GMs ja pararam pra pensar ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MiceNegro
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

GMs ja pararam pra pensar ?

Mensagem por MiceNegro » 21 Fev 2014, 17:57

cara, olhem a sua volta, olha a droga desse fórum, ta todo mundo falando mal de vocês, e isso já faz tempo, se existe é umas 10 pessoas que falam bem do trabalho de vocês, na boa, já ouvirão falar na frase: a vós do povo é a voz de deus ?

cara agente é o consumidor, vocês tem que agradar a quem paga a merda do salario de vocês, é só olhar em volta, ninguém está satisfeito, ninguém, tanto com os braceletes tanto com eventos, vocês só estão fazendo merda neste game, apenas isto, o jogo em 2007 era ótimo, por que não pode voltar?


em relação aos braceletes que vocês falam que não podem tirar, isso é piada, não é necessário tirar todos e sim deixar apenas 1 em cada conta e não 10 pares, incompetentes.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: GMs ja pararam pra pensar ?

Mensagem por Tavinhoi » 22 Fev 2014, 09:07

Cara se eles tem esse braceletes, porque foram expertos, agora vim com blá, blá, blá, e dizer que eles estão ganhando com isso ou outra coisa é piada, não se ganha nada e sim, se conquista!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

MiceNegro
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: GMs ja pararam pra pensar ?

Mensagem por MiceNegro » 22 Fev 2014, 09:15

pelo visto vc é um dos que tem varios pares...

eles não consquistarão o braça era pra ser 1 por conta


eles aproveitarão de um erro onde o baú que vinha os braças podiam ser negociaveis


pensa um pouco um braça de 5 dias por 10k de cash


sendo que todos os big sales que tinha era 120 dias 90 dias


injustiça

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: GMs ja pararam pra pensar ?

Mensagem por AdrianoMorais » 22 Fev 2014, 09:30

Quanto mais eu fuço o fórum mais asneira eu leio, agora estou sabendo que TODOS os que tem vários braceletes (sem exceção) é pq se aproveitaram de bug, mesmo aqueles que tem vários de 20hs, eu ainda não vi evento logue e ganhe que deu bau de braceletes de 20hs mas já que vc diz quem será contra né mesmo!? E mesmo antes desse evento logue e ganhe houveram outros eventos os quais premiaram jogadores com ambos os braceletes, meu deus parem de ser ridículos com esse chororô, "parecem" que começaram a jogar ontem pq não sabem desses eventos passados onde jogadores gastaram rios de cash pra ganhar par de bracelete, antes de julgar dê uma pesquisada no jogo, procurem jogadores antigos e pergunte sobre os eventos passado e tenho certeza que se o cara for realmente antigo e influente no jogo saberá te informar a realidade.

Chore! http://tinypic.com/r/14kbr4m/8

DEIMO
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Dez 2013, 19:08
Contato:

Re: GMs ja pararam pra pensar ?

Mensagem por DEIMO » 22 Fev 2014, 10:28

to sabendo agora q pra criar 1000 contas e bug evendo de praça tinha q gasta rios de cash kkkkkk foi braça 0800 mesmo

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: GMs ja pararam pra pensar ?

Mensagem por AdrianoMorais » 22 Fev 2014, 11:47

Pois é, percebe-se com clareza que vc é realmente um dos que começaram ontem pela sua falta de conhecimento do passado desse jogo. Tenho é pena desses. ^^

Isyutaru
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Fev 2014, 11:56
Contato:

Re: GMs ja pararam pra pensar ?

Mensagem por Isyutaru » 22 Fev 2014, 12:00

q nada eim adriano, esse DEIMO e char do inicio do raizan, alias deimo oq vc estava fazendo no ultimo bigsale de braças? evento das pimentas? evento pvp? e pior oq vc estava fazendo durante os 5 dias de evento logue e ganhe, de férias do mt2 aposto q n estava

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: GMs ja pararam pra pensar ?

Mensagem por AdrianoMorais » 22 Fev 2014, 12:10

Isyutaru escreveu:q nada eim adriano, esse DEIMO e char do inicio do raizan, alias deimo oq vc estava fazendo no ultimo bigsale de braças? evento das pimentas? evento pvp? e pior oq vc estava fazendo durante os 5 dias de evento logue e ganhe, de férias do mt2 aposto q n estava
Então cara é isso que não entendo, ele joga desde o início do raizan (raizan começou uns 2 anos após o horan não tenho certeza), e vem julgar geral de bug de evento logue e ganhe (0800), como é que a pessoa joga esse tempo todo e não tem o conhecimento de que houveram várias oportunidades de obter vários pares de braceletes com cash? Tá insatisfeito mano? Tudo bem! Mas não fique falando coisas que sua própria consciência sabe que não é verdade. Porque quem é antigo e influente nesse jogo sabe que estou falando nada mais que a realidade.

Isyutaru
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Fev 2014, 11:56
Contato:

Re: GMs ja pararam pra pensar ?

Mensagem por Isyutaru » 22 Fev 2014, 12:14

ahushaush e pensar q eu perdi madrugadas de sono fazendo emails, e accs pro logue e ganhe.
as vezes era preciso abrir mais d 200baus pra vir um unico braça, e o pessoal diz ser bug mais qm diz isso e pq teve preguiça d criar accs msm sabendo sobre o evento ou criou mais teve mto azar de n ganhar nenhum ou entao ainda nao jogava na epoca.

Isyutaru
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Fev 2014, 11:56
Contato:

Re: GMs ja pararam pra pensar ?

Mensagem por Isyutaru » 22 Fev 2014, 12:18

imagina s essa gente começar reclamar do pessoal q criou acc nova e upou chars pra usar aprimoramentos da caixa do aprendiz ja q e o msm principio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes