Drops da ilha do caos leiam e postem tb suas opiniões

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kingjorge
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:20
Contato:

Drops da ilha do caos leiam e postem tb suas opiniões

Mensagem por kingjorge » 24 Nov 2013, 23:18

enfim a ilha chegou, mas na minha opinião está muito ruim. os mobs não dropam praticamente nada, só plantas e lascas de pedras. para dropar algo só se conseguir quebrar as metins, como só as pedras dropam itens há muito ks. xp praticamente não existe, tá pior que na floresta 2 , um char nvl 90 , se depender do xp dos mobs , vai ficar eternamente no 90. a quest de 1.1 da carta do agmur , passei 3 dias matando gnol general e nada de dropar: os mobs quando dropa algo é: pot peque as, espadas do nvl 45, 50, 60 : Põ gms estamos no nvl 90+ pra que queremos isto. e não adianta falarem que dropa, que não dropa, pois rodei os 4 cantos da ilha , todos os mapas , matei s os mobs de todos nvl e não droparam nada, estou dizendo pq jogo o metin 2 pt , e la na ilha os mobs dropam. desse jeito é melhor ficar na chun bugada mesmo do que ir pra ilha ser envenenado, atordoado e tomar critico na cara por nada.

SrCapitaoRox
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:12
Contato:

Re: Drops da ilha do caos leiam e postem tb suas opiniões

Mensagem por SrCapitaoRox » 24 Nov 2013, 23:25

olha mano eu não tenho o que reclamar dos drops, eu ainda acho que cai drop demais, cai armaduras +7 espadas até+7 aneis de xp de monte mantos de monte cada boss morto FORRA o chão cada metin quebrada FORRA o chão. na questão de drop não tenho reclamações

Avatar do usuário
LevyOriginal
Arqueiro Verde
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:13
Localização: Boa Vista - Roraima
Contato:

Re: Drops da ilha do caos leiam e postem tb suas opiniões

Mensagem por LevyOriginal » 24 Nov 2013, 23:28

Mano se o drop da floresta é melhor, volta pra lá é bem simples, acho que tu é o primeiro a reclamar sobre isso, porrra tá ruim vai jogar metin private
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Drops da ilha do caos leiam e postem tb suas opiniões

Mensagem por lfsuporte » 25 Nov 2013, 01:40

negativo caro Levy o camarada ai ta coberto de razão fala serio não a oq dropa nos mob fato ou vc quebra metim ou faz grupo pra mata boss
e quando cai item chega a sr ridiculo armas com lvl inferior a 65 ou rmaduras é algo inviavel para a Ilha e quando o camarada se refere a o pt ele esta falando de um metim q era inferior ao br no inicio mas que hoje em dia é um dos melhores porque o nosso também não pode voltar a ser melhor tem que cobra sim ^^
lfsolucoes Horan Jinno forever

ApolionDark
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:22
Contato:

Re: Drops da ilha do caos leiam e postem tb suas opiniões

Mensagem por ApolionDark » 25 Nov 2013, 07:52

Meu camarada na minha opiniao essa nova atualização melhorou muito o metin2br, antigamente o xp era mais ou menos assim pra upar era muito dificil, e isso animava , o pessoal fazia 5% por anel pra upar pro 92, ate um tempo atras faziam-se 1 lvl do 92 com 1 anel de xp , e com a ilha do caos essa dificuldade aumentou a competição entre os jogadores ,até porque os itens novos +9 so serao usados lvl 105 , e quem pegar 105 e colocar os itens +9 terá uma vantagem maior .
em relação ao os drops , nao poderia ser melhor, os mobs dropam os itens de transmultação , as pedras e boss caem mt coisa quando mata, incluindo armaduras 66 +5+6+7 espadas lvl 65 +5+6+7 , luva, anel,perga da paz, e mt mais ....
fora que o bau dos boss vem coisas valiosas , espadas 75, equipes novos,armaduras novas, e etc ...

isso tudo espalhados em 5 mapas da ilha do caos , tem muitas metin2 muitos boss ,e ks sempre teve, agora tem menos com a quantidade de pedras metins que tem .]
eh claro que possue alguns bugs ainda no mapa , emfim...

eu gostei mt .... =)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes