Sugestão braça do Tigre e Dragão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Sidmax
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2014, 16:39
Contato:

Sugestão braça do Tigre e Dragão

Mensagem por Sidmax » 23 Jan 2014, 16:47

Gms, minha sugestão sobre os braça é, já que muitos poderam se aproveitar do bug e pegaram vários braça, por que vocês não colocam no sistema para que todos os braça do Tigre e Dragão fiquem com o tempo de 120 dias e coloque no big sale para quem não tem, assim o jogo ia voltar a ficar mais interessante.
PRECISO DE MEU EMAIL BOM FIQUEI UM BOM TEMPO SEM JOGAR AGORA Q VOLTEI ESQUECI MEU ENDEREÇO DE EMAIL A SENHA EU SEI ENTRO NAS CONFIG PARA VER O EMAIL DA COMO: ongame@ongame.com.br ME AJUDEM!

ByLeo
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:01
Contato:

Re: Sugestão braça do Tigre e Dragão

Mensagem por ByLeo » 23 Jan 2014, 16:55

pelo jeito se não pensa muito antes de posta tonteira neh

DOPbuffer
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Dez 2013, 23:24
Contato:

Re: Sugestão braça do Tigre e Dragão

Mensagem por DOPbuffer » 23 Jan 2014, 18:23

Eu particularmente discordo de você, em minha opinião GM tem que arrumar uma maneira de tirar os braceletes do servidor e não de colocar mais.

Braceletes são desbalanceados. E o que desmotiva não é não ter bracelete e outros terem e sim o fato de ter bracelete e ver que está acabando e que será um noob quando acabar e que não vai conseguir enfrentar quem tem, acaba ficando aquele "sem bracelete vou ser um nada", o ideal é arrumar um jeito pra acabar com todos dai, ou pelo menos colocar um delay na poção regeneradora, ex: delay de 0,06 segundos, assim coibiria também o uso abusivo das poções.

Antes que alguém venha falar que falo isso por não ter braça, ou por não ser um dos que liga macro no pot cash e se torna imortal, tancando 15-20 jogadores, já digo que tenho braceletes de sobra, e cash não é o problema, digo que braceletes e poção regeneradora do jeito que está é desbalanceado.


edit:
É desbalanceado pelo fato de permitir que 1 jogador se torne mais forte que 10 jogadores de força semelhante juntos, e o principio de um MMORPG é jogar em grupo e não sozinho.

XxeversonjimxX
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:57
Contato:

Re: Sugestão braça do Tigre e Dragão

Mensagem por XxeversonjimxX » 23 Jan 2014, 18:47

esa ideia seria boa so para os novos braças os q jah tem no jogo c mexer vai fikar uma mer..
mts players nao usaram seus braças estao guardando ae fika ruim mexer neles nao seria justo
BY:EVERSONJIM Raizan Jinno Forever \m/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes