Gm meu cash? ajuda ai

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
BeltranOriginal
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Nov 2013, 03:42
Contato:

Gm meu cash? ajuda ai

Mensagem por BeltranOriginal » 14 Fev 2014, 09:31

Bom dia GMS,Mods, bom peço que olhem e ativem meu cash ai, pois já foi pago na terça e nada de entrar, foi pelo boleto e fiz pagamento no débito no caixa eletrônico mesmo , preciso que entre hj pois quero brincar em war este final de semana ok. favor dar uma olhadinha ai :) t+

Avatar do usuário
[GM]HazamaXD
Orc
Mensagens: 464
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: Gm meu cash? ajuda ai

Mensagem por [GM]HazamaXD » 14 Fev 2014, 09:34

Olá,
Peço que aguarde até a tarde de hoje, pois compras via boleto tem um prazo de três dias uteis após a confirmação do pagamento para serem colocadas na conta. Caso isso não ocorra entre em contato conosco pelo suporte na seção Loja.
Atenciosamente,
[GM]HazamaXD


Imagem

Avatar do usuário
BeltranOriginal
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Nov 2013, 03:42
Contato:

Re: Gm meu cash? ajuda ai

Mensagem por BeltranOriginal » 14 Fev 2014, 14:00

Eai gms, vão me deixar sem cash mesmo??? ativa ai pow, já foi pago na terça vou perder war por preguiça de vcs?? confere ai meu que saco, debito não funciona, ja mandei vários suporte vcs não resolvem, imprimo em boleto pago a 3dias e vcs não ativam da raiva heim, ou vai me dizer tbm que é normal, que a chance de ativar seu cash está normal (que nem vcs me respondem suporte após já ter falhado 35 acc+5 em uma placa) só que falta neh, se não for ativado hj, vou ao procon já aviso pois paguei quero cash!! simples

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes