Querra da Encruzilhada (Gms)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Querra da Encruzilhada (Gms)

Mensagem por SrCaptiao » 06 Mar 2014, 15:24

Boa Tarde GMS como sabem Hoje é quinta -feira Dia da guerra da encruzilhada já é hora de atualizar no sit as noticias e o hank de Guilda (já faz quase uma mês que não atualizam) pois é Como todos sabemos a encruzilhada está bugada a MAIS de um mês nos fazendo Gastar pote Cash a toa, quero saber se já foi concertada a guerra ?
porque não quero gastar meu dinheiro A toa novamente.
Pois as vezes a pedra não cai , as vezes a galera é kikado do nada, as vezes não conta pontos, Estou aqui
como Jogador e como Cliente,quero respostas poderei Gastar meu cash sem me preocupar com Bugs hoje ou devido ao Windows8 teremos problemas ?

Slaiver
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Nov 2013, 21:04
Contato:

Re: Querra da Encruzilhada (Gms)

Mensagem por Slaiver » 06 Mar 2014, 16:18

Gm terá encruzilhada?

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Querra da Encruzilhada (Gms)

Mensagem por GMBreakchaos » 06 Mar 2014, 16:51

Olá,

Efetuamos os testes e creio que o problema não ocorrerá, um GM de plantão irá monitorar a guerra.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

lordeepvp
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jan 2014, 22:16
Contato:

Re: Querra da Encruzilhada (Gms)

Mensagem por lordeepvp » 06 Mar 2014, 20:21

Qual Gm esta de plantão monitorando ? Por q ja são 20:21 Hrs e a guerra do Horan esta bugada e o GM nada de encerrar ela !!!

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Querra da Encruzilhada (Gms)

Mensagem por SrCaptiao » 06 Mar 2014, 20:24

20:23 , amarelos seguraram guerra por 1 hora e meia e o gm tava monitorando bem, ficou off por 1 hora e 51 minutos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 39 visitantes