Sua atenção por favor GM sobre esse Tópico

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Bryan84
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Fev 2014, 12:17
Contato:

Sua atenção por favor GM sobre esse Tópico

Mensagem por Bryan84 » 11 Mar 2014, 14:59

Carissimos Gm´s sei que vocês estão sempre ocupados em resolver problemas e bugs no game porem os jogadores se sentem abandonados e sem alternativas devido ao fato de que vocês não respondem a eles da maneira em que eles querem ouvir por favor vocês poderiam nos informar de Forma a que se entenda por todos e uma explicação PLAUSIVEL quando que a manutenção sera executada corrigindo o problema dos retornos na gruta CHUN e o problema do Windows 8 ? ficaria realmente agradescido e os amigos do jogo também se pudessem nos responder isso desde ja muito obrigado pela atenção dispensada.
lhes garanto que se responderem esse tópico ninguem mais vai lher importunar com este assunto eu mesmo me encarregarei de divulgar a noticia.

Avatar do usuário
LanceM2
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 29 Jan 2014, 09:52
Localização: Metin2 BR
Contato:

Re: Sua atenção por favor GM sobre esse Tópico

Mensagem por LanceM2 » 11 Mar 2014, 15:48

Olá,

Ambos os problemas estão em PRIORIDADE MÁXIMA para correção da Equipe. Lembrando que, também depende do contato com a fornecedora do Metin2 para sanar estes problemas.


Grato,
att,

[MOD] Lance - Metin2 BR.


Life is for the living so you gotta live it up, come on let's go!

~ Reign Of Darkness! ~!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 10 visitantes