pra que serve o suporte - eu explico
Enviado: 06 Mar 2014, 11:46
Pra dar respostas automáticas - sempre as mesmas;
Pra dizer que sente muito;
Pra não resolver satisfatoriamente a favor do cliente;
Pra nos considerar como NÃO CONSUMIDORES;
Pra nos deixar mais tristes e insatisfeitos;
Pra nos resignar, nos fazer esperar e não dar o mínimo pra nossa consulta;
O SUPORTE sequer verifica o histórico de consumo em cash, o histórico sempre nos considera, EM PRINCÍPIO, mentirosos, porque podemos afirmar qualquer coisa, eles sempre dirão que não acharam evidências do que falamos, e como nós não temos acesso aos mesmos acessos de dados, nunca, jamais saberemos que realmente pelo menos OLHARAM para nossos problemas.
MAS O MAIS CHATO, é que o SUPORTE nunca AO MENOS LÊ nossas palavras, porque ao responder, perguntam dados que já enviamos, repetem frases que nada tem a ver com a questão formulada.
SERÁ QUE DO LADO DE LÁ, NO SUPORTE, estão pessoas de verdade, ou seriam MÁQUINAS?
(PRONTO! UM DESABAFO! E AÍ, A UNICA COISA QUE SABEM FAZER - PUNIR QUEM DIZ O QUE PENSA)...
Pra dizer que sente muito;
Pra não resolver satisfatoriamente a favor do cliente;
Pra nos considerar como NÃO CONSUMIDORES;
Pra nos deixar mais tristes e insatisfeitos;
Pra nos resignar, nos fazer esperar e não dar o mínimo pra nossa consulta;
O SUPORTE sequer verifica o histórico de consumo em cash, o histórico sempre nos considera, EM PRINCÍPIO, mentirosos, porque podemos afirmar qualquer coisa, eles sempre dirão que não acharam evidências do que falamos, e como nós não temos acesso aos mesmos acessos de dados, nunca, jamais saberemos que realmente pelo menos OLHARAM para nossos problemas.
MAS O MAIS CHATO, é que o SUPORTE nunca AO MENOS LÊ nossas palavras, porque ao responder, perguntam dados que já enviamos, repetem frases que nada tem a ver com a questão formulada.
SERÁ QUE DO LADO DE LÁ, NO SUPORTE, estão pessoas de verdade, ou seriam MÁQUINAS?
(PRONTO! UM DESABAFO! E AÍ, A UNICA COISA QUE SABEM FAZER - PUNIR QUEM DIZ O QUE PENSA)...