Evento muito beneficiante... (SQN)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Luueduuts
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Dez 2013, 20:49
Contato:

Evento muito beneficiante... (SQN)

Mensagem por Luueduuts » 11 Fev 2014, 18:02

Boa tarde a todos ,hoje foi lançado o evento invasão caótica e com ele ,só players de level 90+ para participar ,e os low leveis ,não podendo nem ao certo aproveita-lo.

Muitos nos post's estavam falando ,"para de reclamar e vai upar ,forum não da xp" ,esquecendo de uma coisa ,a partir do lv 60 ,não é nada fácil upar ,eu sou lv 66 e é 55kk pra upar ,quem não tem itens fortes passa dias upando isso. Esqueminha pra fazer player comprar cash ? só pode ! ,não dando oportunidade a aqueles que não tem condições de investir grana no jogo.

Tudo bem ,querem dedicar um evento aos leveis alto ,suave ,mas não se esqueçam de que os leveis alto também participaram dos eventos dos leveis baixo.No minimo deviam colocar varios respais no vale ,e de acordo com o tempo dos bichos do mapa ,pois na ilha é assim ,nasce a cada sei lá quantos minutos e tem diversos bichos ,já no vale ,fiquei esperando 10 min ,e não nasceu nenhum invasor.

Ongame ,nada contra vocês ,jogo desde 2009 ,só acho que vocês deviam considerar os jogadores mais ,afinal ,são eles que pagam suas contas ,e não é só comprando cash que se ajuda um servidor.

Obrigado ,tenham um bom dia.

Magnus176
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:16
Contato:

Re: Evento muito beneficiante... (SQN)

Mensagem por Magnus176 » 11 Fev 2014, 19:05

Joga desde 2009 e tá lv 66 ainda?

Luueduuts
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Dez 2013, 20:49
Contato:

Re: Evento muito beneficiante... (SQN)

Mensagem por Luueduuts » 11 Fev 2014, 19:32

Cara ,se tem uma coisa que eu não sou é viciado ,muitos ai se matam jogando ,acho legal a determinação ,mas a maioria só tem isso ,só tem "jogo" em sua vida.

Lamentável.

Eu jogo como passa tempo.

Lourivall
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:11
Localização: Guaíba - Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Evento muito beneficiante... (SQN)

Mensagem por Lourivall » 11 Fev 2014, 19:55

cara, tu joga desde 2009 e ainda é 66? só uma coisa, tu não sabe jogar, upei muitos leveis sem anel de xp e nem de cash. Ta reclamando de 55kk pra upar? veja quanto upa um lv 80 + 90 + e 100+
Lourival - Raizan - Chunjo Lv 101 ...

Lourivall
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:11
Localização: Guaíba - Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Evento muito beneficiante... (SQN)

Mensagem por Lourivall » 11 Fev 2014, 19:57

mais uma coisa, do jeito q ta, lv 60 até o 80, cada lv upa em no maximo 1h
Lourival - Raizan - Chunjo Lv 101 ...

Luueduuts
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Dez 2013, 20:49
Contato:

Re: Evento muito beneficiante... (SQN)

Mensagem por Luueduuts » 11 Fev 2014, 22:46

Ta ,agora informa ai quem te ajudou ,ou coisa parecida ,pois upar uns 100kk de xp em 1 hora é doentio ,ou você é um viciado ,ou você é charer = alguem te ajuda upar.

Cara ,não fale coisas desnecessárias ,posso ser level baixo ,mas não sou burro, a diferença aqui é você conformadinho por estar participando do evento numa boa ,se tornando mais rico ,onde os players de level baixo que precisariam disso ,afinal ,cada item para ficar "forte" ,custa em 300 a 500kk.

Kestor
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:36
Contato:

Re: Evento muito beneficiante... (SQN)

Mensagem por Kestor » 12 Fev 2014, 00:59

otro reclamando joga desde 2009 e ainda e 66 n tem nem oq fala msm n jogando o dia todo de 1h a 4h por dia ja era pra ta no minimo 90 pra mais, sabe pq n e 90+ pq n sabe joga e n tem capacidade de aprende, ai vem reclama q evento e lixo pq e so pra lv alto.

buff77
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:20
Contato:

Re: Evento muito beneficiante... (SQN)

Mensagem por buff77 » 12 Fev 2014, 02:17

kk lvl 66 ainda e acha que tem o direito de reclamar ainda enquanto vários jogadores suor para upar para 90(como eu upei solo nada de pagar upe) acho que evento tem que ser 90+ ate pq e para privilegiar os jogadores que tem determinação a chegar nesse lvl(para fazer com que outros jogadores upe e n fica parado sem upar.)

Italine
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:56
Contato:

Re: Evento muito beneficiante... (SQN)

Mensagem por Italine » 12 Fev 2014, 02:54

Kkkkkkkkkkkkk, é cada um que eu vejo nesse fórum, que eu vou te contar, rsrsrsrsrs, eu jogo desde 2009 também e dividia tempo com escola, trabalho e namoro e hoje eu tenho 2 chars lv90 e 1 lv 99, e só aproveitando esses eventos lixo que aparecem de vez em quando...
Meu chapa, de boa, se você joga desde 2009 e ainda é lv 60+++ eu sugiro que você migre para um servidor private, porque aqui não é lugar para você, rsrsrsrsrsrs.

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: Evento muito beneficiante... (SQN)

Mensagem por ogata » 12 Fev 2014, 06:43

Luueduuts escreveu: Muitos nos post's estavam falando ,"para de reclamar e vai upar ,forum não da xp" ,esquecendo de uma coisa ,a partir do lv 60 ,não é nada fácil upar ,eu sou lv 66 e é 55kk pra upar ,quem não tem itens fortes passa dias upando isso.
Em 2008 upei até nível 80 na Gomi, com uma Pleni+6 16DN e um bracelete limpo 1,5k HP e com skill M ainda por cima...
Upei até lvl 98 nos Golen da chun1
Upei até lvl 104 nas ilhas... é 2.000kk de XP pra upar, amigo...

Hj em dia anel de XP quase de graça, poção XP (que não existia), bônus XP do servidor quase toda semana...
Não fói fácil upar, verdade. Mas também não fiquei reclamando.

Upar e ter itens depende principalmente do esforço individual.

Sobre o evento, serve pra promover as Ilhas, principalmente.

Tá rolando um outro evento pra TODOS no Servidor. Porque não vai lá aproveitar, e parar de ficar reclamando?

Poxa, não entendo o pensamento de alguns. Tem certo tipo de reclamação que não tem nenhum sentido, só pensar um pouco.
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes