Gm, Uma dúvida por favor responda.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Gm, Uma dúvida por favor responda.

Mensagem por JeanBonfim » 31 Jan 2014, 14:06

No jornal do metin2 foi publicado a seguinte notícia

GRUTA CHUN, ASSIM OU ASSADO.

A Chun sofreu alterações também, coisa grande e importante. A discussão neste tópico ficava entre o ajuste do item Pergaminho do Retorno, para ser utilizado na Chun e, com isso, trazer melhorias para o local [que deveria ser Premium mas atualmente fica free]. A impossibilidade do uso dos itens mencionados nas discussões [Anel de Casamento e Pergaminho do Retorno] ainda não foi aplicada, mas esta alteração será inserida no jogo em breve, deixaremos vocês informados!

Seguinte: A parte destacada em vermelho fala da impossibilidade do uso do retorno e anel de casamento na chun, onde no momento não foi aplicada mas que no caso vocês pretendem aplicar? Não entendi muito bem, mas não houve uma enquete onde vocês mesmo ofereceram a nós a possibilidade de tudo ficar como está de modo que (Pergaminho do retorno e anel de casamento continuassem da mesma forma, mas que o valor do retorno em cash fosse alterado para 2.5k cada 50?Onde na mesma enquete maioria dos jogadores disseram SIM!Então fiquei sem entender nada agora, vocês ainda pretendem aplicar mesmo a impossibilidade de usar ambos os itens dentro da gruta? A enquete e nossa opinião nada serviu? Até agora to sem entender.

Aguardo respostas!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Gm, Uma dúvida por favor responda.

Mensagem por DioL0sT » 31 Jan 2014, 14:35

JeanBonfim escreveu:No jornal do metin2 foi publicado a seguinte notícia

GRUTA CHUN, ASSIM OU ASSADO.

A Chun sofreu alterações também, coisa grande e importante. A discussão neste tópico ficava entre o ajuste do item Pergaminho do Retorno, para ser utilizado na Chun e, com isso, trazer melhorias para o local [que deveria ser Premium mas atualmente fica free]. A impossibilidade do uso dos itens mencionados nas discussões [Anel de Casamento e Pergaminho do Retorno] ainda não foi aplicada, mas esta alteração será inserida no jogo em breve, deixaremos vocês informados!

Seguinte: A parte destacada em vermelho fala da impossibilidade do uso do retorno e anel de casamento na chun, onde no momento não foi aplicada mas que no caso vocês pretendem aplicar? Não entendi muito bem, mas não houve uma enquete onde vocês mesmo ofereceram a nós a possibilidade de tudo ficar como está de modo que (Pergaminho do retorno e anel de casamento continuassem da mesma forma, mas que o valor do retorno em cash fosse alterado para 2.5k cada 50?Onde na mesma enquete maioria dos jogadores disseram SIM!Então fiquei sem entender nada agora, vocês ainda pretendem aplicar mesmo a impossibilidade de usar ambos os itens dentro da gruta? A enquete e nossa opinião nada serviu? Até agora to sem entender.

Aguardo respostas!

Realmente Jean, eu tambem não consegui Compreender!

Ps: te enviei um Mp poderia responder?

Abraços
Sd's
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Gm, Uma dúvida por favor responda.

Mensagem por SrCaptiao » 31 Jan 2014, 14:50

Eu tmbm não entendi, provavelmente o gm que edito o pot não esta ciente dos acontecimentos de ultimamente kkkkk

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Gm, Uma dúvida por favor responda.

Mensagem por DioL0sT » 31 Jan 2014, 14:51

SrCaptiao escreveu:Eu tmbm não entendi, provavelmente o gm que edito o pot não esta ciente dos acontecimentos de ultimamente kkkkk

Rsrsrsrsrsr, hilário viu..kkkk

Abraços
Sd's
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Gm, Uma dúvida por favor responda.

