Big Sale

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Cerberus15
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Nov 2013, 12:17
Contato:

Big Sale

Mensagem por Cerberus15 » 28 Jan 2014, 13:30

GM'
Tenho visto que em Fevereiro vai ocorrer o Big Sale de Braças de Skills, Por esse motivo estou aqui, já que vcs postaram que iria ocorrer algumas modificações, Muitos Players acham que os novos braças vão ser iguais a os Pets, com tempo corrido de 120 dias, Ninguem ainda sabe nada sobre isso de verdade, mas oque ficou no ar foi que talvez possa ocorrer essa mudança, Pois bem, acho que não é justo isso, Pra min acho que vcs vão desanimar muito os players se o big sale for feito dessa forma. E antes de tacarem pedras, dizendo que só estou aqui pq tenho braça já, Não, não estou em nenhum momento dizendo q eu não é pra ter, Sim acho que deve ocorrer, mas os braças devem estar exercendo os mesmos atributos que os de antigos Big Sales. Acho que TEMPO CORRIDO É DMS, Muita sacanagem.

DOPbuffer
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Dez 2013, 23:24
Contato:

Re: Big Sale

Mensagem por DOPbuffer » 28 Jan 2014, 15:07

Tomare que se colocar braceletes sejam por tempo corrido, pelo menos assim voce tem um tempo para usa-lo e para essa palhaçada de 20horas de braceletes durarem 2 anos e quando estiver acabando o jogador para de jogar porque não vai ter mais braceletes e vai virar um 0 a esquerda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes