desabafo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

desabafo

Mensagem por ana11 » 05 Mar 2014, 13:40

Boa tarde hj tirei um tempinho para ouvir o talk 22 .Fiquei indignada em ver mais uma vez a falta de educação da gm nênis , mais bem ja estou acostumada kkk vamos ao ponto fiquei feliz em saber que meu amigo Raidden foi selecionada para talk no qual não o deixaram fala ! agora vou soltar o que esta engasgado , sei q ele erro em entra no site feriasongame que estava rakiando os jogadores mais no momento exato que a conta dele invadida e trocada de senha eu estava falando com gm cross e pedi no momento pra ele bloquear a acc e elça estava sendo invadida e o gm nada vez ! mais blz pensei a ele ja foi avisado na msm hr foi postado no fórum e suporte eles vão devolver tudo , leve engano gm n bloqueou a conta nem recupero os itens .Depois de um tempo meu amigo recebe tudo seus itens q era top com refinação reduzida e sem adds , mais como assim ! não isso que roubado ! isso não é justo ! a pessoa passa anos fazendo seus itens pra ser roubado , essa pessoa que estava roubando pela ferias ongame so roubo pq vcs gm abriram portas pra isso no site que estava com msm titulo , e o sr gm cross tivesse apenas bloqueado a acc no momento do roubo os itens dele estaria la , pq os outros jogadores recuperaram seus itens como tava antes e raidden não ? tem coisas que não entra na minha cabeça .
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

Avatar do usuário
SairForaNub
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: desabafo

Mensagem por SairForaNub » 05 Mar 2014, 14:15

pode passar o link ? quero ouvir :d Agradecido ^^
Att.SairForaNub-FriendShip-HoranImagemImagem

IIIFoXIII
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2014, 14:00
Contato:

Re: desabafo

Mensagem por IIIFoXIII » 05 Mar 2014, 16:51

Diz para ele prestar atenção no site que entra. Como uma pessoa que joga a anos da uma vacilada dessa? kkkkkkkkkkkkkkkk
Ai já viu como é para devolverem os itens
#solamento

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: desabafo

Mensagem por SrCaptiao » 05 Mar 2014, 17:36

é complicado mesmo, Achoo que todos os jogadores já perderam a esperanças na equipe, não generalizando é claro tem alguns Gms que são bons demais, pena que a ongame mande eles embora kkkkkk...
o funcionário do Mês ao invés de ganhar um quadro na parede e um aumento deve ganhar a conta sem direito a nada kkk...
Fico muito triste quando vejo estes casos, eu acompanhei tmbm o caso do raiddem o sit era mega parecido, se o gm bloqueasse o jogador ladrão naquele exato momento nem precisaria devolver na hora mais só bloquear a acc com os itens roubados ja seria uma grande vitória.
porém como falei na ONGAME o GM que se destaca não ganha Honrarias Ganha a CONTA.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes