Página 1 de 1

Para os Gm's de Metin2 BR

Enviado: 16 Mar 2014, 10:33
por xlxPOKERxlx
bom...já tem mais de 1 mês que meu Ip foi bloqueado pq moro no exterior...
já enviei msgs para o suporte técnico e nada foi resolvido....
ate quando vou ter q esperar pra poder logar novamente ????
já disse e repito novamente...TENHO CASH ATIVO NA ACC E NAO POSSO FAZER PROVEITO DO MESMO...
QUAL DE VC's GM's vao arcar com meu prejuízo ????

ATT: xlxPOKERxlx

Re: Para os Gm's de Metin2 BR

Enviado: 17 Mar 2014, 08:06
por HanniballQueen
Eles tinham 2 alternativas, bloquear os IP internacional ou aceitar os boot. Concordo que não e justo, mas até que eles resolvam o problema do win8 acho que o problema de vcs vai ficar pr de pois

Re: Para os Gm's de Metin2 BR

Enviado: 17 Mar 2014, 08:53
por Losteass
Uma vergonha isso, para se resolver um problema precisa-se criar outro? Na vdd o do Win8 pode ser resolvido com a troca do sistema pelo usuário (o que tb não é o certo), porém, o do ip deixa o player sem opção, privando-o do jogo, ou quem sabe todos deveriam voltar ao Brasil para jogar?