[Gm] Em relação a Bracelete de Skil "Sugestão"

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

CaneladeGarrincha
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 24 Nov 2013, 13:48
Contato:

[Gm] Em relação a Bracelete de Skil "Sugestão"

Mensagem por CaneladeGarrincha » 29 Jan 2014, 18:42

Boa Tarde!
Gm,

Em outros Metin2 o baú do bracelete e vendido no Item Mall por um valor de 500 mesmo preço do turbante, já que nesse baú a chance de vim um bracelete de Skil e baixa porque vocês não fazem esse mesmo esquema no MetinBR, e outra o Pergaminho do Exílio deveria ter a cada 6 Meses.

Isso aqui e apenas uma Sugestão garanto que vocês lucrariam muito mais fazendo essa implantação dentro do jogo.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: [Gm] Em relação a Bracelete de Skil "Sugestão"

Mensagem por ogata » 29 Jan 2014, 21:58

A sugestão não é ruim.

Não sei qual será a resposta deles.

O que eu sei, é que, legalmente falando, NENHUM item com "chance" de conseguir algo pode ser vendido aqui no Brasil. Configura jogo de azar, pois a chance de conseguir ou não um bracelete dependerá puramente de sorte, e não das habilidades do jogador (vide Lei de Contravenções Penais).

Opcionalmente, poderia ser "dado" como item de fidelização, juntamente com o Pergaminho da Paz, utilizando pontos de fidelização (MP - metin points), ao invés de cash.

:P
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

EagoraA
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:57
Contato:

Re: [Gm] Em relação a Bracelete de Skil "Sugestão"

Mensagem por EagoraA » 29 Jan 2014, 22:16

Cara vai fazer itens pra poder matar outros char e para de chorar todos ficam nessa braça braça braça... é top war ou n? a eu tenho braça so top war agora n tenho so noob.......

CaneladeGarrincha
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 24 Nov 2013, 13:48
Contato:

Re: [Gm] Em relação a Bracelete de Skil "Sugestão"

Mensagem por CaneladeGarrincha » 29 Jan 2014, 22:55

EagoraA escreveu:Cara vai fazer itens pra poder matar outros char e para de chorar todos ficam nessa braça braça braça... é top war ou n? a eu tenho braça so top war agora n tenho so noob.......

Ninguém esta falando que e nob, ate porque tenho set war bom vim fazer uma sugestão ao jogo, bracelete de skil da 30% de redu ou de dano si para você isso não faz diferença já vejo que o nob aqui desse tópico e sua pessoa, Ogata pela explicação mas tem outras formas de implantação desse baú como você cito acima.

Avatar do usuário
LanceM2
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 29 Jan 2014, 09:52
Localização: Metin2 BR
Contato:

Re: [Gm] Em relação a Bracelete de Skil "Sugestão"

Mensagem por LanceM2 » 29 Jan 2014, 23:37

Boa noite!

Todas as sugestões são bem vindas, levando em conta que ainda está tudo em aberto e a discussão persiste, visando um melhor equilíbrio no jogo.


Grato!
att,

[MOD] Lance - Metin2 BR.


Life is for the living so you gotta live it up, come on let's go!

~ Reign Of Darkness! ~!

Varo
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Dez 2013, 17:39
Contato:

Re: [Gm] Em relação a Bracelete de Skil "Sugestão"

Mensagem por Varo » 30 Jan 2014, 10:00

Concordo com o Ogata, o bracelete poderia ser implementado nos pontos de fidelidade, obvio com um valor mais elevado por ser um item muito poderoso. Em relação ao valor isso já é com os GM's até porque quanto mais MP precisar pra ter um bracelete de skill mais cash o usuário vai precisar comprar então de certa forma os dois lados ganham.

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: [Gm] Em relação a Bracelete de Skil "Sugestão"

Mensagem por DioL0sT » 30 Jan 2014, 10:11

Varo escreveu:Concordo com o Ogata, o bracelete poderia ser implementado nos pontos de fidelidade, obvio com um valor mais elevado por ser um item muito poderoso. Em relação ao valor isso já é com os GM's até porque quanto mais MP precisar pra ter um bracelete de skill mais cash o usuário vai precisar comprar então de certa forma os dois lados ganham.

Desde que o Bau do Bracelete seja 100% de Chances.. Imagina você pagar um Absurdo de MP no Bau e quando abre você se deparar com um Brinco Celeste +5 ? ai não dá né... rsrsr
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Avatar do usuário
LanceM2
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 29 Jan 2014, 09:52
Localização: Metin2 BR
Contato:

Re: [Gm] Em relação a Bracelete de Skil "Sugestão"

Mensagem por LanceM2 » 30 Jan 2014, 10:18

Bom dia novamente!

A idéia de inserir os braceletes no Item Mall -> Pontos de Fidelidade é ótima, eu mesmo estarei repassando essa sugestão pessoalmente.

Grato.
att,

[MOD] Lance - Metin2 BR.


Life is for the living so you gotta live it up, come on let's go!

~ Reign Of Darkness! ~!

darktoba
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: [Gm] Em relação a Bracelete de Skil "Sugestão"

Mensagem por darktoba » 30 Jan 2014, 10:54

Ótima pra quem morre colocando cash.. continuaria a mesma desigualdade a respeito dos players full braça.Tem q ser dado em evento ( muito facil ) e ou vendido 10k de cash cada podendo apenas ser comprado de 6 em 6 meses ( tipo isso ).Concordaria tambem ,em reduzir a % dos braceletes de 50 hrs para 15% apenas, assim , aumentaria mais a competição do jogo.

CaneladeGarrincha
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 24 Nov 2013, 13:48
Contato:

Re: [Gm] Em relação a Bracelete de Skil "Sugestão"

Mensagem por CaneladeGarrincha » 30 Jan 2014, 16:43

Bau do braça Simplesmente pode custa 1k de fidelidade mesmo preço da poção vida!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante