[Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
tiagodg
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Nov 2013, 15:17
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por tiagodg » 11 Fev 2014, 18:11

GM , estão de parabéns pelos eventos que cada vez mais acontece no jogo , mas tenho em mente que evento é bom para equilibrar os preços de alguns itens que estão em falta no jogo que por sua vez tem o preço muito elevado , como por exemplo as joias , defesa vitalidade penetração e mortal que vai abaixar bem o preço , porque não por aceleração também ja que é a joia mais cara do metin hoje

LeoMinotauro
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Nov 2013, 17:39
Contato:

introdução de barras de ouro

Mensagem por LeoMinotauro » 11 Fev 2014, 23:43

Com a inflação no metin2 está muito alta o preço dos itens maiores que 1kkk não cabe nem na lojinha nem no na janela de negociação ser introduzida barras de ouro no valor de 1kk cada vendidas na vendedora fazendo um bolinho de 200 barras vai ser 200kk num slot só dando pra comprar itens mais caros pela janela de negociação. Um abraço!!!

Avatar do usuário
Keybos
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:23
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Keybos » 12 Fev 2014, 16:53

Em eventos de drops de itens dessa lista abaixo:
-soro da persuasão
-esfera da benção
-sopro do dragão azul
-joias +5
-baús ganashel
TODOS DEVERIAM TER O + E PODERIAM SER JUNTADOS EM PACKS DE 200, isso iria ajudar muito, pois, é a treva do capeta manco ter que ficar com inventario cheio de porcaria, bora pensar um bocadinho .
A verdadeira arte de ser louco, é não ser um sujeito normal...

LucasLegend
Lobo Azul
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Jan 2014, 16:07
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por LucasLegend » 13 Fev 2014, 17:52

Evento de eremita colocar pra dropar na Caverna =D

NineKelevra
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:09
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por NineKelevra » 14 Fev 2014, 13:17

Opa, sistema de rede de pesca eu curti pra caramba, vale apena analisar GM, sei que da trabalhou, pois e criar um novo item, um novo sistema de pesca, vários códigos, mas vale apena pensar em, ae ja coloca novos peixes, com prêmios diferentes, NOVAS QUESTS ia ser muito bacana!!!

Breaking7391
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jan 2014, 14:50
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Breaking7391 » 14 Fev 2014, 21:37

o futuro melhor seria poder jogar sem que o jogo cai-se a cada um minuto
não tem como jogar não tem como upar o servidor cai a cada segundo tem como arrumar isso gente

Avatar do usuário
tomasson
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 219
Registrado em: 22 Nov 2013, 17:15
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por tomasson » 18 Fev 2014, 11:49

Torneios e mais torneios!
pvp, war, pvm, de guildas.... de td...
seria legal.algo assim, algo parecido com tocha, encruzilhada essas coisas....

EagoraA
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:57
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por EagoraA » 19 Fev 2014, 12:39

que tal um sistema de pedras rúnica que vc junta varias para formar uma tipo no jogo diabolo..
Ou com armas que vc dropa os itens para forma ruma arma ou armadura. ou que tal so ativar o sistema de pedra do dragão ja e bom de mais

Smithi
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:56
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Smithi » 20 Fev 2014, 19:02

"Guerra Encruzilhada: Uma ideia seria limitar a participação .O imperador vai escolher seu exército e apenas os escolhidos participam da encruzilhada.Não costumo participar pq o horário não me dá condições,então não tenho noção de quantos participantes costuma ter na encruzilhada, mas acredito que 50/100 jogadores de cada reino seria interessante.E sem zona neutra, pra evitar neguinho se escondendo.Evitaria tbm que levassem char na guerra só pra morrer e dar o ponto de graça.É um pouco complicado pq exige um sistema de recrutamento para o imperador...mas acho que ficaria mais disputada e justa.Uma outra guerra poderia acontecer em outro dia para que tds pudessem participar.Mas a encruzilhada seria apenas o exercito do imperador. :)"




Essa ideia é boa, mais se você ver por outro lado, fica dificil porque vai ter nego que vai montar o exercito com os amigos, e os outros que tiverem vontade ir e capacidade também, vão ficar de fora, eu mesmo só um que quero ir na encruzilhada mais agora não vó porque ainda não estou capacitado.

Smithi
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:56
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Smithi » 20 Fev 2014, 19:38

Minha sugestão seria, torneios de guild, com uma historia bacana tipo.
O deus dragão convoca todos os seus Lords (Lider de guild), para participar de um torneio, em que o Lord que vencer com seu exercito(guild), ganhara um premio especial do Deus dragão, e seu exercito, será premiado tbm pela sua bravura e coragem.

1º parte do torneio.
As guild teria que trazer tipo 5 itens de boss especificos, os 10 primeiros estariam classificados para 2º fase.

2º parteum torneio de war entre as guild com seleção aleatoria, quem fosse perdendo iria sendo desclassificado até ficar as 2 ultimas guilds

3º grande final
um duelo entre as duas ultimas que teria o direito de pedir ajuda para aumentar seu exercito de dois dos 10 lords que participaram da segunda fase.

A guild vencedora, seria premiada por exemplo, lider da guild teria um premio especial, e os membros outro premio, ai os premios teriam tbm que ser algo atrativo que valese a pena o sufoco, e os lord q participassem pra ajudar ganhariam com seu cla

Lembrando esse evento deveria ser feito por reino, ai a cada 6 meses fariam ele com todos os reinos juntos, tipo um com as guilds finalistas de cada reino durante esses 6 meses, o evento seria com todos os reinos com o mesmo procedimento.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes