Sem chance se upar!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Pandarena
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Mar 2014, 22:46
Contato:

Sem chance se upar!

Mensagem por Pandarena » 15 Mar 2014, 16:15

Tô no lvl 21 e sou Shaman Relâmpago. Gostaria de upar solo. Como q eu faço? Tá osso pacarai! Vlw.

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Sem chance se upar!

Mensagem por Kidarmo » 15 Mar 2014, 17:53

Vc pegou um dos piores personagens para upar solo cara :X

Shamans são fracos naturalmente nos lvls baixos, ainda mais os relampagos, ou seja, vc realmente vai sofrer muito para upar.

Se vc gosta da classe e quer ter um Relampago futuramente, sugiro vc upar um dos que direi a baixo primeiro, para apos investir no Relampago, igual eu fiz com o meu :S.

Personagens com facilidade para upar em ordem:
Guerreiro Arahan;
Guerreiro Partizan;
Shura Miragem;
Ninja Adaga/Assassino;

Das outras classes subsequentes são parcialmente equilibradas, menos o Relampago ,-,

Sugiro vc jogar com um desses 4 pra fazer gold, itens, mais gold, pra dai investir no Relampago, ou voce bota toneladas de cash para ter mais facilidade, mas dai vai de cada um...

Abraços
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Avatar do usuário
Monarah
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:57
Localização: Raizan - Jinno
Contato:

Re: Sem chance se upar!

Mensagem por Monarah » 15 Mar 2014, 18:12

Eu mudaria a ordem dessas classes de Up, =b

Colocaria na seguinte ordem

-Miragem
-Partizan
-Arahan
-Adaga

Lembrando que itens são essenciais, um Shaman Dragão bem equipado é bem melhor que um Arahan + ou - de Itens. ;)
Mas Miragem, nas condições atuais é difícil superar .
Atenciosamente,
Monarah,
Imperatriz (JAN - 2014 )
Raizan - Jinno . *_*


Imagem

Avatar do usuário
exptk
Javali Feroz
Mensagens: 75
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:37
Contato:

Re: Sem chance se upar!

Mensagem por exptk » 16 Mar 2014, 01:17

sou relâmpago estou lv 91

TisTrupo
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Nov 2013, 01:28
Contato:

Re: Sem chance se upar!

Mensagem por TisTrupo » 16 Mar 2014, 02:15

relampago nao upa solo cara arruma um lituao chama um arahan pra upa contigo e seja felis

ninjaark
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Fev 2014, 17:26
Contato:

Re: Sem chance se upar!

Mensagem por ninjaark » 16 Mar 2014, 15:51

sou arkeira e sempre upei solo e hj sou 78. Claro q é bem mais difícil mas não impossível

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Sem chance se upar!

Mensagem por HanniballQueen » 17 Mar 2014, 08:01

Eu sou shaman relâmpago, faz igual eu fiz arruma uma guerreira ou uma shura e casa com ela! Ae vcs podem upar felizes para sempre. :D
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sem chance se upar!

Mensagem por Tavinhoi » 17 Mar 2014, 10:39

Shmans só presta upar com itens bons!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Sem chance se upar!

Mensagem por AbraaoDwD » 17 Mar 2014, 19:20

Olá Pandarena,

Como vc está nível 21, sugiro que tente fazer o melhor sino que puder e quebre Metins de nível 15, 20 e 25, drope livros e junte gold para melhorar seu equipamento. No nível 30 vc pode usar o sino antigo, que é a melhor arma para upar shamans, juntando gold vc também pode comprar uma boa placa ou pode comprar uma com HP e por uma jóia de defesa + 5, já vai facilitar muito a vida pra você.

Os livros que vc vai vender mais caro são Medo, Lâmina Sombria e Lâmina Espiritual, também tem Vórtice que vale bem. Então o melhor caminho pra te facilitar a vida é dedicar um tempo a juntar gold enquanto é nível baixo, pode aproveitar para upar sua skill Master, o que vai te ajudar bastante também. Pra upar teu shaman relâmpago solo vais ter que ficar nível baixo um tempo, já que Metins de nível baixo são fáceis de quebrar e pouco procurados, ai vc vai ter uma boa fonte de renda.

Ou se quiser faça outro char antes como já disseram e pode fazer o mesmo que sugeri acima, vai ser mesmo mais fácil, mas se quiser seguir no desafio de upar o Relâmpago solo, acho que o caminho é por ai.

Avatar do usuário
PrincesaFabi
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Jan 2014, 16:11
Contato:

Re: Sem chance se upar!

Mensagem por PrincesaFabi » 17 Mar 2014, 23:46

Não e impossível de upar sozinho com um shaman relâmpago o tenso é que demora pq não aguenta muito mob. Eu fiz uma relâmpago até o 77, mas ai desisti dela, muitooo demorado de upar. Mas com certeza arahan e miragem tem muito mais facilidade, pq matam mais rápido e aguentam muito mais... e tbm shamam do dragão é mais simples de upar, mas se tu curte mesmo o teu relâmpago tenta fazer um drop de nivel baixo e paga pra alguem te upar mais rapidinho =)
PrincesaFabi e DeaDrop - Shunzo>>Jinno

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes