pra que serve o suporte - eu explico

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

XACECO
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2014, 11:39
Contato:

pra que serve o suporte - eu explico

Mensagem por XACECO » 06 Mar 2014, 11:46

Pra dar respostas automáticas - sempre as mesmas;
Pra dizer que sente muito;
Pra não resolver satisfatoriamente a favor do cliente;
Pra nos considerar como NÃO CONSUMIDORES;
Pra nos deixar mais tristes e insatisfeitos;
Pra nos resignar, nos fazer esperar e não dar o mínimo pra nossa consulta;
O SUPORTE sequer verifica o histórico de consumo em cash, o histórico sempre nos considera, EM PRINCÍPIO, mentirosos, porque podemos afirmar qualquer coisa, eles sempre dirão que não acharam evidências do que falamos, e como nós não temos acesso aos mesmos acessos de dados, nunca, jamais saberemos que realmente pelo menos OLHARAM para nossos problemas.
MAS O MAIS CHATO, é que o SUPORTE nunca AO MENOS LÊ nossas palavras, porque ao responder, perguntam dados que já enviamos, repetem frases que nada tem a ver com a questão formulada.
SERÁ QUE DO LADO DE LÁ, NO SUPORTE, estão pessoas de verdade, ou seriam MÁQUINAS?
(PRONTO! UM DESABAFO! E AÍ, A UNICA COISA QUE SABEM FAZER - PUNIR QUEM DIZ O QUE PENSA)...

yanshin
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2014, 17:57
Contato:

Re: pra que serve o suporte - eu explico

Mensagem por yanshin » 06 Mar 2014, 12:38

kkk, totalmente verdade, eu mesmo mandei minha imagens de itens meus que foram rackeados e roubados pelos mesmo até passei nome das lojinha onde minha coisas estavam já esta completando 1 ano e nada foi feito. nem respondem não fazem nada para atender os players olha que já investi e muito no game e estou a mercê da on game aguardando respotas e ainda nada. espero um dia poder receber de volta alguma coisa por parte dos responsáveis do game. tipo acho que eles ficam esperando alguma atitude nossa tipo falar palavrões para que então eles possam bloquear ou até mesmo banir os player simplesmente somos rejeitados pelo suporte isso é muito triste estou ai aguardando quem sabe um dia Deus toque nos corações deles e mude o conceito e deles em relação ao suporte fica ai a dica.

Miuki
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Dez 2013, 08:05
Contato:

Re: pra que serve o suporte - eu explico

Mensagem por Miuki » 06 Mar 2014, 12:41

Amigo, se pensa isso nem deveria ter postado nada.Só tenho uma coisa a te dizer: Fiz um comentário não favorável a ONGAME há aproximadamente 1 mês.Depois disso, não consigo refinar mais nada.Nem com metal, nem com ferreiro, com nada. Sem contar que tem alguém que retira tudo que posto nessa meleka de fórum .Não é mesmo sr MODERADOR? Só espero que os GMs leiam o que está sendo deletado pq não posto nada aqui pra usuários.Quando posto é para GM ler. E ainda posto algo pq já vi sugestões minhas serem aproveitadas.Quanto ao fato dos GMs duvidarem do que relatamos, concordo que é desagradável, mas acredito ,baseada pelo comportamento dos usuários ingame, que muitos tentam enganar os GMs. Mas em casos em que a solução não é encontrada, deveriam nos fornecer um relatório do que encontraram, não é mesmo?Pelo menos saberíamos que estamos tendo um atendimento e não apenas uma resposta copiada e colada de algum lugar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 31 visitantes