Big sale - Deixe sua opinião !

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

TheWordDeaD
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Fev 2014, 11:00
Contato:

Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por TheWordDeaD » 21 Fev 2014, 15:52

Bom, todos se preparam todo esse tempo para esperar o big sale para ter essa decepção? nos players queremos uma igualação, temos players com mais de 10 pares de 50hrs ou 20hrs, enquanto cada player terá que gastar 65 reais por mes para manter os braceletes de redu e dano? você gastará 4k de cash a cada 5 dias, faça o calculo e veja, vc estará pagando 65 reais por mês, deixo meu apelo para que isso seja modificado e que todos tenham a oportunidade de ter um bracelete de redu ou dano de 20hrs ou 50hrs, caso isso não ocorra não só eu como outros vários players estará deixando o server, grato... e conto com a opinião e o apelo de todos !

TheWordDeaD
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Fev 2014, 11:00
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por TheWordDeaD » 21 Fev 2014, 16:14

Não se importamos que tem varios players com varios pares, queremos os de 50 e 20 hrs, não se importamos que eles tenham 50 pares de 50hrs não, des que a gente tenha ao menos um com o mesmo tempo !

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por SrCaptiao » 21 Fev 2014, 16:24

Eu não me importo com isto Só acho que 5 Dias é muito pouco, Deveria ser 7 ou 10 Dias com duração de 20 horas por 2 k de cash. ai acredito que seria legal mais 5Dias é meio que sacanagem.

PAlN
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Dez 2013, 12:56
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por PAlN » 21 Fev 2014, 16:47

Isso é falta de respeito quem tem os braceletes com duração vai poupar e por 5 dias seremos todos iguais depois de 5 dias ficaremos sem e eles que guardaram poderão usar normalmente voltando a desigualdade

TheWordDeaD
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Fev 2014, 11:00
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por TheWordDeaD » 21 Fev 2014, 16:53

A desigualdade e o descaso da equipe com seus players é a mesma de sempre, só pensam nos seus próprios "beneficios" ... porque muitos vão parar de jogar com essa decisão, ninguem é retardado para gastar cash de bobeira assim enquanto varios tem braceletes de 50hrs e não apenas um e sim VARIOOOOOOOOOOOOOOOS !

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por Kidarmo » 21 Fev 2014, 17:03

Vejam bem, vcs PRECISAM mesmo usar os braceletes por 24H direto? eu ainda tenho o anel da lua crescente no item mall que ganhei a 8 meses atras por saber me controlar...

Que eu saiba, os braceletes devem ser usados somente em casos "uteis", n eh para vc deixar ele acoplado la direto como enfeite, ou seja, vc n precisa comprar um atras do outro por desespero ou ganancia, so comprará quando realmente achar necessário.

O valor é de 2k de cash para usar 30% de Redução e Bônus de Skill, agora comparem esse valor com o de arumakas, aneis de cash, luva de cash, considerem bem, pois esta muito mais barato olhando o preço dos outros itens de cash.

E finalmente a Ongame achou uma forma de disponibilizar braceletes para todos de forma limpa e justa, se você quer ser mais forte e ir contra os outros, pague por isso, 2k de cash em game é menos de 100kk, coisa boba de se fazer para muitos tops, ou para quem é minimamente forte.

Por fim, reclamar disso é asneira, falar que vai sair do game, não vai ser por esse motivo, e sim por outros, como eu ja fiz.

Abraços...
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por JeanBonfim » 21 Fev 2014, 17:18

Primeiramente Parabéns pelo título da postagem,onde todos jogadores vão poder está expressando suas opiniões sobre os braças, deixando assim o fórum mais organizado.

Bom, eu assim com muitos jogadores que puseram cash, em algumas de suas contas, com uma expectativa grande de que os benditos braceletes de skill fossem no mínimo parecido com os demais já existente no jogo, tiveram uma grande decepção claro. Alguns conhecidos e amigos sabem por quanto tempo esperei por esse dia do big sale chegar, e trazer esses benditos braceletes, vi vários big sales anteriores ocorrem sem a venda dos mesmos e eu já não tinha mais esperança em ter. Até que enfim chegaram.

A decepção é por conta da Ongame? Não, nesse sentido pelo menos pra mim não me decepcionei com a mesma, uma vez que toda a expectativa por algo melhor foi fruto da minha cabeça, ou até mesmo da de vocês, e não foi alto prometido mesmo pela ongame, nesse ponto os braças oferecidos realmente não me alegraram.

Mas pela visão geral das coisas, esses braças são sim muito bons e serão bem vindo ao servidor. Foram bem elaborados de forma que todos sempre vão poder ter de acordo da sua necessidade. Isso era papel da ongame fazer, mas vou deixar alguns pontos positivos e negativos do mesmo.


1 - Os braças vão ter seu lançamento sendo vendido em big sale, mas os mesmos vão ser posto no item mall, resumindo, você vai puder usá-lo pelo tempo decorrente e se caso precisar de mais vão está sempre la pra comprar, simples.

A, mas o braça são 5 dias, e logo quando terminar precisaremos gastar mais 2k de cash para comprar novamente. Isso é justo?

Realmente essa parte do tempo e preço também não achei legal, é algo a se discutir com a ongame, quem sabe assim eles não revisam o preço dos braças e dos pet, tambem.Ou da maior duração a ambos os itens, ou abaixa o valor de cash de ambos os itens. Desculpa envolver pet na postagem, mas também é algo com um preço elevado ao seu baixo consumo.

Na minha opinião braças e pet por 2.5k de cash por 15 dias está de bom tamanho. Lembrando que sou pobre, nem sempre vou por, rs, mas também é justo da possibilidade da ongame ganhar alguma coisa com o jogo que administra e quem sabe trazer melhorias a mais pra nós.

2 - O braça estando no item mall, não vai ter jogador que vai se sentir inferior a um outro por não ter esses braças.

De que forma?

Simples, suponhamos que, algum jogador vive te infernizando para ir algum x 1 contigo, bom, você pode marcar o mesmo, em uma data específica , preparar tanto o seu set, como fazer a aquisição do seu braça para aquele dia.

Vocês que curtem tretas e wars, a mesma coisa, vamos supor que seja encruzilhada, tocha ou até mesmo war de guildas. Encruzilhada tem duas vezes no mês, e war de guildas dentro do metin, não é algo que acontece todo dia e toda hora não gente. Ultimamente estão sendo marcadas datas e horas. O que custa gastar 2k de cash pra ajudar seus amigos e terem seu tempo de diversão naquele momento.

Mas jean, são 5 dias cara, é muito pouco.

Realmente, o tempo é pouco, mas quem sabe eles não mudem né? mas pensem também que são 5 dias corridos, onde você pode tretear a vontade, matar geral a vontade, fazer aqueles drops maneiros a vontade, invasões, ilhas, lugares onde os boss tem um dano grande, vocês vão ter essa facilidade de está mais protegido. Eu mesmo o único braça de skill que uso, são de 50 horas e ganhei num baú. Abrir muitos baús, achei todo quanto é tipo de insetos, morfos, roupas velhas, tudo quanto é coisa que possa imaginar, mas bracelete apenas esse. Quando vou uma war ou estou matando alguém, estou sempre vigiando para que o mesmo não esteja sendo gasto de forma indevida. Agora pense você chegar city, ativar o seus braças e ficar la parado de boa ou em ação sem a necessidade de se preocupar com o tempo?

3 - Vejo que alguns falam de igualdade. Mas vejam, quando aconteceu o big sale passado, onde eu e alguns não puderam comprar os braças, o que aconteceu? Esperamos por dois anos até que viesse acontecer um novo big sale com os mesmos itens correto? Isso foi legal? Dava possibilidade de competir?

Não, não foi legal, muito menos tivemos a possibilidade de competir com quem tinha, e se Ongame Hoje deseja fazer da mesma forma, o big sale vai ter duração de 1 dia, o jogador que por algum meio perder, ou começar a jogar no dia seguinte, o jogo vai ter igualdade pra ele? Lógico que não, A e não falem, que eles devem jogar no mínimo um ano pra ser alguem, até porque vocês sabem que não é preciso isso, vai do bolso, vai da cabeça do cara, então se ele começa a jogar hoje e 6 meses já tem um level bom e um set, justo que ele tenha também a possibilidade de ter os braças, e que não esperem assim como nós por mais 2 anos.

A jean, más quando teve o passado e não compramos nós esperamos, por que eles também não podem esperar?

Foi bom? o tempo que esperaram? eu não achei bom, logo outras pessoas também não achariam.

Vendas de braças como o passado no big sale, fortalece o comércio de contas e por sua vez roubos e recuperações de algumas. Onde algum jogador novo que começa a jogar hoje, não se ver em condições de competição com um jogador velho que possue os benditos braceletes, ai chega um pilantra e o oferece essa determinada conta por n x, e o cara se sente tentado compra, e alguns dias, meses ou ano depois vem o tombo. Isso procede? Alguns de vocês já viram histórias ou até novelas com esse final? Eu já vi várias, em n emissoras, não sou global ta?

Bom, eu fiz um pequeno esquema de como vou usar esses braças. No personagem principal, eu usarei nas war de encruzilhadas, porque e´a única que o bônus realmente presta, usarei em war de guildas, para ajudar os meus companheiro de grupo, comprarei em determinados tempos que eu possa desfrutar dos mesmos.
No personagem pvm, usarei sempre quando eu tiver certeza de que terei tempo livre para, dropar, upar pois sei que tais itens vão ser de boa serventia.

Então para fechar o que escrevi. Volto a ressaltar que: Decepção pela quantidade de cash e contas que ativei para pegar o braças e vendo que veio assim, realmente tive, mas o cash não ta perdido, compro os braças e uso em outras coisas ainda, sem problemas.

Mas na questão na totalidade das coisas, eu amei a forma que os braças vieram e não estou nem ai pra quem tem de 50 horas 100 ou 200, o importante que eles pondo no item mall, se algum dia eu precisar vai está também ao meu alcance, e não terei a necessidade de os vigiar, vão está sempre aclopados. Para os que já tem, e que estão felizes por vir dessa forma, kkk vocês vão ver o quanto esses são lindos e perfeitos, e que logo estaremos adaptados ao mesmo.

Queridos, entendo que vocês estão triste e revoltados pela mudança, assim como fiquei parcialmente,a té ver la que: o item estará no item mall, então pensei diferente e se vocês leem aqui, e entenderem tudo que foi dito, talvez quem sabe pensam de forma diferente e que não vejam motivos para alvoroço e quem sabe não seja discutido a igualdade do mesmo com o anterior, mas sim a mudança do tempo ou preço do mesmo, uma vez que esse é muito mais interessante que o passado.

Então querido Gmque tal abria uma enquete também sobre o preço do novo braça e novo pet?

Perfeitos até são, mas um pouco salgado.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

lBlackDragonN
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2013, 13:11
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por lBlackDragonN » 21 Fev 2014, 17:39

Isso to com a maioria do post, apareceu um puxa saco infeliz ae mas beleza fico feliz por não ser o unico revoltado.
Não podemos nos igualar com os VARIOOOS players que tem seus 30 e todos pares, mas queremos pelo menos um par de 20-50hs pra podermos bater de frente com eles na hora da treta.. bracelete foi feito pra usar em horas úteis não pra deixar acoplado o dia inteiro e comprando uma par a cada 5 dias, a maioria trabalha e nem todo mundo é filhinho de papai. #ACORDA ONGAME

007malbec
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Fev 2014, 14:32
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por 007malbec » 21 Fev 2014, 17:41

Na minha opinião falta de competência da equipe...

Saufkopp
Soldado Verde
Mensagens: 173
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:25
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por Saufkopp » 21 Fev 2014, 17:43

Vocês se lembram que dissemos que os itens teriam algumas alterações? Então.
Essas alterações são na duração do item. Os Braceletes que existem até agora nos servidores, possuem duração de 20h ou 50h, que são consumidas apenas enquanto o item está em uso. Já os novos braceletes, possuem 5 dias de duração - ou seja, a partir da retirada do Armazém Mall, o tempo de duração do item já será contabilizado, ele estando equipado ou não no personagem.
Cada item terá 400 unidades disponíveis e, como vocês sabem, cada ID pode realizar apenas uma vez a compra de cada item disponível ali. O BIGSALE será iniciado no dia 27/02 e será finalizado no dia 28/02, sem reposição de itens, uma vez que a quantidade está elevada desta vez. (:
Acho que vocês não entenderam. os braças vão ser colocados 400 unid. sem reposição, ou seja, vai ter somente uma vez e somente uma compra por conta. e outra coisa o tempo do bracelete começa a ser contado a partir de abrir o item mall usando ele ou não. totalmente ridiculo isso. prefiro comprar atk deus dragão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes