Bloqueio de Ip Internacional?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Bloqueio de Ip Internacional?

Mensagem por AdrianoMorais » 10 Fev 2014, 00:29

http://prntscr.com/2r4otq

Foi esse o grande bloqueio de IP internacional ou vcs já liberaram espontaneamente seus amigos pra trabalhar de novo?

Me dá nojo entrar num jogo em que os bots dominam, me dá nojo entrar num jogo pra competir com máquinas programadas que me impedem de fazer o meu comércio, que me impede a progressão no jogo, que me impede de desfrutar do tempo que tenho para tentar fazer algo onde eu possa consegui uma migalha de gold, onde a sua distribuidora não tem capacidade para controlar o seu produto, me dá nojo de lembrar que estou há 5 anos jogando um jogo onde sua distribuidora faz pouco caso de seus clientes, me dá nojo de ser o primeiro dessa lixeira de Rank que não passa de uma figurinha que estampa a capa de um álbum velho largado as traças, nojo de ser o primeiro Lv máximo de um jogo onde sua distribuidora vira as costas e riem de nossas caras como se fossemos os palhaços nesse circo que é a Ongame

Bots no metin será um sofrimento eterno que nunca acabarão pq Ongame não tem uma equipe com suporte para extingui-los.

Att Radaman7hys - O TopRank mais insatisfeito de todos os jogos do mundo.
Editado pela última vez por AdrianoMorais em 10 Fev 2014, 00:42, em um total de 2 vezes.

xuininho
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Jan 2014, 00:25
Contato:

Re: Bloqueio de Ip Internacional?

Mensagem por xuininho » 10 Fev 2014, 00:33

AdrianoMorais escreveu:http://prntscr.com/2r4otq

Foi esse o grande bloqueio de IP internacional ou vcs já liberaram espontaneamente seus amigos pra trabalhar de novo?

Bots no metin será um sofrimento eterno e nunca acabarão pq Ongame não tem uma equipe com suporte para isso.

Att O cara da imagem - Não me canso de me decepcionar.

enquanto os bots estão a todo vapor no servidor. players normais como eu estou tentado logar a mais de 1 hora e nao consigo. e olhe q minha net é significativamente boa. (40mbps velox)

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Bloqueio de Ip Internacional?

Mensagem por Kidarmo » 10 Fev 2014, 00:42

Radaman7his se vc n anda lendo as noticias, o bloqueio foi desfeito pois alguns jogadores nacionais n conseguiram logar após o mesmo, isso foi feito uns dois dias depois do bloqueio, ou seja, ja faz muito tempo e vc nem havia se dado ao luxo de saber...

Mesmo assim, o bloqueio conseguiu tirar os Boots de quase todos os lugares, ou seja, foi bem mais efetivo do que qualquer outra queixa que os jogadores vivem a fazer...

zuininho, é de se surpreender que sua net seja de 40mbps e n consiga logar, pois a minha de 7mbps permite logar 3 contas no server 1 do Horan tranquilamente, mesmo em horario de grande movimentação.
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Bloqueio de Ip Internacional?

Mensagem por AdrianoMorais » 10 Fev 2014, 00:46

Kidarmo escreveu:Radaman7his se vc n anda lendo as noticias, o bloqueio foi desfeito pois alguns jogadores nacionais n conseguiram logar após o mesmo, isso foi feito uns dois dias depois do bloqueio, ou seja, ja faz muito tempo e vc nem havia se dado ao luxo de saber...

Mesmo assim, o bloqueio conseguiu tirar os Boots de quase todos os lugares, ou seja, foi bem mais efetivo do que qualquer outra queixa que os jogadores vivem a fazer...

zuininho, é de se surpreender que sua net seja de 40mbps e n consiga logar, pois a minha de 7mbps permite logar 3 contas no server 1 do Horan tranquilamente, mesmo em horario de grande movimentação.
Kidarmo querido, em algum post por ai não sei aonde eu acho que foi no metin japones (se é que vc me entendeu) ou se não to ficando doido, o gm falou que o bloqueio foi desfeito e refeito de forma diferente. Eu acho que não sou eu que ando desinformado.

"O bloqueio de IP internacional foi efetuado e deu resultados, a maioria dos jogadores aprovou, porém alguns jogadores não conseguiam mais se conectar ao jogo, o bloqueio foi retirado e novas medidas aplicadas.

O número de bots tem sido reduzido gradativamente, um novo tipo de bloqueio de IP por faixas está sendo executado, os Bots ainda não foram completamente removidos, porém tivemos uma diminuição significativa."


Sem discussões, quando eu faço um post eu não costumo afirmar o que não tenho certeza do que se passa então faça o favor de não tentar corrigir o que não sabe.

Att Radaman7hys

xuininho
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Jan 2014, 00:25
Contato:

Re: Bloqueio de Ip Internacional?

Mensagem por xuininho » 10 Fev 2014, 00:57

Kidarmo escreveu:Radaman7his se vc n anda lendo as noticias, o bloqueio foi desfeito pois alguns jogadores nacionais n conseguiram logar após o mesmo, isso foi feito uns dois dias depois do bloqueio, ou seja, ja faz muito tempo e vc nem havia se dado ao luxo de saber...

Mesmo assim, o bloqueio conseguiu tirar os Boots de quase todos os lugares, ou seja, foi bem mais efetivo do que qualquer outra queixa que os jogadores vivem a fazer...

zuininho, é de se surpreender que sua net seja de 40mbps e n consiga logar, pois a minha de 7mbps permite logar 3 contas no server 1 do Horan tranquilamente, mesmo em horario de grande movimentação.
Nao tenho culpa se a incompetência transborda quando o assunto é o Metin2. quiser faço test de velocidade. quiser lhe dou acesso ao TeamViewer
pra vc ver q com muita dificuldade consigo estou conseguindo logar nessa bosta.
jogo metin a 5 anos. tenho um com bug a 3 e nunca foi resolvido. tenho enumero email e printscreen de chamado no suporte e nada. ja gastei mais de 300k de cash e esse é o respeito que nos players.merecemos

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Bloqueio de Ip Internacional?

Mensagem por Kidarmo » 10 Fev 2014, 06:42

Kidarmo querido, em algum post por ai não sei aonde eu acho que foi no metin japones (se é que vc me entendeu) ou se não to ficando doido, o gm falou que o bloqueio foi desfeito e refeito de forma diferente. Eu acho que não sou eu que ando desinformado.

"O bloqueio de IP internacional foi efetuado e deu resultados, a maioria dos jogadores aprovou, porém alguns jogadores não conseguiam mais se conectar ao jogo, o bloqueio foi retirado e novas medidas aplicadas.

O número de bots tem sido reduzido gradativamente, um novo tipo de bloqueio de IP por faixas está sendo executado, os Bots ainda não foram completamente removidos, porém tivemos uma diminuição significativa."

Sem discussões, quando eu faço um post eu não costumo afirmar o que não tenho certeza do que se passa então faça o favor de não tentar corrigir o que não sabe.

Att Radaman7hys
O bloqueio foi efetuado de forma diferente como dito no post, e como em qualquer outro jogo, já foi rompido, hackers tem uma disposição imensa em querer estragar algo.
Nao tenho culpa se a incompetência transborda quando o assunto é o Metin2. quiser faço test de velocidade. quiser lhe dou acesso ao TeamViewer
pra vc ver q com muita dificuldade consigo estou conseguindo logar nessa bosta.
jogo metin a 5 anos. tenho um com bug a 3 e nunca foi resolvido. tenho enumero email e printscreen de chamado no suporte e nada. ja gastei mais de 300k de cash e esse é o respeito que nos players.merecemos
Tempo no Metin é relativo, estou desde Dezembro de 2006, ou seja, 4 meses apos o lançamento, quase 8 anos já... e honestamente, cash existe para jogadores que querem exclusividades no jogo, e vc já a possuiu devido o gasto, agora se vc se acha especial por ter "investido" no jogo mesmo ja tendo lucros com isso e por esta razão merecer tratamento preferencial, acho que jogos on-lines n deveriam ser teu foco.
Ter a conta com um bug ou ate mesmo ter sido hackiado, nada disso, e repito, nada disso é causado sem o proprio jogador ter feito algo errado, seja franco com vc mesmo.

A Ongame ta uma bosta sim, não gosto de vim aqui pra "defende-la", e sim para tentar esclarecer algumas dúvidas, afinal, eu nem sou mais frequente no jogo, tenho outros focos.
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Bloqueio de Ip Internacional?

Mensagem por AdrianoMorais » 10 Fev 2014, 19:33

Simplesmente a Ongame fez o que ela sabe fazer com mais eficiência, IGNORAR. É muito mais fácil ignorar um post quando não se tem argumentos ou não interessa mesmo, nada pra Ongame interessa a não ser R$. E como sempre ninguém da equipe deu o seu parecer por aqui. TRISTE ESSA EMPRESA.

Att Radaman7hys

xuininho
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Jan 2014, 00:25
Contato:

Re: Bloqueio de Ip Internacional?

Mensagem por xuininho » 11 Fev 2014, 01:51

Kidarmo escreveu:
Kidarmo querido, em algum post por ai não sei aonde eu acho que foi no metin japones (se é que vc me entendeu) ou se não to ficando doido, o gm falou que o bloqueio foi desfeito e refeito de forma diferente. Eu acho que não sou eu que ando desinformado.

"O bloqueio de IP internacional foi efetuado e deu resultados, a maioria dos jogadores aprovou, porém alguns jogadores não conseguiam mais se conectar ao jogo, o bloqueio foi retirado e novas medidas aplicadas.

O número de bots tem sido reduzido gradativamente, um novo tipo de bloqueio de IP por faixas está sendo executado, os Bots ainda não foram completamente removidos, porém tivemos uma diminuição significativa."

Sem discussões, quando eu faço um post eu não costumo afirmar o que não tenho certeza do que se passa então faça o favor de não tentar corrigir o que não sabe.

Att Radaman7hys
O bloqueio foi efetuado de forma diferente como dito no post, e como em qualquer outro jogo, já foi rompido, hackers tem uma disposição imensa em querer estragar algo.
Nao tenho culpa se a incompetência transborda quando o assunto é o Metin2. quiser faço test de velocidade. quiser lhe dou acesso ao TeamViewer
pra vc ver q com muita dificuldade consigo estou conseguindo logar nessa bosta.
jogo metin a 5 anos. tenho um com bug a 3 e nunca foi resolvido. tenho enumero email e printscreen de chamado no suporte e nada. ja gastei mais de 300k de cash e esse é o respeito que nos players.merecemos
Tempo no Metin é relativo, estou desde Dezembro de 2006, ou seja, 4 meses apos o lançamento, quase 8 anos já... e honestamente, cash existe para jogadores que querem exclusividades no jogo, e vc já a possuiu devido o gasto, agora se vc se acha especial por ter "investido" no jogo mesmo ja tendo lucros com isso e por esta razão merecer tratamento preferencial, acho que jogos on-lines n deveriam ser teu foco.
Ter a conta com um bug ou ate mesmo ter sido hackiado, nada disso, e repito, nada disso é causado sem o proprio jogador ter feito algo errado, seja franco com vc mesmo.

A Ongame ta uma bosta sim, não gosto de vim aqui pra "defende-la", e sim para tentar esclarecer algumas dúvidas, afinal, eu nem sou mais frequente no jogo, tenho outros focos.
não estou pedindo exclusividade apenas respeito como qualquer jogador.
uma empresa que passa a "vender" um produto tem que dar suporte ao mesmo coisa que nao acontece.

então quer dizer q toda conta com bug é por conta do mal uso dos players?
todo jogo tem bugs e apresenta problemas, mas cabe a empresa tenta sanar e corrigir os mesmos. e o minimo que se espera é uma posição. tenho chamado no suporte que ja vai completar ano sem resposta.
e agora vc vem dizer q a culpa é minha?
é realmente deve ser por insistir em confiar nessa BOSTA de empresa que simplesmente ignora seus players.

"kkkk ri litros. o bug foi pq eu fiz algo errado" so sendo um imbecil mesmo.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Bloqueio de Ip Internacional?

Mensagem por SrCaptiao » 11 Fev 2014, 07:06

Para ser sincero os hackers já fazem parte do sistema do Jogo. antigamente eu reclamava bastante Hoje em dia entrei no COMODISMO.
Digo uma coisa pro pessoal doido ai de cima a regra é simples se não estão contentes com o jogo é simples É SÓ PARAR DE JOGAR
, ai mais eu investi muita grana neste jogoPROBLEMA É SEU...
Ficar de Chorinho no Forum não resolve nada digo isto por Experiencia própria...

Não existe um sistema no mundo inteiro a prova de Hackers =D

Girab
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Nov 2013, 09:55
Contato:

Re: Bloqueio de Ip Internacional?

Mensagem por Girab » 11 Fev 2014, 10:05

SrCaptiao escreveu:Para ser sincero os hackers já fazem parte do sistema do Jogo. antigamente eu reclamava bastante Hoje em dia entrei no COMODISMO.
Digo uma coisa pro pessoal doido ai de cima a regra é simples se não estão contentes com o jogo é simples É SÓ PARAR DE JOGAR
, ai mais eu investi muita grana neste jogoPROBLEMA É SEU...
Ficar de Chorinho no Forum não resolve nada digo isto por Experiencia própria...

Não existe um sistema no mundo inteiro a prova de Hackers =D

Não é porque você se acomodou que os outros tem que fazer o mesmo!!
Todos tem direito: de reclamar e de se acomodar!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes