GM Meu pc desligando/reiniciando sozinho

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

GM Meu pc desligando/reiniciando sozinho

Mensagem por SilvaeSilva » 23 Jan 2014, 14:39

GM toda vez que eu abro o cliente, fico on aproximadamente de 1 a 5 minutos meu pc simplesmente reinicia, oq eu faço ??

Problema começou ontem dia 22/01, sempre foi normal, mais de ontem pra cá, começou a ficar desse geito, nao aguenta ficar nem 15 minutos logado, ja estou nervoso de uma tal maneira, fiz de tudo e nao tem geito, voces tem como me ajudar ?

Lembrando que é windows 8
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

DoomRaizan
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jan 2014, 16:20
Contato:

Re: GM Meu pc desligando/reiniciando sozinho

Mensagem por DoomRaizan » 23 Jan 2014, 15:42

Procure passar anti-vírus no seu computador. Não é normal o jogo gerar esse problema,
att
Doombringer - Raizan

ShuraDROP
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:19
Contato:

Re: GM Meu pc desligando/reiniciando sozinho

Mensagem por ShuraDROP » 23 Jan 2014, 15:50

Seu pc pode estar esquentando além do permitido, pode ser o culler que esta sem pasta térmica ou a fonte que esta pifando.

Chooqque
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:32
Contato:

Re: GM Meu pc desligando/reiniciando sozinho

Mensagem por Chooqque » 23 Jan 2014, 17:46

SilvaeSilva escreveu:GM toda vez que eu abro o cliente, fico on aproximadamente de 1 a 5 minutos meu pc simplesmente reinicia, oq eu faço ??

Problema começou ontem dia 22/01, sempre foi normal, mais de ontem pra cá, começou a ficar desse geito, nao aguenta ficar nem 15 minutos logado, ja estou nervoso de uma tal maneira, fiz de tudo e nao tem geito, voces tem como me ajudar ?

Lembrando que é windows 8
concerteza 90% de chance de ser que seu pc esteja aquecendo d+ os componentes e ele esta se desligando para nao danificar...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes