Evento Comente e Ganhe (EVENTOS RELÂMPAGOS).

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Evento Comente e Ganhe (EVENTOS RELÂMPAGOS).

Mensagem por SrCaptiao » 10 Mar 2014, 19:45

Evento Do Imperador 26° Dia.
olá galera estive analisando por estes dias os [E.R] Da equipe, olha pra dizer a verdade Achei bastante estranhos as premiações,analisem comigo este evento de Hoje ou os demais eventos Semanais em que você vê 3 Servidores ou seja 9 reinos com o que 1.000 2.000 ou 3.000 jogadores Disputando 6 Pergaminhos da paz ou 2 Azure.
não estou especificando só o evento de hoje estou só dando um Exemplo.
Estou aqui neste tópico dando uma critica Construtiva.

Vamos ao Evento então.
Quero informar antes de mais nada que sou somente um Imperador, neste tópico estaremos SUGERINDO Eventos a equipe e cabe aos GMS Somente aos GMS analisarem e se possível realizar quaisquer tipos de eventos relâmpagos

Neste tópico TODOS que derem uma ideia (do servidor shunzo) estarão ganhando automaticamente Um kit paranauê (Roupa nova) e (Cabelo novo)
Teremos 5 jurados para avaliar a melhor ideia e a melhor ideia de jinno servidor -shunzo ganhará Usurpadora de almas +9
tá SrCapitao eu sou do reino Vermelhoe eu sou do reino Amarelo e eu sou do (Horan) e eu sou do (Raizan) quer dizer que não posso participar?
PODE sim meu caro,todas as idéias são bem vindas e quero comunicar para você que é Vermelho ou Amarelo do servidor Shunzo que você ganhará um kit paranauê pela participação e estará concorrendo a 5K DE CASH você do servidor Horan e Servidor Raizan tmbm pode participar e concorrer a 5K DE CASH.

Evento é simples:
Basta comentar uma ideia de como a equipe deve premiar os jogadores nos eventos Relâmpagos.
Darei meu exemplo. (nada que altere o jogo)

Evento copiado de hoje só alterado a premiação.

[ER] Caça palavras


Dia: Segunda-feira às 17h00.


Descrição: Os jogadores devem achar palavras na imagem que será postada no fórum SS (Todas as palavras tem relação com o Metin).


Regulamento:

- Os jogadores devem copiar a imagem para o seu computador e editá-la em algum software, evidenciando as palavras encontradas (fazendo um círculo, riscando as letras, etc);
- Os jogadores devem escrever o nick do personagem deles na imagem;
- A imagem com a solução deve ser postada no comentário do tópico [ER] Caça palavras, que será criado no fórum Eventos;
- Os 3 primeiros jogadores que descobrirem todas as palavras vencem;


OBS: As palavras podem ser encontradas na horizontal, vertical e diagonal, e algumas delas estarão escritas de trás para frente.


Premiação:

- 30 Pergaminho da metin 4
ou
30 Evocadores de rei demônio.

Tá vendo premiação legal eu participaria. e o tempo de inserir na conta é o mesmo que inserir 2 pergaminhos da paz.


postem seu nickname reino e servidor.
SrCapitao-jinno-shunzo.

MYKUA
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2014, 19:50
Contato:

Re: Evento Comente e Ganhe (EVENTOS RELÂMPAGOS).

Mensagem por MYKUA » 10 Mar 2014, 19:53

da minha usupa +9 capitao <3 kkkkk premio de consolação act elmo de shura lvl 60+9

DubySteeP
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mar 2014, 19:54
Contato:

Re: Evento Comente e Ganhe (EVENTOS RELÂMPAGOS).

Mensagem por DubySteeP » 10 Mar 2014, 19:55

eu ganhei usurpa ? <3

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento Comente e Ganhe (EVENTOS RELÂMPAGOS).

Mensagem por SrCaptiao » 10 Mar 2014, 19:57

Tem que comentar ideias de premiações.

DubySteeP
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mar 2014, 19:54
Contato:

Re: Evento Comente e Ganhe (EVENTOS RELÂMPAGOS).

Mensagem por DubySteeP » 10 Mar 2014, 20:00

eu aconselho que você faça mais evento de torre com muitas refinações e premios de participação mais que faça em horarios e dias mais aseciveis tipo fds anoite e tals...

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento Comente e Ganhe (EVENTOS RELÂMPAGOS).

Mensagem por SrCaptiao » 10 Mar 2014, 20:01

Exemplo
[ER] Caça palavras
Prêmio : 30 Evocadores de Rei demônio.

DanielBunekeiro
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Fev 2014, 22:27
Contato:

Re: Evento Comente e Ganhe (EVENTOS RELÂMPAGOS).

Mensagem por DanielBunekeiro » 10 Mar 2014, 20:07

2 perga da paz é sacanagem, devia ser pelo menos 4 livros do ferreiro. Os melhores eventos do metin sempre foram os de drops, ou de dropar determinada coisa e trocar por itens. Lembro que foi a partir de um livro do ferreiro que ganhei em um determinado evento de drop em 2009 que troquei pela minha primeira pleni+9, sendo lvl 31.
O metin está melhor por ter mais eventos, assim, há mais interação, porém, sem premiações dignas, ninguém é instigado a participar, a interação é nula.

Sugiro, mais eventos de drops. Como a páscoa se aproxima, deveria todos os mobs 30+ droparem ovos, e assim, trocar por determinado item, cada semana ou dia, poderia ser um item diferente, por 10 ou 50 ovos.
exemplo: Livro do Ferreiro, pergaminho do aprimoramento, pergaminho do novo aprimoramento, anel de xp, luva do ladrão, jolla, arumaka, azure, memoria do prudente, etc.
E um evento para resgatar a caixa do aventureiro para quem nunca teve oportunidade de resgatar também seria muito bem vindo!

bunekeiro/shunzo/jinno

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento Comente e Ganhe (EVENTOS RELÂMPAGOS).

Mensagem por SrCaptiao » 10 Mar 2014, 20:10

danielbunekeiro eu sei que não tá fácil conviver com os eventos atuais, mais deixe sua ideia para premiação de evento relampago então, eu entendi seu comentario entao quem sabe vc pode sugerir.

Evento Caça palavras
premiação caixa do aventureiro.
Deixe nickname servidor e reino.
Aguardo sua sugestão se for esta.

maxtom
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2014, 20:02
Contato:

Re: Evento Comente e Ganhe (EVENTOS RELÂMPAGOS).

Mensagem por maxtom » 10 Mar 2014, 20:11

SRcapitao poderia se algo mas.a usupadora+9 e +uns perga do ferreiro 5 tava de bom tamanho.rsrrsrs :D

Topgreg
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2014, 19:50
Contato:

Re: Evento Comente e Ganhe (EVENTOS RELÂMPAGOS).

Mensagem por Topgreg » 10 Mar 2014, 20:14

acho que outros tipos de eventos de drop e troca..poderiam ser melhores e tbm alguns eventos em q um char mais avançado nao levasse tanta vantagem encima de um iniciante q precisa mais do iten ..os premios poderiam ser variados e q realmente ajudassem por exemplo :um perga do ferreiro,arumaka,exorcismo,eremita, e outros q facilitam a vida de um jogador ...poderiam haver mais eventos de torre pra ajudar nos refines ...e nesses eventos mais hard poderia haver um sorteio de um ien mesmo q simples mais q impulsionasse um jogador a kerer participar do evento

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes