ENCRUZILHADA SHUNZO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

NineKelevra
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:09
Contato:

ENCRUZILHADA SHUNZO

Mensagem por NineKelevra » 20 Fev 2014, 20:33

GM, pode me falar o que vai acontecer com a encruzilhada do server Shunzo? alguns players foram kikados da war incluindo eu que sou atual imperador, ate onde eu sei, a regra de morrer 5 vezes e sair da war so e valida pra 1 fase, e no momento estávamos na 2 fase, e os players q foram kikados não morreram 5 vezes, o reino shinzo fez os 100 pontos na segunda fase e não ganhamos, foi alterado algo na encruzilhada? poderia nos informar de qual alteração foi feita?

Espero responta


NineKelevra

darktoba
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: ENCRUZILHADA SHUNZO

Mensagem por darktoba » 20 Fev 2014, 20:48

NineKelevra escreveu:GM, pode me falar o que vai acontecer com a encruzilhada do server Shunzo? alguns players foram kikados da war incluindo eu que sou atual imperador, ate onde eu sei, a regra de morrer 5 vezes e sair da war so e valida pra 1 fase, e no momento estávamos na 2 fase, e os players q foram kikados não morreram 5 vezes, o reino shinzo fez os 100 pontos na segunda fase e não ganhamos, foi alterado algo na encruzilhada? poderia nos informar de qual alteração foi feita?

Espero responta


NineKelevra

nine segunda fase é = a primeira 200 pontos.

Playsom
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Dez 2013, 18:43
Contato:

Re: ENCRUZILHADA SHUNZO

Mensagem por Playsom » 20 Fev 2014, 22:55

red nao chegou a 200 pontos, alguns deslogaram sim, amarelo estava quase virando quando gm encerrou, enfim yellow venceu.

darktoba
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: ENCRUZILHADA SHUNZO

Mensagem por darktoba » 21 Fev 2014, 09:42

Playsom escreveu:red nao chegou a 200 pontos, alguns deslogaram sim, amarelo estava quase virando quando gm encerrou, enfim yellow venceu.
playson vc n faz diferença nenhuma em war nenhuma yellow venceu ? kkkkkkkkkkkkk de rir.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 10 visitantes