Mensagem por JeanBonfim » 31 Jan 2014, 14:57

Engraçado é o fato dos Gms ficarem Online e sequer responder, oh loucura eu não aguento isso. kkk
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Gm, Uma dúvida por favor responda.

Mensagem por DioL0sT » 31 Jan 2014, 15:06

JeanBonfim escreveu:Engraçado é o fato dos Gms ficarem Online e sequer responder, oh loucura eu não aguento isso. kkk
È Assim mesmo.. Ainda não se Acostumou? rsrsrsrs

Ps: respondi seu Mp..


Abraços
Sd's
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Avatar do usuário
LanceM2
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 29 Jan 2014, 09:52
Localização: Metin2 BR
Contato:

Re: Gm, Uma dúvida por favor responda.

Mensagem por LanceM2 » 31 Jan 2014, 15:17

Boa tarde,

Caso houve alguma discordância eu vou tentar deixar bem claro aqui pra você Jean, okay?

SIM, futuramente o preço dos pergaminhos do retorno será alterado para 2,5k de CASH as 50 unidades, mas a Gruta Chun continuará normal como é agora, podendo ser utilizado o pergaminho do retorno e o anel do casamento, certo?

Qualquer outra dúvida, Lance a disposição!

Grato.
att,

[MOD] Lance - Metin2 BR.


Life is for the living so you gotta live it up, come on let's go!

~ Reign Of Darkness! ~!

Avatar do usuário
[GM]Nenis
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:02
Contato:

Re: Gm, Uma dúvida por favor responda.

Mensagem por [GM]Nenis » 31 Jan 2014, 15:25

MOD Lance, obrigada pela retificação.

JeanBonfim, houve uma confusão minha na publicação. Vou retificar a informação lá no post! Mas está correto, o reajuste no item será realizado para que ambos sejam utilizados na Chun, a enquete foi exatamente com este intuito!

Peço desculpa pela informação equivocada e algum problema que ela pôde ter causado.

No mais, obrigada pela informação!
________

[GM] Nênis
Metin2 @ Ongame

Save some face, you know you've only got one.

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Gm, Uma dúvida por favor responda.

Mensagem por JeanBonfim » 31 Jan 2014, 15:37

[GM]Nenis escreveu:MOD Lance, obrigada pela retificação.

JeanBonfim, houve uma confusão minha na publicação. Vou retificar a informação lá no post! Mas está correto, o reajuste no item será realizado para que ambos sejam utilizados na Chun, a enquete foi exatamente com este intuito!

Peço desculpa pela informação equivocada e algum problema que ela pôde ter causado.

No mais, obrigada pela informação!
Obrigado pela resposta. Eu confesso que fiquei menos surpreendido que confuso, pensei assim: Ue, aumenta o retorno e bloqueia o mesmo no mapa que mais se usa, isso não vai afetar jogadores, mas a ongame pois vão vender muito menos, uma vez que maioria dos jogadores ativos em ups hoje estão na chun2 e como mesmo informado será um mapa diferente pois terão novos drops, então mais gente ainda vão querer está la sempre. Lucro pra vocês e diversão em dobro pra gente. Muito justo!

No aguardo das novidades!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
Keybos
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:23
Contato:

Re: Gm, Uma dúvida por favor responda.

Mensagem por Keybos » 31 Jan 2014, 16:10

[GM]Nenis escreveu:MOD Lance, obrigada pela retificação.

JeanBonfim, houve uma confusão minha na publicação. Vou retificar a informação lá no post! Mas está correto, o reajuste no item será realizado para que ambos sejam utilizados na Chun, a enquete foi exatamente com este intuito!

Peço desculpa pela informação equivocada e algum problema que ela pôde ter causado.

No mais, obrigada pela informação!
Nenis minha perdição, que tal arrumar a chun antes de aumentar qualquer item???
A verdadeira arte de ser louco, é não ser um sujeito normal...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante