Curiosidades sobre a Ongame

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

NineKelevra
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:09
Contato:

Curiosidades sobre a Ongame

Mensagem por NineKelevra » 11 Mar 2014, 12:40

Boa Tarde, Equipe da Ongame, gostaria so de fazer um pedido, poderia falar quantos Players ativos temos no servidores BR atualmente? ou essa informação e sigilosa?


Aguardo Resposta!

Cassi4
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:40
Contato:

Re: Curiosidades sobre a Ongame

Mensagem por Cassi4 » 11 Mar 2014, 13:17

Nossa...eu tava pensando exatamente isso...rsss.Será que eles tem um contador?Pq o que eu vejo é o esvaziamento do game. Tbm, com tantos games disponíveis no mercado, insistir em usar um game antigaço, quase pirata, que demora 2 anos para corrigir um reset de level que atingiu muitos usuários, que demora 2 semanas e NÃO CORRIGE o acesso de quem usa W8, e que demora meses para responder um suporte.Apesar de gostar muito do game estou largando de mão. Na verdade, o que todos deveríamos fazer é abandonar o game e só voltar quando ele estivesse ORIGINAL e funcionando redondo.Preciso admitir que o staff atual está bem mais ativo do que o anterior mas não o suficiente para atender nossas expectativas. Tbm gostaria que tivesse um contador para sabermos quantos jogadores estão on line.Só sei que eu não estou.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes