[Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

thock2002
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2014, 22:46
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por thock2002 » 12 Set 2014, 22:57

ola galera to aqui pra fala a vcs que eu esto precisando da ajuda de alguns amd do jogo metin2 mais não tenho resposta. pós a minha conta a passar muito tempo sem cer trocada a senha eles bloquearam. não sei, si eles irão ver esta mensagem mais eu fui no suporte não estava funcionando o que tava funcionando era os suporte de cash. não sei porque mais isso causa uma 2 impressão. pois so queria que eles min decen uma data de naicimento novo pq ela e 1 conta muito antiga poran nao tenho mais os dados dela pq. so preciso da data de naicimento. pf min ajudem aeww meus intes estao nela .

BlueEspancador
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mai 2014, 15:02
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por BlueEspancador » 15 Set 2014, 14:34

Criação de um novo servidor.

MaggicMike
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Set 2014, 10:03
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por MaggicMike » 17 Set 2014, 10:38

desbugar o evocar elemental e a proteçao sobrenatural do shura negro. pois as veses precisamos de tirar e colocar ou quando morremos, ou quando somos dissipados ou quando mp acaba em fim desbuga ela. desbugaram a dos shamans porque a dos shuras nao podem?

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por kaotson » 17 Set 2014, 10:47

Muitas guilds estão desativadas e com castelo deveriam abri novos terrenos nas citi para guilds novas construir seus castelos e criar novos alquimistas como de granada rubi etc..e teria q haver tambem uma maior interatividade de player e gm.
pelo uma ves na semana gm deveria apareçer de surpresa e bolar uma ideia com os player isso e interessante esses dias greylion fes isso foi interessante deveria aconteçer mas isso.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por APOKA » 19 Set 2014, 19:16

[GM]Quimera escreveu:Olá caçadores de Metins,

Estamos criando esse tópico devido a sugestão do NineKelevra (clique aqui para ler), com o intuito de colhermos as suas sugestões para inovarmos o Metin2 e torná-lo ainda mais divertido.
Para que esse tópico não fique desorganizado, criamos alguns regulamentos para ele:

- Serão aceitos apenas dicas ou sugestões sobre melhorias do jogo;

- Todas as opiniões são válidas, mas isso não quer dizer que será realizada, nós iremos estudar cada sugestão e não iremos realizar nada que de vantagem a certo grupo de jogadores de forma injusta, por esse motivo, caso algum usuário desrespeite outro por não estar de acordo com o que ele disse, o agressor será banido;

- Qual quer comentário que não tenha relação com a proposta do tópico será apagado;

- Todos são livres para postarem quantas sugestões ou dicas que tiverem, a opinião de vocês é fundamental para a melhoria do jogo (Não tenham receio de postar).
Caros Gms

Vão me responder ou terei que criar novos tickets incansavelmente para reivindicar justamente os itens que são meus por direito, gastei muito tempo e dinheiro para ser lesado novamente. Quero meus itens como eram.

Ticket: # FCH-930-75520

alentena
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2014, 01:14
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por alentena » 30 Set 2014, 12:31

Futuro melhor para metin que piada monte de conta sendo roubada e vem fala de futuro melhor para metin!!!!

qmerdavei
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2014, 20:57
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por qmerdavei » 03 Out 2014, 00:13

GM deveria trocar a opçao de colocar assinatura por colocar os numeros dos tickets kkkkkkk

Temperatura
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2014, 13:41
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Temperatura » 06 Out 2014, 13:50

Como seria bom melhorar o sistema de joias podendo refinar +1 +2 'né'.
E ate hoje não resolveram sobre a skill forja, sera somente um sonho vela funcionar quem sabe, mas ser funcionasse como seria bom upá-la com sistema de quest e não livros, que só dor de cabeça!

Mephy
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2014, 15:35
Localização: Paraná
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Mephy » 14 Out 2014, 15:37

E tem algum futuro esse jogo fálido?!?

Comédia, tsc...tsc...

Ferraozera
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2014, 22:10
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Ferraozera » 16 Out 2014, 11:46

Tenho uma sugestão boa. Como no Aika, ou em outros jogos. Poderiam disponibilizar um "Banco" ou uma forma de guardar o gold no Baú, pois com esses hackers, já fui hackeado 2x em meses e perdi meu gold suado e nada de ressarcimento até agora...

Então uma forma de guardar o gold seria uma boa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes