Gm refines aquática.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
AkemiEndo
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Jan 2014, 01:05
Contato:

Gm refines aquática.

Mensagem por AkemiEndo » 26 Fev 2014, 14:31

Itens de Refinação: Os itens de refinação para as Armaduras do Dragão da Água foram inseridos para drop no jogo! Com isso, os itens podem ser adquiridos a partir de hoje dentro do jogo! Os monstros que podem dropar os itens de refinação para essas armaduras são: Vingador, Vingador Arqueiro, Vingador Lanceiro, Vingador Shaman, Gigante Operário, Gigante Supervisor, Gigante Gladiador, Soldado de Pedra, Guerreiro de Pedra, Comandante de Pedra, Soldado Celeste Elite, Arqueiro Celeste Elite, Maga Celeste Elite, Guardião Celeste Elite, General Celeste, Árvore Fantasma Roxa, Tronco Fantasma Roxo, Driade Roxa, Salgueiro Fantasma Roxo, Pilar de Gelo Bruto, Orca do Gelo Bruto, Besouro do Gelo Bruto, Leão do Gelo Bruto, Homem do Gelo Bruto, Yeti Bruto, Golem de Gelo Bruto.



Não estou conseguindo dropar de nenhum mob. Alguém conseguiu dropar? Ou não está funcionando ainda?
Sempre Armada <3

Imagem

EBlue
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Nov 2013, 11:30
Contato:

Re: Gm refines aquática.

Mensagem por EBlue » 26 Fev 2014, 14:34

Dropei 5 azures e 2 potes de cinza nos guardiões celestes de elite em 3 hrs com char 97..

Att: Fernandofla ~Partners

Avatar do usuário
AkemiEndo
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Jan 2014, 01:05
Contato:

Re: Gm refines aquática.

Mensagem por AkemiEndo » 26 Fev 2014, 14:34

Putz demorou bem, mas pelo menos dropou. Aqui nada :/
Sempre Armada <3

Imagem

EBlue
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Nov 2013, 11:30
Contato:

Re: Gm refines aquática.

Mensagem por EBlue » 26 Fev 2014, 14:37

Quero saber onde dropa sementes, mas fui floresta com char level 75 e nada, 92 e nada de nenhum tipo de refines, tá tenso :(

Avatar do usuário
AkemiEndo
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Jan 2014, 01:05
Contato:

Re: Gm refines aquática.

Mensagem por AkemiEndo » 26 Fev 2014, 14:40

Quero sementes também. Mas não faço idéia onde dropa, to tentando na floresta agora... Mas nada;
Sempre Armada <3

Imagem

Avatar do usuário
LevyOriginal
Arqueiro Verde
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:13
Localização: Boa Vista - Roraima
Contato:

Re: Gm refines aquática.

Mensagem por LevyOriginal » 26 Fev 2014, 14:57

sementes dropa na floresta, porém é bom ir la pra dropar nas metins 90, se dropar Semente bem, se não dropar tranquilo, porque a taxa de drop é bem baixa, quebrei uma media de 15 metins pra dropar 4 ontem.
lvl do char 75.
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

JaUsaraoMeuNick
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Jan 2014, 19:54
Contato:

Re: Gm refines aquática.

Mensagem por JaUsaraoMeuNick » 26 Fev 2014, 15:58

LevyOriginal escreveu:sementes dropa na floresta, porém é bom ir la pra dropar nas metins 90, se dropar Semente bem, se não dropar tranquilo, porque a taxa de drop é bem baixa, quebrei uma media de 15 metins pra dropar 4 ontem.
lvl do char 75.
acho q vai da sorte de cada jogador entao, pois ontem estava la com char lvl 75 e quebrei umas 10 metins e nada, fui com char 92 e nada em umas 8 metins, estando com luva cash e d 2 hrs, ta tenssoo os drops :(

Avatar do usuário
AkemiEndo
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Jan 2014, 01:05
Contato:

Re: Gm refines aquática.

Mensagem por AkemiEndo » 26 Fev 2014, 21:40

tenso... :/
Sempre Armada <3

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes