[Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SinxSlayer
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jan 2014, 17:22
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por SinxSlayer » 22 Jul 2014, 19:19

uma quinta classe --'

brito993
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2014, 14:05
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por brito993 » 28 Jul 2014, 14:10

que tal um novo serve no metin,acho mt bom particularmente ,porq iria dar um gás enorme na galera q não ta mais com vontade de jogar !! 8-)

igorbolo2
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2014, 17:50
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por igorbolo2 » 28 Jul 2014, 18:26

Então, muitos reclamam de roubos, negociações que oferecem risco ao jogador, perda de itens, que muitas vezes fazem com que os players parem de jogar e fiquem totalmente desmotivados a crescer.

Primeiramente, compra e venda de cash.
Segundo : Negociações de alto valor.
A segunda bem mais importante devido ao motivo de não ter o valor que o vendedor quer ( 900kk ).
Muitas vezes como fazer uma negociação dessa? Tenho itens de alto valor, cada um valendo 350kk = 700kk, e 200kk no bolso.
Só que eu não quero passar o iten primeiro com medo de um furto, e nem ele só trocar pelos itens, com medo que eu nao compre os 200kk na loja.

Alguns itens tem valores tão altos que ultrapassam 1 bilhões, agora com o avanço do Metin 2 até o lvl 105.

Uma forma bem simples de resolver esse problema é aumentar o valor máximo a se colocar na negociação para 1 bilhão.
E o valor máximo a se colocar em loja de 2 até 10 bilhões.
Com isso seria muito mais fácil de realizar negociações de alto valor, evitando furtos, desavenças entre os players fazendo trocas mais justas e menos prejudiciais a todos.

Uma atualização simples que tenho certeza que a staff do Metin2 poderia realizar rapidamente.

Abração -> Bilucao - Reino Red - Shinsu

zBabyKillah
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:11
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por zBabyKillah » 29 Jul 2014, 13:24

GM uma boa sugestão qe vi no forum criar um NPC que faria negociação de itens e gold com valor maior de 1kkk isso facilitaria tudo dentro do game, evitaria roubos e etc, vi este exemplo no forum.

Exemplo: vc vai em um npc e o cara tbm um digita o nome do outro e abre uma caixa de negociação que permite mais espaços e um valor de gold alto.
Assim o jogo ficaria normal, e essas negociações mais seguras =D

Ehnoisneveiismp
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Jul 2014, 13:52
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Ehnoisneveiismp » 30 Jul 2014, 14:15

*Priorizar investigações em contas de ''tops'', como podemos ver ultimamente estão aparecendo muitos itens ''editados'', acho isso um descaso com os demais jogadores.
*Priorizar banir jogadores que utilizam o ''chat'' para agressões verbais.

Bolar alguma forma de recolocar os guerreiros arahan no jogo novamente, implementar uma 6 skill no arahan para compensar o prejuízo do mesmo.
Aumentar o dano mágico dos shuras blacks, shamans, com alguma poção!
Pois sinceramente, o metin2BR está virando um PRIVATE só tem ninja adaga e guerreiro partizam.

* E de forma alguma facilitar quests ou drops, pois se facilitar vai parecer ainda mais um private.

msescamoso
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Ago 2014, 01:20
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por msescamoso » 07 Ago 2014, 19:39

Esse jogo já não possui mais futuro com esse caos que ta se tornando: dC demais; roubo de contas; sumiço de gold! ESse jogo passou de ser um enterterimento passou ser estressante!! Pra quer perde tempo dinheeiro nese jogo que não da valor aos plyers!! Vamos atras de outro game em que sejamos mais valorizados nao esse aki!

Yblek
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2013, 02:32
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Yblek » 07 Ago 2014, 21:42

FAZ LOGO UM SERV NOVO! TODOS OS JOGADORES VOLTARIAM

Avatar do usuário
relatorio
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:01
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por relatorio » 25 Ago 2014, 19:42

não poder matar loja!
dava pra coloca um portal pra sai da torre pra nao precisa fica deslogando. (As vezes desloga e nao consegue mais entra).
relatorio

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por APOKA » 01 Set 2014, 12:41

Algo deve ser feito urgentemente para melhorar a segurança no jogo, pois tive meus itens roubados sendo que não logava a muito tempo, ou seja não haviam envio de dados, como pode isso?

vanaldo
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:26
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por vanaldo » 08 Set 2014, 16:27

Que tal simplesmente implantar um modo de segurança que os os players possam ir dormir, e saber que no outro dia a sua conta não sera limpa por hackers?
;) :(

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes