Novas Armas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lJZezinhol
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Nov 2013, 17:20
Contato:

Novas Armas

Mensagem por lJZezinhol » 11 Mar 2014, 00:50

Rapaz eu também sou contra abaixa o atke das armas do 92 pois já sabíamos o atke das armas do 105, e pedimos para colocar, pra que agora que já temos as armas temos que abaixar o dano das antigas? se querem mudar alguma coisa mudem as novas uai. deem um valor de atke maior pra elas uai, ou deixa como esta pra não arranjarem problemas Srs Gms U.u :evil: :evil:

74N4705
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Nov 2013, 08:52
Contato:

Re: Novas Armas

Mensagem por 74N4705 » 11 Mar 2014, 01:26

Ae amiguinho me vc sabe quando as armas do 92 ficou com esse dano?
Quando as mesma foram lançadas os ela tinha atk fixo e soh acrescentando bônus humanoide (15%) + velocidade de atk,sendo que no resto dos metins o valor de atk iria subindo conforme se fosse refinando e acrescentando bônus humanoide (12%) + bônus demônio (12%), e com 1 valor final menos que os do br hoje.
1 certo dia que não se sabe o certo os GMs mediram para modificar as mesma (possivelmente no pacote da ilha) e agora os players acha que estão sendo lesados na modificação das mesma, se fosse interferir radicalmente em 1 arma seria sim algo ruin para o jogo, mais em muitos jogos os desenvolvedores costumas fazer mudanças nos jogos afim de aumenta a competitividade ingame buscando 1 equilíbrio maior entre todas as classes, se já tem gente tomando dano absurdo das armas do 92 hoje, imagina com as arma do 105 com dano + alto.
Lembrando que a ilha deveria ter sido inserida junto com o Sistema de Pedra Dragão vamos espera pra ver o que os GM vão querer alterar nesse sistema antes de disponibilizar para os jogadores, e como vai ficar o equilíbrio das classes lembrando que hoje a classe de magia esta com uma desvantagem.
De resumo eu acho que deveria ser coloco os itens no padrão Ymir, onde o mesmo esta funcionado em vários outros países e fica + fácil para resolver esses problema que parecem ser exclusivo nosso.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes