Equipe Nota 10

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
ALM1R
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:50
Contato:

Equipe Nota 10

Mensagem por ALM1R » 26 Fev 2014, 09:07

E ai cadê a solução do Win8 vcs deveriam fazer testes no win8 tbm antes de liberar o jogo ! Se atualizem muitas pessoas já estão usando o win8 isso é injustiça com quem usa pois os outros já estão jogando desde ontem !
Renascendo das cinzas Firme e forte Guerreiro de Fé!

ALMIR - RED - SHUNZO

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Equipe Nota 10

Mensagem por Tavinhoi » 26 Fev 2014, 10:00

Cara infelizmente a equipe do M2 não faz suporte nenhum para o jogo, a unica coisa que eles fazem, é repassar aos jogadores o que a desenvolvedora manda. Então eu prefiro que vc instale o Win7 aí no pc, do que perder semanas esperando isso.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Equipe Nota 10

Mensagem por thiagoegiselli » 26 Fev 2014, 10:03

assim msm q acontece os GMs nao tem culpa eles apenas fazem oq a desenvolvedora passa a eles se nao dar certo eles tem q manda um relatorio para a YMIR para eles solucionar e manda de volta pros GM executar pessoal nao entende isso msm
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

OakleyKnight
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:41
Contato:

Re: Equipe Nota 10

Mensagem por OakleyKnight » 26 Fev 2014, 10:12

é cara infelizmente estamos ferrados pois todos no jogo estão aproveitando novos trajes,mascaras,exp,etc...
e nóis aqui na melda.
eu não irei formatar meu pc pra jogar pra win 7 pra jogar esse jogo todo bugado cheio de problema,antes vem meu pc do que esse jogo -.-' .
e acha que eles estão esquentando a cabeça? acho que não,pois des de ontem de manhã tah com esse problema e quando foi antes das 19:00 os gm's todos ja tinham ido pra casa descansar...EEEEEIIIITAAA Vida boa,sem esquentação de cabeça :) .
Outra vez Equipes...PARAAAABEEEEEEEENS...TUUUDO DE BOM PRA VOCÊÊÊÊÊÊÊS.

Avatar do usuário
ALM1R
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:50
Contato:

Re: Equipe Nota 10

Mensagem por ALM1R » 26 Fev 2014, 10:17

Tavinhoi escreveu:Cara infelizmente a equipe do M2 não faz suporte nenhum para o jogo, a unica coisa que eles fazem, é repassar aos jogadores o que a desenvolvedora manda. Então eu prefiro que vc instale o Win7 aí no pc, do que perder semanas esperando isso.
Mudar pra Win7 eu não mudo pois eu gosto do S.O Win8 sou técnico em informática e sempre procuro a me atualizar, Coisa que a equipe deveria fazer e mesmo não sendo eles que fazem Tavinho eles deveriam testar antes de liberar o jogo e liberar somente quando estivesse tudo Ok rodando normalmente em XP Win7 e Win8!
Renascendo das cinzas Firme e forte Guerreiro de Fé!

ALMIR - RED - SHUNZO

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Equipe Nota 10

Mensagem por Tavinhoi » 26 Fev 2014, 10:22

Como técnico vc deveria saber que o Win8 é bem falho em termos de programas, acho que lá pra 2020 todos programas vão ter suporte para Win8. Nem eu que sou leigo no assunto, preferi desinstalar o 8 desde que ocorreu o primeiro erro a meses atrás.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Kaotick
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:15
Localização: Yami - Hikari
Contato:

Re: Equipe Nota 10

Mensagem por Kaotick » 26 Fev 2014, 10:23

Concordo com o ALM1R e com o OakleyKnight...
Não faz sentido trocar para win7 a equipe deveria ter realizado os testes mais precisamente antes de liberar o jogo...

ONGAME está perdendo cada vez mais com esses problemas, e digo mais uma vez, se depender dessa nova equipe de GM´s o jogo não vai durar muito tempo.

Estou desde ontem querendo logar e nada, tempo para solucionar eles têm, mas não sem importam.


Fica também para eles meus PARABENS!!!!CONSEGUIRAM DENOVO ONGAME!!!!!!!!! :) :) :)
''Every day humans are one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it...''

Imagem

OakleyKnight
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:41
Contato:

Re: Equipe Nota 10

Mensagem por OakleyKnight » 26 Fev 2014, 10:26

Fica uma dica.
criem um serve virtual,bota windows 7 nele e instalem o metin 2 no serve virtual.
irá ficar com windows 8 ainda e Serv Virtual win 7 .
então gogogo.
Break Bom Dia -.-' só ta de visita neh? kkkk'.

Avatar do usuário
ALM1R
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:50
Contato:

Re: Equipe Nota 10

Mensagem por ALM1R » 26 Fev 2014, 10:27

Tavinhoi escreveu:Como técnico vc deveria saber que o Win8 é bem falho em termos de programas, acho que lá pra 2020 todos programas vão ter suporte para Win8. Nem eu que sou leigo no assunto, preferi desinstalar o 8 desde que ocorreu o primeiro erro a meses atrás.
Estou usando Win8 desde julho do ano passado ate hoje sem nenhum problema Rodo meus programas sem problema algum! O único conflito é o Metin mano e olha que tenho mais uns 9 Jogos aqui rodando no PC suave! Quase 1 Ano de Win8 e nenhuma reclamação !
Renascendo das cinzas Firme e forte Guerreiro de Fé!

ALMIR - RED - SHUNZO

Imagem

Avatar do usuário
ALM1R
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:50
Contato:

Re: Equipe Nota 10

Mensagem por ALM1R » 26 Fev 2014, 10:30

Jogar pra mim não é o problema o que me incomoda é o descaso dos GMs pois aqui em casa tem mais um PC e um Notebook sendo os dois Win7 por serem da minha Irmã e Cunhado jogar pra mim não e problema é só consideração do GMs e que testem as coisas antes de liberar, igualdade em primeiro lugar se Win8 não pode jogar pra que liberar para os demais ??
Renascendo das cinzas Firme e forte Guerreiro de Fé!

ALMIR - RED - SHUNZO

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes