PIADA! Só quem fica no prejuízo é o player?
Enviado: 13 Mar 2014, 10:50
( 60 metais e 25 ferreiros do evento )Prezado jogador,
Nossa equipe identificou que houve uma invasão de sua conta. Os culpados foram punidos, pedimos que troque sua senha e faça uma varredura em seu computador.
Quanto aos itens infelizmente não poderemos fazer o ressarcimento, pois em casos de invasão só podemos ressarcir equipamentos.
Atenciosamente,
[GM] HazamaXD – Equipe Metin2
Não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. Para avaliar, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.
Obrigado!
AVALIAÇÃO = - 10
________________________________________
25/12/13 ( set completo PVM 10 monstro e 50 ataque )Prezado usuário,
Agradecemos o contato com a nossa Central de Suporte.
Detectamos invasão em sua conta seguidamente roubo dos seus itens. Todos os usuários que invadiram e todos os cúmplices do golpe foram devidamente punidos. Entretanto, infelizmente não conseguimos recuperar todos os seus itens, pois foram perdidos no sistema e sofreram alterações. Para que não saia prejudicado, podemos ressarci-lo com itens com o mesmo nível de refinação, mas com adicionais aleatórios e sem jóias OU com dois níveis abaixo da refinação original mas com os adicionais originais e sem jóias. Por favor, informe-nos qual a proposta que deseja respondendo pelo mesmo Ticket.
AVALIAÇÃO - 100.
Vocês tem pelo menos o ensino médio completo tem? Vai ser incompetente assim lá na casa do...
Felizes são os players que param de jogar esse excelente jogo, porém com uma péssima administração. Param de jogar e vendem todos os personagens e itens, pois, se forem roubados ou algo semelhante, tá aí como eles resolvem! _)_
Nossa equipe identificou que houve uma invasão de sua conta. Os culpados foram punidos, pedimos que troque sua senha e faça uma varredura em seu computador.
Quanto aos itens infelizmente não poderemos fazer o ressarcimento, pois em casos de invasão só podemos ressarcir equipamentos.
Atenciosamente,
[GM] HazamaXD – Equipe Metin2
Não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. Para avaliar, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.
Obrigado!
AVALIAÇÃO = - 10
________________________________________
25/12/13 ( set completo PVM 10 monstro e 50 ataque )Prezado usuário,
Agradecemos o contato com a nossa Central de Suporte.
Detectamos invasão em sua conta seguidamente roubo dos seus itens. Todos os usuários que invadiram e todos os cúmplices do golpe foram devidamente punidos. Entretanto, infelizmente não conseguimos recuperar todos os seus itens, pois foram perdidos no sistema e sofreram alterações. Para que não saia prejudicado, podemos ressarci-lo com itens com o mesmo nível de refinação, mas com adicionais aleatórios e sem jóias OU com dois níveis abaixo da refinação original mas com os adicionais originais e sem jóias. Por favor, informe-nos qual a proposta que deseja respondendo pelo mesmo Ticket.
AVALIAÇÃO - 100.
Vocês tem pelo menos o ensino médio completo tem? Vai ser incompetente assim lá na casa do...
Felizes são os players que param de jogar esse excelente jogo, porém com uma péssima administração. Param de jogar e vendem todos os personagens e itens, pois, se forem roubados ou algo semelhante, tá aí como eles resolvem! _)_