Meus Direitos Respeitados Imperador GM Kuraiyo e equipe

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Veterano2013
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:35
Contato:

Meus Direitos Respeitados Imperador GM Kuraiyo e equipe

Mensagem por Veterano2013 » 26 Fev 2014, 18:31

Boa tarde antes de tudo.

Vou tentar ser rápido com minhas opiniões e criticas.

quando entro em uma loja e tem uma televisão e uma flor do lado da televisão, Porem a televisão esta sem preço e a flor esta com preço de 1,99 eu sempre acabo levando a televisão para casa com nota fiscal pelo preço da flor de 1,99 ?

R: resposta é simples o código de defesa do consumidor me garante fazer isso ? quando um produto não tem preço equivale o preço do produto com preço mais próximo, legal né eu sempre adoro fazer isso, Principalmente para educar certos legistas a aprenderem a trabalhar, e começarem a respeitar as leis do meu pais.

Bom agora vamos ao que interessa realmente certo ?

vou tentar ser bem objetivo e claro, não me interessa se vai ser 50 ou 5 ou 50 mil braceletes disponível para venda, 0.o Porque digo isso ? porque sou brasileiro e quero meu direito de igualdade cumprido ou seja eu quero um para mim, vixi acho que estou viajando, será vamos lá.

Primeiro em minha opinião a partir do momento que colocaram só 50 unidades disponível vcs cometeram um equivoco e vou falar qual é agora.

CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988

Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Veja que texto lindo, igualdade vcs não acham ?

Então vou resumir aqui se vcs manterem essa decisão de apenas 50 unidades, estão tirando meu direito de igualdade, mais vamos la não vou nem precisar citar código de defesa do consumidor nem outra lei que rege sobre jogos de sorte ou azar.

Vamos ao que interessa: ou seja eu quero o meu e não estou pedindo, estou exigindo ? porque é lei e quero meus direitos como brasileiro e consumidor respeitados e Vou fazer tudo ao meu alcance para que eu seja respeitado como consumidor.

vcs da ongame não estão vendendo geladeiras ou fogões, isso é um exemplo? , onde precisa manter um estoque na promoção etc.. acho que deu pra entender, simplesmente basta digitar alguns números, porque a quantidade de braceletes é infinita então não me venha com essa de que é equilíbrio do jogo etc.. equilíbrio do jogo é rodar set e fazer o melhor set possível ou estou errado.

Mais vamos lá to cansado já rsrsr

Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

Bom se manterem a decisão de só 50 unidades vou estar me sentindo constrangido afinal quero comprar o meu e tenho dinheiro para isso. porque só 50 usuários e eu não posso ? eu tenho dinheiro para pagar e quero o meu.

DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

Eu: aqui esse paragrafo eu amo de paixão...... Todos são iguais tendo o mesmo direito e obrigação.
lindo né só que se me tirarem o direito a ter o meu par de braceletes em cada conta minha estarei sendo humilhado, Sim porque só 50 pessoas podem ter um, e eu não pude ter o meu se estou pagando ??

Bom acho que vou parar por aqui tem muita coisa para citar mais prefiro, esperar afinal sei que vcs não vão querer que eu consiga através do tribunal de pequenas causas fazer vcs venderem os braceletes de 20 horas pelo preço dos de 5 dias né afinal, a lei não esta só no papel ela existe, e todo brasileiro tem direito a informação além de fazer valer os seus direitos como consumidor / cliente / e que cumpra com suas obrigações como cidadão brasileiro.


Então vou me retirando e deixando a cargo da Ongame refletir sobre suas atitudes, em relação aos seus clientes e consumidores. até agora me calei porem cansei e sempre estarei atrás dos meus direitos, vcs da ongame tem todos meus dados des. da criação da conta não me recordo mais já faz muitos e muitos anos.


forte abraço para vcs da equipe e principalmente para o imperador dos gm, bom citei em especial vc porque esta como imperador então deve ser o chefe forte abraço ai e não faça eu ter que esperar 3 meses na justiça para ter o meu. e mais uma dica coloque rápido preço no de 20 horas ou vou exigir no tribunal de pequenas causas o meu pelo preço dos de 5 dias ou seja 2k cash. fiquem com deus ai

Avatar do usuário
ALM1R
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:50
Contato:

Re: Meus Direitos Respeitados Imperador GM Kuraiyo e equipe

Mensagem por ALM1R » 26 Fev 2014, 19:10

Sem palavras Tu falou tudo !
Renascendo das cinzas Firme e forte Guerreiro de Fé!

ALMIR - RED - SHUNZO

Imagem

Veterano2013
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:35
Contato:

Re: Meus Direitos Respeitados Imperador GM Kuraiyo e equipe

Mensagem por Veterano2013 » 26 Fev 2014, 19:19

Obrigado ALM1R porem com 41 anos nas costas conheço bem meus direitos e deveres.

porem obrigado pelo apoio forte abraço para vc :)

hnwqwipoendbe
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Fev 2014, 18:03
Contato:

Re: Meus Direitos Respeitados Imperador GM Kuraiyo e equipe

Mensagem por hnwqwipoendbe » 26 Fev 2014, 19:21

Veterano2013 escreveu:Obrigado ALM1R porem com 41 anos nas costas conheço bem meus direitos e deveres.

porem obrigado pelo apoio forte abraço para vc :)
com 41 anus na cara ainda fica de lenga lenga num jogo donzela -que te -pariu vai cuidar da familia cara chato
O segundo sempre fede.
Imagem

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: Meus Direitos Respeitados Imperador GM Kuraiyo e equipe

Mensagem por DemonBlue » 26 Fev 2014, 19:33

Boa noite

Vou tentar ser rápido

Com 41 ano você não tem nada melhor pra faze do que fica chorando por causa de bracelete?


vixe ja to ate vendo amanha forum choradera se esse senhor não conseguir compra 1 dos bracelete de 20 hora

Playsom
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Dez 2013, 18:43
Contato:

Re: Meus Direitos Respeitados Imperador GM Kuraiyo e equipe

Mensagem por Playsom » 26 Fev 2014, 19:34

esse e qualquer outro jogo é um jogo de azar onde pode haver perda e ganho, vc aceitou o termo de adesão devido a isso a lei não abraça sua causa, então para de copiar e colar esses códigos do consumidor,(que juiz nenhum quer saber de joguinho e sim de trabalhadores e coisas mais sérias, o único lugar q vc tem direito de alguma coisa é na delegacia cibernética,, e um veterano com 41 anos kkkkkkkkk já era pra ser top com set e não ficar chorando por bracelete no jogo, enfim gm ta cagando e andando pro seu ctr c ctr v, to com tigo Gm karaio abçsss, pall!

Veterano2013
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:35
Contato:

Re: Meus Direitos Respeitados Imperador GM Kuraiyo e equipe

Mensagem por Veterano2013 » 26 Fev 2014, 19:52

Bom boa noite vou dar a respostas pra vcs
hnwqwipoendbe
DemonBlue
Playsom

primeiro jogar não tem idade
segundo tenho sim 41 ano porem meus filhos já estão criados e minha renda só de casas e salões que tenho alugado vira em torno de 50 mil reais por més

terceiro ta com inveja começa a trabalhar como eu comecei aos 13 anos de idade para quando vc tiver 41 se tiver cabeça já esteja com sua vida feita na humildade e dentro dos seus esforços


quarto só estou reivindicando as leis do meu pais a que tenho direito, porem acho que vc deva ser muito criança ainda para saber o que vc tem direito ou não mais de qualquer forma forte abraço fique com deus.

Mais vou dar uma dica fica fissurado em metin não lei todo dia o código de defesa do consumidor a constituição de 88 e outras coisas importantes na vida, como eu disse minha vida já ta feita filhos criados netos bem educados. então amigo ?

se dedica quem sabe um dia vc possa ser um juiz na vida e se aposentar cedo ?

Avatar do usuário
SairForaNub
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Meus Direitos Respeitados Imperador GM Kuraiyo e equipe

Mensagem por SairForaNub » 26 Fev 2014, 19:57

depois dessa ia dormir D:
Att.SairForaNub-FriendShip-HoranImagemImagem

xBoroziNxPsy
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Fev 2014, 01:42
Contato:

Re: Meus Direitos Respeitados Imperador GM Kuraiyo e equipe

Mensagem por xBoroziNxPsy » 26 Fev 2014, 20:06

Ai meu rim! Buscar direitos nunca foi falta do que fazer, por causa de uns desses que acham "bobagem" esse tipo de reclamação por direitos constitucionais que o Brasil não vai pra frente, é um jogo, mas como há regras internas do jogo, há também leis que devem ser seguidas independente de que setor se trata! Muito bom texto e se os senhores GM's tivessem decência suficiente leriam e repensariam muitas atitudes. E aos que criticaram eu sugiro o mesmo que o de cima sugeriu, melhor irem dormir =D

Veterano2013
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:35
Contato:

Re: Meus Direitos Respeitados Imperador GM Kuraiyo e equipe

Mensagem por Veterano2013 » 26 Fev 2014, 20:20

Olha Sinceramente xBoroziNxPsy vc mostrou ser uma pessoa na vida que tem muito futuro,
obrigado: vc é um dos que entendem o que estou reivindicando. Nada mais nada menos que os meus direitos, previstos em constituição e outras leis que não achei necessário postar aqui, todo meu pensamento mais que será divulgado por mim se precisar, experiência de vida não me falta para isso e não é ongame e ninguém que vai me tirar isso.

vejo as vezes ongame jogar a culpa de algo na ymir, aff fala serio ONGAME é responsável por todos os seus prepostos /fabricante fornecedor / tudo no brasil ongame é resposavel por tudo, eu como consumidor não me interessa de quem é a culpa só de quem é a responsabilidade para responder em juízo ?


mais parabéns xBoroziNxPsy vc esta no caminho certo do conhecimento forte abraço irmão fique com deus.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes