ALguem conhece algum jogo online que valorize os usuarios :@

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

magnataJJ
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:15
Contato:

ALguem conhece algum jogo online que valorize os usuarios :@

Mensagem por magnataJJ » 03 Mar 2014, 21:57

Gostaria de saber se alguem conhece algum jogo bom no estilo do metin2 , mais que não aconteçam atualizacões que fazem os colaboradores ficar dias sem poder logar :@
que valorizem o tempo e o seu dinheiro, que vc gasta comprando cash, onde deveria funcionar melhor, o modo como o jogo e administrado :@
por favor aguardo resposta!

GRATO

Renandiask8
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Nov 2013, 10:45
Contato:

Re: ALguem conhece algum jogo online que valorize os usuario

Mensagem por Renandiask8 » 04 Mar 2014, 10:20

Guild wars 2...apesar de ter que compra-lo, não precisa gasta cash, tu fica forte dentro do jogo, cash é só pra muda visual e tals...
http://www.youtube.com/watch?v=3UP5xd61OEo
só termina de upa 1 pia que me pago...e vo volta jogar guild wars 2...jogo a 1 ano lá...e nunca deu problema...fora que é muito top...(:

magnataJJ
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:15
Contato:

Re: ALguem conhece algum jogo online que valorize os usuario

Mensagem por magnataJJ » 04 Mar 2014, 13:10

Renandias Meus parabens Cara, gostei muito do seu post, e gostei muito mais ainda do Joga GUILD WARS 2, Vou jogar com certeza, agente se vê por la meu amigo!
Obrigado mesmo, parece que lá a empresa se importa com os jogadores, não e igual a ongeme que deixa as pessoas so na vontade de jogar e não podem por falha de atualizações e DC constantes!

Grato

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes