 12:12

tirar?
( )D partizan ( )M adaga ( )V shaman

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes