BigSale BigPalhaçada

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShenFeng
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:05
Contato:

BigSale BigPalhaçada

Mensagem por ShenFeng » 25 Fev 2014, 09:23

Bom, eu gostaria de perguntar para a equipe da ongame o por quê do evento do bigsale ser somente as 3 horas da tarde?
Sim porque caso eles não saibam, nesse horário a maioria de nós está trabalhando, só fazem evento pra desocupados ongame? Evento para os filhinhos de papai que fica 24hs on? Mas vocês se esquecem que quem mantém essa porcaria on line somos nós que trabalhamos e compramos cash, tá na hora de vocês pensarem em quem trabalha e não tem tempo para participar de um evento as 3 da tarde, por que raios vocês não fazem esse evento em 3 horários distintos para que todos possam comprar?
Cada dia que passa esse jogo ta virando uma PALHAÇADA, bugs, bots, itens editados, chares editados, tem gente no jogo que está com o inventário full de braceletes e eles encherão mais outro inventário e nós? Ficaremos a ver navio como sempre não é mesmo Ongame? :evil:

PILOY
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2013, 17:15
Contato:

Re: BigSale BigPalhaçada

Mensagem por PILOY » 25 Fev 2014, 10:18

concordo quinta feira 3 horas da tarde joinha pros GM (Y)

Avatar do usuário
CMSiega
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Fev 2014, 09:38
Contato:

Re: BigSale BigPalhaçada

Mensagem por CMSiega » 25 Fev 2014, 10:50

Parem de chorar e leiam a notícia COMPLETA.
Olhem só:
"A página do BigSale estará disponível no dia 27/02/2014. À partir das 15h!"
Isso significa que, a partir das 15h do dia 27, você poderá adquirir itens. Significa que se vc entrar às 23:59 do dia 27 por exemplo, vc tbm poderá comprar seus itens normalmente. Outro exemplo: A PARTIR DAS 15H você poderá comprar o que quiser no horário que quiser, mas o BigSale será Liberado às 15h, podendo participar em qualquer horário depois disso.
CMSiega - Shura Miragem - Reino Azul - Guilda OverPower - Servidor Raizan
Imagem

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: BigSale BigPalhaçada

Mensagem por DemonBlue » 25 Fev 2014, 10:53

CMSiega escreveu:Parem de chorar e leiam a notícia COMPLETA.
Olhem só:
"A página do BigSale estará disponível no dia 27/02/2014. À partir das 15h!"
Isso significa que, a partir das 15h do dia 27, você poderá adquirir itens. Significa que se vc entrar às 23:59 do dia 27 por exemplo, vc tbm poderá comprar seus itens normalmente. Outro exemplo: A PARTIR DAS 15H você poderá comprar o que quiser no horário que quiser, mas o BigSale será Liberado às 15h, podendo participar em qualquer horário depois disso.
vai te só 50 bracelete com 20h 5 minuto acabo

dininicoloko
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jan 2014, 05:14
Contato:

Re: BigSale BigPalhaçada

Mensagem por dininicoloko » 25 Fev 2014, 11:38

CMsiega ou esperto antes de dar sua opinião vem o que o cara esta reivindicando coloca 50 par de braça de 20 horas 3:00 as 3:01 já não tem mais dai até concordo com você em que eles vão comprar as 23:59 mas os de 5 dias corrido e se encontrar !!!!!!!!!!!!!

Dourad0
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 07 Jan 2014, 09:57
Contato:

Re: BigSale BigPalhaçada

Mensagem por Dourad0 » 25 Fev 2014, 11:40

se voce ta dizendo que "quem mantém essa porcaria on line somos nós que trabalhamos e compramos cash" porque ta preocupado com os filhinhos de papai ??? se eles não comprassem cash também, voce nao estaria preocupado em ficar sem braceletes kkkkk se liga, o mundo não gira ao seu redor, as coisas são injustas, o mundo é assim

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BigSale BigPalhaçada

Mensagem por WWolf » 25 Fev 2014, 11:40

CMSiega escreveu:Parem de chorar e leiam a notícia COMPLETA.
Olhem só:
"A página do BigSale estará disponível no dia 27/02/2014. À partir das 15h!"
Isso significa que, a partir das 15h do dia 27, você poderá adquirir itens. Significa que se vc entrar às 23:59 do dia 27 por exemplo, vc tbm poderá comprar seus itens normalmente. Outro exemplo: A PARTIR DAS 15H você poderá comprar o que quiser no horário que quiser, mas o BigSale será Liberado às 15h, podendo participar em qualquer horário depois disso.
Soooonha que os braças de 20 horas vão durar mais de 5 minutos. kkkkkkkkk
Imagem

ShenFeng
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:05
Contato:

Re: BigSale BigPalhaçada

Mensagem por ShenFeng » 25 Fev 2014, 11:58

Em primeiro lugar, não estou preocupado com os filhinhos de papai, em segundo lugar, de onde vc tirou essa ideia que eu acho que o mundo gira ao meu redor? Você me conhece palhaço? Estou apenas indignado porque o evento começará as 3 da tarde horário em que a maioria de nós estamos no trabalho, seu desinformado, antes de dizer asneira leia o texto e tente interpreta-lo, eu quero é um evento justo em que TODOS tenham o direito de garantir seu bracelete, desculpe mas eu tenho responsabilidades assim como a maioria que joga tambem tem, se vc é um desocupado problema seu, agora não venha com asneiras!
Esse evento está muito desorganizado, deveria ter 3 horários para que Todos pudessem comprar seu bracelete e colocar em uma quantidade maior ne Ongame, 50 unidades não vai dar nem pro cheiro, alias quem já tem ficará com mais braceletes.
Tem um pessoal no jogo que tem inventários full braceletes, como será que eles conseguem ne? Mistérios que não tem explicação, mas a equipe da ongame sabe né? Veremos a palhaçada continuar em modo ULTRA

psichodelic
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Fev 2014, 11:19
Contato:

Re: BigSale BigPalhaçada

Mensagem por psichodelic » 25 Fev 2014, 12:09

ShenFeng escreveu:Bom, eu gostaria de perguntar para a equipe da ongame o por quê do evento do bigsale ser somente as 3 horas da tarde?
Sim porque caso eles não saibam, nesse horário a maioria de nós está trabalhando, só fazem evento pra desocupados ongame? Evento para os filhinhos de papai que fica 24hs on? Mas vocês se esquecem que quem mantém essa porcaria on line somos nós que trabalhamos e compramos cash, tá na hora de vocês pensarem em quem trabalha e não tem tempo para participar de um evento as 3 da tarde, por que raios vocês não fazem esse evento em 3 horários distintos para que todos possam comprar?
Cada dia que passa esse jogo ta virando uma PALHAÇADA, bugs, bots, itens editados, chares editados, tem gente no jogo que está com o inventário full de braceletes e eles encherão mais outro inventário e nós? Ficaremos a ver navio como sempre não é mesmo Ongame? :evil:
Nunca li tanta mer.da em minha vida, se ta achando ruim sabe o que tu faz ? vai em painel de controle, visualiza o metin e clica em remover programa. ai pronto tu vai ficar de boa, seu lixo

ShenFeng
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:05
Contato:

Re: BigSale BigPalhaçada

Mensagem por ShenFeng » 25 Fev 2014, 12:12

Não lembro de ter pedido sua opinião, se sou lixo ou não é problema seu?
Vai cuidar da sua vida zé mane, fica aqui latindo no forum , mas não passa de um troxa na vida real e in game, qualquer coisa me procure no jogo, agente resolve no x1!
Unica merda que estou vendo aqui é vc, patético

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante